Menu principal

Uma opinião

Iniciado por solano, 09 Novembro 2011 às 19:31:09

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Hoje vi esse relógio e me agradou:

http://www.breitling.com/pt/models/superocean/superocean-42/technical-data/index.php

Gostaria da opinião técnica dos colegas ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulistano

amigo Solano
não tenho parâmetros técnicos para opinar.
mas esteticamente o relógio é lindo demais.
eu compraria fácil.
abraços.

flaviobsb

VIP

Gostei, mas não compraria  ::)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Alexandre Guerra

Continuo achando o SuperOcean um relógio muito bonito, apesar de gostar mais da versão anterior.

abraço

Alexandre Guerra

Byron

Já vi ao vivo. É lindo demais.
O preço tbm é bom.
Não comprei por dois motivos que me deixam meio ressabiado até hoje: o bicho NÃO tem o pip no bezel, já que em seu lugar há o numeral 60; o bicho é TODO polido...até a pulseira.
Mas, repito, é bonito pracarai!!!!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

jgaeti

Sempre fui fã dos SO...

Fã mesmo, comprei 3 modelos na antiga NATAN (um preto, azul e um laranja)... Os quais por "bobeira" acabei passando pra frente...

Hoje perdi um pouco a paixão pelo modelo pois na minha opinião perdeu totalmente a originalidade do modelo que era o mostrador MILITAR num relógio diver...

Era contraditório mas o relógio tinha uma baita personalidade... Aquela catraca com os numerais 60, 15, 30 e 45 ressaltados, era todo escovado (professional). Lembro que na época, no catálogo da Breitling, eles diziam que era pra não atrair "peixes perigosos" por causa do brilho na água...

Depois colocaram aquele steelfish...

Enfim, pra mim o SO não tem mais a pegada "tool watch" que tinha...

É só mais um "bling bling" no mercado

É uma pena pois era muiro fã do modelo e da marca, pra mim o superocean era "o speedmaster pro da breitling"

Hoje nem sei mais o que a marca tem de relógio, todo dia um modelo diferente, dividido por tamanho!!!!! SO 42mm, SO 44mm...

Pra mim, fez coisas boas como o lançamento do B1, umas reedições como o Transocean mas só...

Abs

Rodrigo_swiss

Assim como o vip acho-o legal mas não compraria. Sei lá, prefiro o Heritage ou então um PO.

jgaeti

Esses sim são SO!!!!!!

Acho que to ficando velho!!

;D ;D ;D ;D ;D

jgaeti

Olha só a pulseira com elos quadradinhos.... ponteiro dos segundos com aquele quadrado vermelho....

Que saudades! kkkkkkk :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

JotaA

Solano,

Eu tenho um Breitling SO SteelFish, ele possui 44mm de caixa, é um puta relógio. Concordo com o que o amigo Jgaeti disse, esse visual meio militar meio diver acho fantástico.
O movimento dos dois acho que é o mesmo ETA 2824 na versão top, com COSC.

Ele é bem robusto, ma ao lado do Autozila fica bem pequenino:

mmmcosta

Tecnicamente, não sei. Mas designmente, gostei. Distinto do padrão 'busy' dos Breitling.
Marcelo

zE_

Gosto muito deste modelo.

vinniearques

já vi ao vivo e é um relogio bem equilibrado, não achei nada de exageirado nele como outros da marca e por esse mesmo motivo eu compraria sim ;)

Guilherme

Eu acho que o Superocean é o relógio com o melhor acabamento entre todos os relógios que possuo. Não há nada para criticar.

Recomendo!

Abraço,
Guilherme.

kroiden

Solano, não conhecia esse modelo. Gostei!

rasbrito

Espetacular!
O de 44mm então, perfeito!
Boa sorte... ;)

aguiar

solano, gostei mais deste modelo por vc mencionado, pelas fotos,  ao vivo não curti muito.

Abç

solano

Amigos

O " bicho " no pulso não fica tão grande ( 42 ), vestiu bem e é bonito, um tanto jovial sem perder a característica de um bom diver.

Qual a máquina que usa ?

Abs,

solano

Sem resposta sobre o mecanismo... Creio que seja ETA...

Duvida na escolha da pulseira:

http://www.youtube.com/watch?v=nldFIdJfW_k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LXSzaaZmjoI

A de aço me atraia mais pela durabilidade o que vocês recomendam???

Abs,