Menu principal

Pessoal Por favor uma dúvida Enorme!!

Iniciado por jokr82, 25 Novembro 2011 às 16:05:07

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Seguinte como vcs sabem eu tenho esse modelo, certo?

mas dai eu gostei muito desse tbm claro com cronógrafo

mas ai as dúvidas!

1- terei que importar!
2-terei que pagar 1800 e pouco reais!
3- mas terei que importar a pulseira+fecho deployant+ esses parafusos pra colcoar na caixa, pois o meu modelo é diferente!
4- a dúvida que eu tenho é: tem como eu mesmo retirar a pulseira de borracha e colocar a de aço? ou vice-versa?

pois se eu me enjoar que eu mesmo possa trocar uma pulseira pela outra sem precisar toda hora ir pro Shop, ou não tem como?

pois to pensando seriamente em importar a pulseira, mas se eu  precisar ir toda hora ao shop, ai é melhor eu desencanar, Obrigado!!

Abs

Adriano

Respostas:

1 - Paciência!

2 - Não há como opinar sobre isso, só você pode saber se pode ou deve gastar com a pulseira.

3 - Sim, vai ter que importar tudo. Agora, você tem certeza absoluta de que a pulseira de borracha do modelo sem crono serve no seu modelo? Você tem que ter certeza absoluta disso.

4 - Dá, mas é bem provável que você vá detonar a caixa e os pinos fazendo isso toda hora, mesmo que use uma ferramenta boa e específica.

Complemento: o cara do shopping também não é garantia de que não vai detonar a caixa, o terminal, os pinos...

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Tente ver na H. Stern antes...

Para um TAG F1 moderno paguei R$ 440,00 numa pulseira de aço pra ele.
Pulseira que vemos no eBay por mais ou menos US$ 300,00.

Abs.
Rafael.

JotaA

Cara R$1.800,00 numa pulseira? Cuidado com o revolver!!!

O bracelete de metal na www.authenticwatches.com ta saindo por R$350,00.

Dá uma olhada na H.Stern primeiro.

flávio

Tá louco? A pulseira de borracha do meu Ebel Type E custava 140 francos suíços e eu achei caro, não quis comprar!

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Bem,...
Parodiando o Dunga...

Nem podendo!

Eu nunca compraria uma pulseira dessas por R$ 1.800,00, não mesmo.
:P

Abraços,
Alberto

Paulistano

:o :o :o :o
como se gasta dinheiro...
amigo Jokr, você não acabou de comprar esse relojão maravilhoso? que tem tudo a ver com você?
então.
curta o relojão primeiro, do jeito que comprou.
não caia na teia do consumismo despropositado.
grande abraço.

rasbrito

Citação de: Paulistano online 25 Novembro 2011 às 21:19:10
amigo Jokr, você não acabou de comprar esse relojão maravilhoso? que tem tudo a ver com você?
então.
grande abraço.
Disse tudo...
ps: ainda acho que todas essas duvidas, fotos e opiniões poderiam estar todas concentradas em um só tópico...

jokr82

Citação de: rasbrito online 25 Novembro 2011 às 22:04:14
então.
grande abraço.
Disse tudo...
ps: ainda acho que todas essas duvidas, fotos e opiniões poderiam estar todas concentradas em um só tópico...

Poder poderia sim, estar em um tópico só!! mas dai a galera não iria ver ou, responder, não acha??

E outra coisa, eu estou perguntando dessa vez coisa diferente creio eu, ou não??

Sim o relógio ainda é novissimo e posso sim comprar a pulseira de borracha outra hora!

Sim esse valor foi o que foi passado na H.Stern!!

Adriano sim, a pulseira é essa, mas modelo cronógrafo, ou o sem crono são a mesma pulseira!!

E obrigado a todos pelas sinceras respostas!

Paulistano sim eu ainda não iria comprar, só queria saber antes as respostas de voces, meus caros amigos!!!

Obrigado!  ;D :D ;) :-*

rasbrito

Citação de: jokr82 online 25 Novembro 2011 às 22:29:05
então.
grande abraço.
Disse tudo...

Poder poderia sim, estar em um tópico só!! mas dai a galera não iria ver ou, responder, não acha??

E outra coisa, eu estou perguntando dessa vez coisa diferente creio eu, ou não??

Não, não acho... tenho certeza que o tópico teria as mesmas ajudas e colaborações dos demais foristas, pois já ficou claro que o que não falta aqui são pessoas prestativas e solicitas.
Mas... segue vida.
abs a todos..

jokr82

Citação de: rasbrito online 25 Novembro 2011 às 22:38:36
então.
grande abraço.
Disse tudo...

Não, não acho... tenho certeza que o tópico teria as mesmas ajudas e colaborações dos demais foristas, pois já ficou claro que o que não falta aqui são pessoas prestativas e solicitas.
Mas... segue vida.
abs a todos..

Sim isso eu concordo, mas dai se eu colocasse em um tópico só, meu tópico seria esquecido e quase ninguem mais iria responder!!! só isso!!!

automatic for the people

Jonhy

Concordo com o Paulistano, desencana, curte tua máquina um tempo...depois, não paga esse valor por uma pulseira da própria TH, é muitoooo cara! R$ 1.800,00, sao U$ 1.000,00, valor que tu compra um baita relogio em uma próxima viagem ao exterior! Compra uma no mercado paralelo(ebay), por uma fração disso...
Abs
AFTP

Sergiaum

Citação de: JotaA online 25 Novembro 2011 às 19:51:48Cara R$1.800,00 numa pulseira? Cuidado com o revolver!!!

jota, este site eh confiavel?! eles entregam no brasil?!

obrigado.

abs.

JotaA

Citação de: Sergiaum online 26 Novembro 2011 às 11:45:45

jota, este site eh confiavel?! eles entregam no brasil?!

obrigado.

abs.

Sergiaum,

Eu nunca comprei na AuthenticWatches, mas se não me engano alguns colegas já compraram lá. Eles também vendem no ebay, e com altíssima reputação.
Eles são greymarket, assim como a Jomashop. Não são AD.

Abraços

VIP

Citação de: JotaA online 25 Novembro 2011 às 19:51:48

O preço modelo do relógio dele é U$695

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

BCRodrigues

Jokr...Curta o belo relógio com Prazer....na minha opinião....não gaste $$, nem stress, para gastar $$ com uma nova pulseira....com esse $$ numa nova viagem vc compra até outro "bichim" e curte os dois....abração BC ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

JotaA

Citação de: vip.imports2010 online 26 Novembro 2011 às 13:57:41

;)

...

Adriano sim, a pulseira é essa, mas modelo cronógrafo, ou o sem crono são a mesma pulseira!!

...

Vip,

A do modelo sem crono serve.

VIP

Citação de: JotaA online 26 Novembro 2011 às 14:33:25
Citação de: vip.imports2010 online 26 Novembro 2011 às 13:57:41

;)

...

...

Vip,

A do modelo sem crono serve.

:-[ :-[ :-[verdade
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

Citação de: BCRodrigues online 26 Novembro 2011 às 13:59:49
Jokr...Curta o belo relógio com Prazer....na minha opinião....não gaste $$, nem stress, para gastar $$ com uma nova pulseira....com esse $$ numa nova viagem vc compra até outro "bichim" e curte os dois....abração BC ;) ;)

É verdade, é que na hora me empolguei pois com a pulseira de borracha também fica lindo, dá completamente outro visual, sim eu gosto e muito e prefiro as de aço, mas especificamente nesse modelo, a de borracha fica lindo!!!!!  :o

Mas obrigado a todos que responderam, voces me convenceram!!!

abs  :-*

jfestrelabr

Meu amigo 1000 doletas ao preço que está o dólar por uma pulseira de borracha na H.Stern???? se ta é doido, eu juntava um pouco mais e comprava um ORIS novo ehehehe ou outro relógio, gastar com DETERMINADOS acessórios na minha opinião é besteira.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.