Menu principal

Pessoal Por favor uma dúvida Enorme!!

Iniciado por jokr82, 25 Novembro 2011 às 16:05:07

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 28 Novembro 2011 às 16:04:57
Meu amigo 1000 doletas ao preço que está o dólar por uma pulseira de borracha na H.Stern???? se ta é doido, eu juntava um pouco mais e comprava um ORIS novo ehehehe ou outro relógio, gastar com DETERMINADOS acessórios na minha opinião é besteira.

ah sim isso sim, mas sabe o porque eu queria e quero tanto comprar a pulseira de borracha??

fica mais bonito e bem mais legal mais do que assim!!

Tão vendo, quer dizer na minha opinião ele é bem mais bonito assim  :-\ é que eu queria tanto a de aço, só via na internet a de aço borracha eu nem reparava, mas depois que eu vi no watchuseek os membros com pulseira de borracha, achei bem mais bonito  :-X

fazer o que?

Adriano

Fica muito mais legal com a pulseira de borracha, na minha opinião.

Abraços!

Adriano

jokr82

Droga, sabia que tinha que ter comprado com a pulseira de borracha!!

Só não comprei pq achei ela dura demais e não tinha cheiro  ;D me acostumei com o do Oris  :P

Mas vamos ver to pensando seriamente em pedir pra minha esposa essa pulseira de borracha, mas vou ter que esperar 60 a 90 dias úteis  :o

Aja rivotril com maracujina  ;)

Mas ainda não sei, sinceramente to confussassoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo  :-\ :'(

Paulistano

amigo Jokr
veja a dica no outro tópico.
e uma pulseira de couro, bem bonita? poderia ser imitando croco, ou mesmo lisa. fica chique.
abraços.

automatic for the people

O que são pontos de vistas diferentes:

Se eu posso, fujo das pulseiras de borracha, são bonitas, mas acho elas desconfortáveis, não deixam o pulso suar, etc

Meu caro amigo Jonhy, tá quase arrependido de ter comprado uma de aço para seu TH...mas isso é que é bacana! Se todos tivessemos as mesmas vontades, que sem graça que seria, hein?

abs

Mas continuo achando cara...kkkkk

Paulistano

se bem que eu manteria a de aço por um tempo.
ela é linda e bem acabada.
valoriza o relógio. e que relógio.
abraços.

jokr82

Meus caros amigos!!

Apesar de eu torrar as paciencias de todos sobre Tag Heur isso, Tag Heuer Aquilo, voces nao aguentam mais, não é??  :P ::)

Mas mesmo assim voces opininam, me ajudam, me esclarecem e REALMENTE fico muito agradecido a esse Fórum e a todos voces, por sempre me ajudarem mesmo eu sendo desculpe Igor e a todos os moderadores, mesmo eu sendo chato pra CARALHO e ficar Toda hora enchendo o saco de voces sobre TAG HEUER, me deculpem!!!!  :'( :-\

Bem estou decidido a esperar, e comprar em viagem ao exterior ou quem sabe depois de 1 ano na HStern, ou antes, sei lá!! Sobre isso irei pensar e muito!! O que fazer, se compro ou não, etc e tals!

Paulistano- Sobre pulseira de Couro gosto, mas não dá pra usar no dia-a-dia, no calor que faz em Sampa e eu sou muito calorento portanto suo bem, e couro iria começar a feder e estragar depois claro de anos, mas fica bonito em ocasiões especiais (casamento, tipo) mas como eu mal tenho ocasiões especiais, ou casamento, iria então usar o relógio quase nunca, INFELIZMENTE QUE NEM O RM3!

ps: Mas se eu comprar pela Internet Ebay ou algo do tipo,

1- como eu devo comprar?
2- O que comprar(quais tipos de acessórios)
3- Tipo esse é assim:
4- O meu é assim:
5-Portanto são diferentes.

Abs e Obrigado mais uma vez!

6- Lembrando que eu nunca comprei nada pela Internet quer dizer compra em sites estrangeiros, só ML, portanto não tenho a miníma idéia de como proceder!

Adriano

Johnny, sobre a compra pela internet, não sei o que recomendar porque não sei quem vende esse tipo de peça original para Tag.

Mas você vai precisar da borracha, do fecho completo e de um par de terminais.

Abraço!

Adriano

Paulistano

eu manteria a de aço.
conforme já palpitei antes.
mas também gosto da de borracha.
Jokr, será que ficaria legal colocar um lado de borracha e o outro de aço?
será que alguém já tentou isso?
imagina que original.
enfim, boa decisão para você.
abraços.

rasbrito

Citação de: Paulistano online 29 Novembro 2011 às 19:10:57
eu manteria a de aço.
imagina que original.
abraços.
Essa nunca vi, mas achei original... Vou pesquisar no Google e ver se alguem ja teve essa ideia.
Mas de qq maneira eu compraria a de borracha... continuo achando q da um ar mais esportivo e deixa o relogio mais discreto.
Abs

jokr82

Citação de: rasbrito online 29 Novembro 2011 às 20:59:05
Citação de: Paulistano online 29 Novembro 2011 às 19:10:57
eu manteria a de aço.
imagina que original.
abraços.
Essa nunca vi, mas achei original... Vou pesquisar no Google e ver se alguem ja teve essa ideia.
Mas de qq maneira eu compraria a de borracha... continuo achando q da um ar mais esportivo e deixa o relogio mais discreto.
Abs

AIIIIIIIIIIIIIIIII MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

O QUE EU FAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU TO FICANDO  :P :P :P :P :P :P :P :o :o :o ::) ::) ::) :'( :'( :'(

JotaA

Johnny,

Quer uma dica??? Procura um analista urgente...

Antes que piore.

RSRSRSRS

rasbrito

Citação de: JotaA online 30 Novembro 2011 às 16:07:40
Johnny,

Antes que piore.

RSRSRSRS
Sei não... acho que o analista vai ficar BEM mais caro que a pulseira original... rs
E é capaz de terminar as sessões de analise e, passando na H.Stern, ver a pulseira e surtar de novo.
Manda ver na pulseira Jokr!! ;)

romulofc

jokr82

Citação de: rasbrito online 30 Novembro 2011 às 16:12:52
Johnny,

Antes que piore.

RSRSRSRS
Sei não... acho que o analista vai ficar BEM mais caro que a pulseira original... rs
E é capaz de terminar as sessões de analise e, passando na H.Stern, ver a pulseira e surtar de novo.
Manda ver na pulseira Jokr!! ;)

HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH!!!

SÓ VOCES MESMO!!

bom vou tentar levar o elo que estão na bolsa da minha esposa na HSTERN e vamos ver no que vai dar. Se não, acho que o jeito será a pulseira de borracha, mas sinceramente eu gosto é a de aço, por enquanto, borracha queria só mais pra frente!!!!

Adriano

Johnny,

Antes que piore.

RSRSRSRS

Discordo!!! Compra a pulseira logo, que sai mais barato!!! O Alprazolan e o Rivotril estão caros pacas!!

;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Cezar

Amigos, só uma dúvida:
E se a de borracha tambem nao se ajustar?
Vejam:
O relogio é enorme.
Bonito, lindo, mas, enorme.
Existe a possibilidade, de mesmo fechando mais justo a pulseira de borracha,
a mesma deixar todo aquele espaço entre a regiao das garras e o braço do nosso caro jokr.
ë só  colocando no relogio pra saber.
Espero ter ajudado e nao confundido mais
Abs
Cezar

jokr82

Citação de: Cezar online 30 Novembro 2011 às 16:22:11
Amigos, só uma dúvida:
E se a de borracha tambem nao se ajustar?
Vejam:
O relogio é enorme.
Bonito, lindo, mas, enorme.
Existe a possibilidade, de mesmo fechando mais justo a pulseira de borracha,
a mesma deixar todo aquele espaço entre a regiao das garras e o braço do nosso caro jokr.
ë só  colocando no relogio pra saber.
Espero ter ajudado e nao confundido mais
Abs
Cezar

Meus Deus eu to ficando biruta!!!!

Minha esposa entrou no meu escritório viu as mensagens e me disse desencana, VC esta tomando remédio para controlar a sua ansiedade e hiperatividade, se voce continuar assim voce vai pirar, e eu tenho gastrite, a sua gastrite vai piorar e doer, mais do que já está doendo!!

Mas como eu quero opnião masculina e não feminina, preciso deixar a opiniao dela de lado, se nao sinceramente vou PIRARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

zE_

Não seria melhor voce vender o relogio e pegar outro menor?
A opinião da sua esposa é muito importante sim.

jokr82

Citação de: zE_ online 30 Novembro 2011 às 16:27:42
Não seria melhor voce vender o relogio e pegar outro menor?
A opinião da sua esposa é muito importante sim.

Claro, eu só disse isso brincando!

não é a toa que eu estou com ela há 15 anos já!!

Abs