Menu principal

MIRVAINE E LANCO

Iniciado por moda, 20 Novembro 2011 às 22:04:50

tópico anterior - próximo tópico

MIRVAINE E LANCO PERTENCEM AO MESMO FABRICANTE

MIRVAINE
0 (0%)
LANCO
1 (100%)
MESMO LOGOMARCA
0 (0%)

Total de membros que votaram: 1

Votação encerrada: 30 Novembro 2011 às 22:04:50

moda

PESSOAL SOU NOVO NO FORUM , E TENHO RELOGIO LANCO E OUTRO MIRVAINE AMBOS COM O LOGO  (M) ORIGINAL DA MIRVAINE, PERGUNTO O LANCO USA O MESMO LOGO ???, OU SERIA OUTRO, OU E FALSO, POSTAREI FOTOS , GOSTARIA SE POSSIVEL TIREM-ME ESTA DUVIDA, A MAQUINA DE AMBOS E A MESMA, SERA QUE FOI TROCADO O MOSTRADOR DO LANCO , MAS ESTA ESCRITO LANCO E O EMBLEMA E (M)  ???,GRATO PELA ATENÇAO

Paulo Sergio

Olá amigo...
Seja bem-vindo...
Não entendi o motivo de fazer uma "enquete"...
A pergunta bastaria!!! ;) ;) ;)
Até onde sei são marcas distintas...
Famosas até há alguns anos, muitas marcas como Lanco e Mirvaine usavam mecanismos iguais, como ETA e AS!
Vamos ver se os amigos do Fórum têm mais informações!!! ;) ;) ;)
Ah... poste fotos... ajudam!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

automatic for the people

Também não entendi essa enquete...

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem vindo, moda!
Participe sempre que puder.

Quanto à sua pergunta, de fato, são marcas distintas.
Mas, como já lhe foi aconselhado pelo colega Paulo Sérgio, é sempre bom ilustrar a pergunta com fotos. Aí talvez quem tentar ajudá-lo poderia ter uma melhor idéia do que você pretende saber e então focar a resposta.

Mas, amigos...
Eu aproveito para fazer um comentário, digamos assim, genérico.
Eu já observei, inclusive ocorreu recentemente, que usuários novos, por não terem uma vivência maior do nosso FRM, podem confundir a função "enquete", imaginando que deveriam fazer uso dela sempre que tivessem uma pergunta a fazer.

Eu penso que talvez seja esta a explicação.
Ok?

Mas, para os novatos que perguntaram sem terem uma atuação prévia maior.
Na verdade a função "enquete" deve apenas ser usada quando, além das respostas a uma ou mais perguntas e do conseqüente debate pelos outros participantes do FRM, haja também o interesse em fazer uma espécie de estatística das respostas dadas.

Portanto, não há a necessidade, e nem é recomendável fazê-lo, quando o objetivo for apenas obter informações.

Um abraço a todos!
Alberto

PS:
Caro Moda,
Nós aguardamos as fotos dos seus relógios. Se possível poste as fotos mostrando também os respectivos movimentos (as máquinas).

aguiar

Seja bem-vindo.

Abç

Pandolfi

Olá, moda, seja bem-vindo, estamos esperando as fotos, inclusive das máquinas...
Abração.
Pandolfi