Menu principal

Amigos me ajudem para pulseira parar de sambar!! hehe!! :(

Iniciado por jokr82, 30 Novembro 2011 às 13:32:22

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Bom seguinte, logo qdo eu comprei esse relógio estava muito bom no meu pulso, pois estava frio em NY! Depois disso, começou a fazer calor, calor, ai comecei a perceber que ele estava marcando meu pulso e apertando, mas dai não tive tempo de voltar a loja Tourneau(aonde eu comprei o relogio), até ai OK, me acostumei a usar assim.
Depois qdo coloquei o tópico que tinha comprado o relogio e os membros comecaram a falar que o relógio estava grande e tal, ai comecei a me preocupar.
Levei o relógio em um relojoeiro coreano aqui perto do meu trabalho, ai ele mexeu mas deixou pior do que já estava deixou muito grande, mas depois arrumou e deixou muito apertado, depois disso logo em seguida como não sei falar muito bem Coreano e ele era um cara totalmente ignorante deixei assim mesmo, e levei a outro relojoeiro perto do meu trabalho, dessa vez brasileiro, ai ele tirou um gomo, mexeu no estensor, depois colocou o gomo, e ficou assim mesmo, só que para minha surpresa o pino da pulseira estava soltando, ai levei finalmente a H.Stern ainda bem que não cobram por isso, ai o relojoeiro falou, o gomo estava colocado de forma errada, estava errada a posição dos gomos  :o :o ai ele sugeriu em tirar um gomo de um lado e colocar em outro ai as posições dos gomos ficaram iguais, ok, fez isso, mas mesmo assim, primeiro ficou muito grande no meu pulso, POIS EU GOSTO DE USAR O RELÓGIO QUE POSSA FICAR DESLIZANDO NO MEU PULSO, CLARO FICAR DESLIZANDO MAS NEM TANTO TBM.

Vou colocar as fotos e continuar a explicação!

Ai ele trocou as posições, mexeu no extensor deixando primeiro no extensor, no pino debaixo, depois agora ele está no pino do meio, se ele ficar no primeiro pino lá de cima ele fica muito grande!!

Pois meu pulso é muito fino tem só, se eu ter medido certo, só tem 15.

O relógio tem 44mm e todos os meus no máximo tem 42mm.

Pois bem e agora meus amigos, o que fazer??

Como arrumar isso??

É eu gosto de usar assim, mas mesmo ele que ele fique marcando meu pulso por causa do calor e suor, mas mesmo assim, não dá pra ficar usando tão grande como ele está!

Acho que deu pra entender o que acontece né??

Ajudem ai meus Amigos Queridos!

Abs

Adriano

Entendi direitinho.

Já pensou em trocar de pulso?  ;D

Agora falando sério, se você está usando o relógio do jeito que está nas fotos e está largo, apenas aperte no fecho, passando para os furos mais internos.

Abraços!

Adriano

VIP

Amigo,

Acho que tem que ajustar o relógio até ficar como lhe agrade .... Tenho pulso fino e fica ajustado .... Você deixa o extensor aberto?
Vou ajustar pra você  ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

zE_

Cigano

Que o caro amigo Adriano quis dizer, acho que é algo parecido...

Tente colocar o pino no nº1, se apertar coloque no nº2, a diferença pode não ser grande no "olhometro", mais faz diferença sim!!
Abraços,
Cigano!

VIP

Citação de: Cigano online 30 Novembro 2011 às 14:07:54
Que o caro amigo Adriano quis dizer, acho que é algo parecido...

Tente colocar o pino no nº1, se apertar coloque no nº2, a diferença pode não ser grande no "olhometro", mais faz diferença sim!!

Cigano não me conformo do relojoeiro não ter ajustado essa pulseira, é muito fácil o ajuste, os elos não são muito grandes e ainda tem ajuste no fecho.

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

Amigos acho que voces nao entenderam direitinho mas blz, vamos lá!

Não o extensor fica fechado!

Já mexeram em todas as posições do extensor assim como o Cigano postou as fotos!

No meu caso no meio fica bom, no 1º fica muito grande, no 3º fica muito apertado, isso aqui está um caso sério!!

Nem na H.Stern deu certo  :-[ :o :'(

rasbrito

Citação de: jokr82 online 30 Novembro 2011 às 15:20:34

Já mexeram em todas as posições do extensor assim como o Cigano postou as fotos!

No meu caso no meio fica bom, no 1º fica muito grande, no 3º fica muito apertado, isso aqui está um caso sério!!

Pulseira de borracha... acredite no que estamos te dizendo... vai dar um up no seu Tag...

jokr82

Citação de: rasbrito online 30 Novembro 2011 às 15:22:08

Pulseira de borracha... acredite no que estamos te dizendo... vai dar um up no seu Tag...

Sim, mas lembram que voces disseram pra não comprar primeiro curtir o relógio, depois comprar?? ou uma paralela?
Mas eu quero é a Original, por isso qdo viajar pra fora vou tentar comprar ou vai ter que ser na H.Stern mesmo!!  :-\

jokr82

Adriano

Nem na H.Stern deu certo  :-[ :o :'(

Ué! Qual a dúvida? Se no primeiro fica grande, no 3º fica apertado, no meio TEM que ficar bom! Não tem outra opção! Se não ficar bom, ou você se conforma ou esquece esse relógio. Não há outra opção.

Agora, antes disso, você tem que decidir em que lugar do pulso você usa o relógio. Na foto que mostrou, o relógio está num lugar mas a marca de aperto está em outra BEM longe uma da outra. Aí, é lógico que no pulso fica largo e no meio do antebraço fica apertado. Afinal, por mais magra que a pessoa seja, o antebraço tem um formato de "tronco de cone".

Me parece, falando sério, que o problema está no seu pulso. Você tem que decidir em que lugar do pulso o relógio vai ficar e ajustar por ali. E ponto final.

Abraços!

Adriano

jokr82

Bom vamos lá entao!

Eu uso assim:

Mas como voces podem ver ele está grande:

Mas eu gosto que o relógio possa deslizar e ficar assim:

Adriano

Ora, então se tá deslizando como você gosta, é porque tá bão!

Acho que você está encanado só porque te falaram que tá largo. Se você gosta de usar o relógio no estilo Sinhozinho Malta, então está perfeito. Não vai ser um furo a mais ou a menos no fecho que vai fazer diferença.

Para mim faz, pois uso os relógios justíssimos. Mas desse jeito aí, acho que até um elo inteiro não muda muita coisa.

Cara, desencana!

OU, compra a de borracha, que deve dar um ajuste mais fino.

Abraços!

Adriano

jokr82

Citação de: Adriano online 30 Novembro 2011 às 16:06:16
Ora, então se tá deslizando como você gosta, é porque tá bão!

Acho que você está encanado só porque te falaram que tá largo. Se você gosta de usar o relógio no estilo Sinhozinho Malta, então está perfeito. Não vai ser um furo a mais ou a menos no fecho que vai fazer diferença.

Para mim faz, pois uso os relógios justíssimos. Mas desse jeito aí, acho que até um elo inteiro não muda muita coisa.

Cara, desencana!

OU, compra a de borracha, que deve dar um ajuste mais fino.

Abraços!

Adriano

Não é porque todos voces estão falando oras, se voces falassem pra eu pular de uma ponte, voces acham que eu iria pular?? quer dizer tenho minhas dúvidas  ;D

Agora falando sério, ele tá grande, mas não sei se ele terá jeito, talvez seja isso mesmo Adriano, mesmo colocando um elo inteiro, não sei se iria fazer alguma diferença.

E pra piorar acabou de passar um amigo meu no trabalho, e ele disse nossa mano que relógio show, que lindo, nossa Adorei, mas só uma coisa, ELE NÃO TÁ UM POUCO GRANDE NÃO??

E MEU DEUS!!!!!!!!!!

O QUE EU FAÇO.

Cezar

O pior é que ja da pra ver as marcas que os relojoeiros fizeram ao tentar ajustar esta pulseira.
Agora nao tem jeito mesmo: vai ter que ir pra de borracha.
Ou vai ficar olhando para as batidas e arranhados a toda hora.
ë de deixar qualquer um doidoo.
abs
Cezar

jokr82

Citação de: Cezar online 30 Novembro 2011 às 16:17:32
O pior é que ja da pra ver as marcas que os relojoeiros fizeram ao tentar ajustar esta pulseira.
abs
Cezar

Ah sim, mas ainda bem que eu nao fico mais encanado com isso, como eu era antes!!!

Ai aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pandolfi

Amigos, o jokr82 tem o mesmo problema no pulso que eu tenho nos pés, não há calçado que sirva, um número aperta, o outro maior fica folgado...
jokr82, acho que seria bom tentar a pulseira de borracha.
Abração.
Pandolfi

João de Deus

No meu ver qualquer pulseira/bracelete vai deixar marca no pulso porque o relógio é grande e pesado.
Use e pronto.
Quando você tirar, as marcas no pulso vão desaparecer.
Abs

João
João

Sergiaum

Citação de: Cezar online 30 Novembro 2011 às 16:17:32O pior é que ja da pra ver as marcas que os relojoeiros fizeram ao tentar ajustar esta pulseira.
abs
Cezar

concordo em genero, numero e grau... e ainda iria mais alem: pararia de usar o relogio ate comprar a pulseira de borracha... ele ta mto grande pra vc e essas marcas tao mto visiveis...

abs.

ogum777

relógio beeem grande.... para o seu pulso, claro.

é, vai pra pusleira de borracha. mas ele sempre vai marcar, pois como é grande, ele vai dançar sempre um pouco. com pulseira de borracha fica mais firme.