Menu principal

PayPal - Confiança

Iniciado por TempusVivendi, 01 Março 2009 às 09:13:00

tópico anterior - próximo tópico

TempusVivendi

Pessoal,

Eu vendo e compro usando o Paypal, sou lambari nessa história, que teoricamente é seguro, mas não é bem assim.

Anterior a essa crise já havia uma discussão nos EUA entre o FED sobre a garantia do dinheiro que os correntistas mantinham em suas contas PayPal.

Vejam só o PayPal é um banco virtual sem nenhum lastro próprio. Quando existe a transferência entre contas PayPal a unica coisa feita é o escambo de bytes.

Mas e aonde está o lastro do PayPal? Resposta muito simples em contas físicas nos bancos. Agora vem a pergunta cruel.
Ainda dá para acreditar no sistema bancário mundial?

Paulo

hessel

Prezado Paulo:

É verdade. Enquanto tudo está bem, ninguém preocupa-se em movimentar dinheiro de forma... digamos... não tão convencional. Mas, quando o castelo de cartas desmorona, começamos a nos preocupar por onde o nosso, suado e rico, dinheirinho circula.

Já estou preocupado...

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Bruno Recchia

Oi Paulo,

Pra evitar quaisquer riscos, eu tenho uma regra simples : nao deixo dinheiro nenhum na minha conta Paypal !! Afinal, Paypal é banco ou nao ? Se nao é, nao é seguro deixar dinheiro dentro.

1 abraço,

Bruno

Pandolfi

Amigos, eu já paguei pelo PayPal, taxa de mp3 e vem pela fatura do cartão.
Agora, como que sobra crédito no PayPal?
Pandolfi

rlessa

Faco como o Bruno, sem dinheiro na conta do Paypal ...

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Salve, amigos!

Huuummm!
Depois deste "alerta" do Paulo,...

O negócio vai ser usar o velho,...

...Pay-Mattress.

;) :D

;D  ;D  ;D

Abraços a todos!

Wadley

Alberto,

Foto sensacional...  ;D

Wadley
Wadley

Glauco GM

eu queria uma dor nas costas devido a este colchão !!!  ;D

Octávio Augusto

Muito bom este tópico.
Eu utilizo o paypal para fazer alguns poucos pagamentos no ebay, sendo todos via cartão de crédito.
Nunca deixo nada depositado.
Abraço,

Octávio Augusto

Correia

Citação de: Alberto Ferreira online 01 Março 2009 às 22:02:28
;D  ;D  ;D

Salve, amigos!

Huuummm!
Depois deste "alerta" do Paulo,...

O negócio vai ser usar o velho,...

...Pay-Mattress.

;) :D

;D  ;D  ;D

Abraços a todos!

Amigo Alberto, nessa, eu dormiria bem(mal... :-\ :) ;))

Uso o PayPal, esporadicamente, mas nunca tenho lá dinheiro, é sacado da minha conta o montante de qualquer compra.

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Bruno

Caríssimos,

não deixando nada na conta PayPal, na hora da compra o vendedor irá ter acesso ao seu nº de cartão, não??

Sou leigo nisso.

O mais aconselhável seria deixar a conta do PayPal vazia e efetuar a compra com ela vazia?

Me ajudem nisso..

Abraços a todos.

Bruno

Amigos, aproveito para perguntar também: o fato de eu ter feito um post nesse tópico não faz com que ele fiquei como primeiro da lista de tópicos? Como faço para visualizar os tópicos por ordem de ultimos posts? Acho bem mais prático.

igorschutz

Bruno,

O padrão do Fórum é que os tópicos com mensagens mais recentes fiquem em primeiro na lista, da forma como você quer.

Se isto não estiver acontecendo com você, verifique se os tópicos estão sendo ordenados por ordem de "Última Mensagem", como na imagem abaixo (destaque em vermelho):

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES