Menu principal

Swiss Army Ambassador X Tissot Visodade X Hamilton Pionner

Iniciado por jgaeti, 08 Dezembro 2011 às 18:15:33

tópico anterior - próximo tópico

Quall vocês escoheriam?

Swiss Army Ambassador
4 (8.2%)
Tissot Visodade
34 (69.4%)
Hamilton Pionner
11 (22.4%)

Total de membros que votaram: 45

jgaeti

Fala Galera!!!!!!!

Seguinte, to afim de comprar um relógio para usos esporádicos...

Qual dos 3 vocês escolheriam?

Obrigado!!!!

Sandro Maduell

Acredito que o Hamilton eu usaria mais, pelo estilo, portanto foi a minha escolha, mas fiquei bem indeciso, pois gostei dos 3.

gfranco

Bom, pra mim os 3 tem estilos bem diferentes, então eu compraria os 3!!!!
Agora falando sério...se você está buscando um relógio mais sóbrio, social, eu iria de Visodate de olhos fechados.
A Hamilton tem uma coleção Jazzmaster que é também bem parecida com o Visodate que vale à pena você dar uma olhada.
Já o Swiss Army, acho bem mais comum...

Abs!

VIP

Destes 3 não compraria nenhum ... mas entre eles ficaria com o Tissot.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

zE_

aguiar

Iria de Tissot.

Abç

Paulistano

solano

Tissot, sem dúvida! ;) Clássico, bonito e atemporal! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Guilherme

Olá amigos.

Eu acho o Hamilton muito legal.

O Visodate é mais bonito ao vivo do que nesta foto.

A linha Ambassador da Victorinox é ampla e tem outros modelos que são mais interessantes, na minha opinião. Este exemplar da enquete eu não gosto.

Dos três, eu compraria o Hamilton.

Abraço,
Guilherme.

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

wilbor

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

Adriano

Eu voto no Visodate também. Sou suspeito, claro: tenho um. Gamei assim que vi. O relógio me foi apresentado em uma reunião com o pessoal da Tissot num domingo, na feira de Basel de 2010. Na segunda-feira, ainda pela manhã, eu já estava na Banhofstrasse de Zurique á procura de uma loja que já tivesse o modelo!

Tirando o próprio gosto pessoal, voto nele porque acho que é o tipo de relógio que "não tem erro", como diz o adjetivo popular.

Afinal, é um desenho de 1957 que, reeditado mais de 50 anos depois, ainda que com algum "face lift", permanece elegante e bonito. Desenho atemporal, um espécie de síntese do que é o relógio de pulso.

Abraços!

Adriano

automatic for the people

Tenho um Visodate, portanto meu voto foi obvio, inclusive já fazem 2 semanas que eu estou usando ele: de terno, camisa polo, etc portanto, alem de lindo, é versátil!
Abs

AFTP

jokr82

Erick

Cigano

Também votei ontem no Visodate, mais só agora consegui comentar (PC está meio louco ;D) além do estilo clássico, ele tem uma certa elegância e história,pois é uma reedição, e bem honesta se comparado com o vintage!!

No mais, boa sorte na escolha, coloque os 3 no pulso, e escolha aquele que o seu coração bateu mais forte !! :D
Abraços,
Cigano!