Menu principal

Vi agora ao vivo o novo Explorer II e o novo Ingenieur

Iniciado por admin, 05 Dezembro 2011 às 18:37:59

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Bem, novos entenda-se, lançados este ano, mas que pareciam cabeças de bacalhau. A IWC, a IWC, essa marca, esse relógio, que sempre quis ter (no caso, o AMG Titanium) ficou simplesmente algo para pessoas com 3 metros de altura! Perderam a noção! O relógio já era conhecido, na versão em aço, por ser extremamente desconfortável, com quase 200 gramas e 42 mm. O atual tem o que? Uns 50 mm? Parece uma arma! Ainda pretendo adquirir um relógio desses e, com o lançamento do novo, quem sabe ano que vem não consigo algo new old stock (no caso o AMG) com um super desconto?

Já o Explorer...Meu irmão possui um preto, última edição e o que estava na vitrine da loja era preto também. Olha, achei que os GMT Masters ficaram muito legais na versão cerâmica, mais legais do que antes. O Explorer I - e tenho um modelo de 2008 - não havia gostado nas fotos, mas quando tive um nas mãos do Murilo, em Brasília, convenci-me que ficou bem legal.

Por outro lado, muito se falou no Explorer II, coisa e tali, tali e coisa e meu pai, que estava comigo agora, achou a mesma coisa: há algo seriamente desproporcional no relógio, não sei se é o tamanho do bracelete em comparação com garras, ou o mostrador, sei lá, mas o relógio ficou feio. Bem, não ficou feio, mas se eu fosse tirar uma graninha do bolso, ela iria para um GMT, não o ExplorerII.

Curiosamente também, ele é mais barato, aqui, do que o SUB e GMT master que, paradoxalmente também, custam o mesmo preço, apesar da diferença de movimentos (20500 reais. 19500 o Explorer II. O Explorer I, para padrão de Brasil, está um bom negócio, 13500, dividiam de 6 vezes).

Flávio

Sergiaum

impressao minha ou aumentaram os precos?!

so p/ esclarecer: 13.5k no exp I de 36mm ou de 39mm?!

o sub aki em sp tava na casa dos 18k...

os ing nao me agradam, compraria outro iwc... agora o novo exp II eu ainda nao vi ao vivo...

e concordo q os gmts novos sao show de bola...

abs.

jfestrelabr

Patrão eu também vi essa nova criança e também tive a mesma opinião que vc, achei ele meio estranho, sei la , parece que mau encaixado , sei la como disse, agora o meu proximo rolequinho vai ser o HUlk mesmo ehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Concordo: pelo menos em relação ao IWC, pro meu gosto ficou oversize(na realidade ele tem 45,5mm), se é pra ficar com um Ingenieur "novo", fico com o modelo deles da Vintage Collection, menor(42,5) e muito classudo!

Abs

AFTP

João de Deus

Flávio, você chegou a ver os novos Aquatimer (crono)?
Sabe, que liguei no representante da marca aqui no Brasil (São Paulo) e fiquei surpreso com os preços praticados: O MESMO VALOR QUE É PRATICADO LÁ FORA. Isto mesmo, falei com a vendedora Jane (Frattina) e ela disse que estão praticando os mesmo valores.
Exemplo 01 Aquatimer Cronógrafo com bracelete em borracha sai por R$ 12 mil.
Abs

João
João

flávio

Sim, pelo preço sugerido, os IWC não estavam caro. Esse Ingenieur mesmo, plastiki, estava a 19 paus. O preço sugerido dele no exterior é de quase 9. O problema é que IWC é uma marca que se consegue desconto no exterior. Mas não estavam ruins os preços.

Flávio

Guilherme

Olá amigos!

IWC é um caso sério...às vezes entro no site da marca e, ao admirar os diversos modelos, me pergunto: Qual deles compraria? Resposta: Não sei... são todos fantásticos! Só colocando no pulso mesmo para saber.

Abraço,
Guilherme.