Menu principal

Amigos me ajudem para pulseira parar de sambar!! hehe!! :(

Iniciado por jokr82, 30 Novembro 2011 às 13:32:22

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Jork82,

Acho que o problema é que realmente esse relógio esta muito grande para o seu pulso .... mesmo que colocar a pulseira de borracha ... a caixa dele é maior que seu pulso.

trocar a pulseira não vai adiantar .... faça exercício pra engrossar o pulso. ;D ;D ;D 
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

Citação de: vip.imports2010 online 30 Novembro 2011 às 17:08:58
Jork82,

Acho que o problema é que realmente esse relógio esta muito grande para o seu pulso .... mesmo que colocar a pulseira de borracha ... a caixa dele é maior que seu pulso.

trocar a pulseira não vai adiantar .... faça exercício pra engrossar o pulso. ;D ;D ;D 

É acho que vai ser preciso só assim mesmo  ;D ;) mas falando sério isso é a primeira vez em meus quase 29 anos de vida, que isso acontece, pois ele como eu disse tem 44mm e todos os meus tem 42mm, é sei lá agora o que fazer, até minha esposa disse meu usa assim e desencana ou se não compra a de borracha logo quer dizer encomenda e relaxa, o importante que vc que usa o relógio e não eles, e já que vc adorou o relógio e sim ele é pesadão e dai é vc que usa e nao eles, entao meu amor, desencana!!!!! EU TO FICANDO É PREOCUPADA COM VOCE!  :'(

vou ter que escutar ela e fazer isso mesmo, nao quero deixar ela preocupada, já que eu estou em tratamento!!!

Abs e Obrigado a todos!!!

Paulistano

fácil de resolver:
você pode comprar uma munhequeira, daquelas de jogador de tênis, atoalhada.
ela impede o suor, e é fofinha.
coloque o relógio por cima.
ou você pode enrolar o seu pulso com uma bandagem, daquelas usadas para engessar o braço quando quebra.
outra solução seria colocar um pequeno pedaço de tubo de pvc no pulso, e o relógio aperta por cima.
caso não queira usar nenhuma dessas dicas, RELAXA.
você comprou um relógio enorme para o seu pulso, e não tem nada que possa fazer.
grande abraço.

jokr82

Obrigado mais uma vez,  ;D
Mas que fique claro eu nao me incomodo de ficar com essas marcas no pulso, pois meu Longines tbm era assim, resolvi comprando outro gomo, pois eu tinha perdido os meus  :'(

Mas se nao der pra resolver, fica assim mesmo, fazer o que.

Abs

Adriano

Quando eu era moleque, sempre ouvi falar em um exercício muito bom para o punho...

::)

Abraços!

Adriano

rasbrito

Citação de: Adriano online 30 Novembro 2011 às 18:42:57
Quando eu era moleque, sempre ouvi falar em um exercício muito bom para o punho...

Abraços!

Adriano

http://youtu.be/rVogg_0Hhus
Bons exercicios... ;D

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

RÔMULO FÓZ

Metalcuba

Acho melhor mudar essa opção de relógio folgado no braço, ao menos pra esse tag grande. A princípio ele mais justo pode dar sensação de apertado, mas é só porque o peso da caixa fica firmemente apoiado no bracelete, que transfere o peso pro braço e dá a sensação de aperto. A pulseira de borracha vai melhorar pela flexibilidade e leveza, mas ainda vai ter que sustentar um bom tanto de aço no punho, e isso precisa de uma pressão mínima, à qual não está acostumado.

jokr82

Abraços!

Adriano

Hehe, esse exercicio eu faço bastante  ;D ;)

abs

jokr82

É isso eu sei, mas vou ou comprar a pulseira de borracha, ou desencanar de vez!!

Pois por o relogio ter caixa grande, por ter 44mm maior do que todos os meus, ou eu engordo o que é muito dificil para mim, só a barriga que cresce hehe, ou desencano de vez mesmo!!

abs

Paulistano

Abraços!
Adriano

HUAHUAHUAHUA!
certemente isso é que te deu firmeza para ser relojoeiro.
abraços.

Adriano

É, mas se fizer só com a direita não adianta nada!  ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

jmlrs

Boa noite,
se o relogio é para usar solto, tem que ter esse tamanho de correia quer seja de aço ou borracha.
Se gosta,está bem assim não há meio ajuste.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Legal!

Mas, como diz aquele "velho deitado"...  ::)

"Se não tem remédio, remediado está."
;)

Agora,...
Se as tentativas de encontrar uma "solução" persistirem,...

...o Ministério das Pulseiras Soltas adverte, e recomenda...

Peçam uma dica ao Capitão América.

Ele sabe das coisas...  :D

Abraços a todos,
Alberto - No clima das brincadeiras, e nada além disso..  8)

automatic for the people

Jonhy

Minha vez de dar uns pitacos...kkk

1- lamento informar, mas mesmo que vc puxe todos os ferros do mundo teu pulso vai continuar fininho...

2- o relógio é realmente grande pra vc, ponto! Mas e daí, se fica realmente muito desconfortável, vc tem outros, reveza com eles...

3- e sobre os ajustes: compra uma daquelas maquininhas de U$ 10,00 no ebay, e vc mesmo regula!

4- e se vc depois de tudo desistir, vende ele pra mim...kkk

Abs

AFTP

Metalcuba

Entre o sedentarismo absoluto e puxar ferro pesado, sim, o punho aumenta um pouquinho pelo tônus do antebraço que tensiona mais os tendões pra dora da baínha, mas a coisa é pouca, o ganho virá logo nos primeiros meses, depois quase nada aumenta.

kroiden

Jokr82, acho que se você usar o relógio mais justo no seu pulso, sem "sambar" tanto, vai ficar melhor.
O relógio largo no pulso aumenta a sensação de que o relógio é grande demais.

Savio84

Sergiaum

savio, a primeira opcao eh show de bola... vc sabe onde vende?!

johnny, alem da pulseira de borracha (que, repito, tá barata), eu, se fosse vc, compraria uma munhequeira dessa... claro q n precisa ser amarela, acho q uma vermelha ou laranja ficaria mto bom...

abs.