Menu principal

Que relógio você compraria hoje que está na base de 400 doletas?

Iniciado por thomas.bnu, 16 Dezembro 2011 às 15:54:57

tópico anterior - próximo tópico

flávio

400 num Longines? Impossível! O Longines mais barato fabricado atualmente é o de mergulho, custa uns 800 dólares!

Flávio

rasbrito

Outra opção:
Por mais 160 obamas um Hamilton big Pilot 46mm (se vc tiver pulso para ele)..
Espetacular!

hotrmann

Eu gosto muito dos seiko, principalmente do spork , que parou de ser fabricado na metade deste ano... eu pretendo correr pra comprar um dos poucos que ainda se encontram a venda..

Pandolfi

Citação de: flavio online 19 Dezembro 2011 às 14:41:50
400 num Longines? Impossível! O Longines mais barato fabricado atualmente é o de mergulho, custa uns 800 dólares!
Flávio
Olá flavio, estava pensando num vintage, é claro...
Grande abraço.
Pandolfi

pedroecintia

Respondendo tendo em vista o que eu comprei com este valor , iria sem dúvida de Tissot Trend Quadratto , adoro o relógio , é lindo , super clean , mas é meio subjetivo , tem que se levar em conta suas marcas de preferencia , como eu adoro tissot , eu compraria de novo este só que desta vez com pulseira de metal

zugo

Se tiver disposto a ir para o Grey Market sem dúvida eu iria de Hamilton. Da para pegar a maioria dos Khaki sem crono por menos de 400 no grey market.

mmmcosta

Hamilton, dependendo do modelo - mesmo que automático - e do "choro" sai por US$ 400 em AD na Gringolândia.
Marcelo

Carbonieri

sic transit gloria mundi

aguiar

´                   Compraria um Orient Sub 300m .

mmmcosta

Com um "choro" bem ensaiado este deve sair por US$ 500 numa autorizada nos EUA.

Fonte: http://forums.watchuseek.com/f78/hamilton-jazzmaster-square-388391.html

Eu fazia uma forcinha e arrumava 100 a mais - não sei de nada mais bonito, bem acabado e com tal qualidade por este preço.
Marcelo

vinniearques

Matou a pau mmmcosta!

esse é classudo mesmo!

nunca vi por aqui

mmmcosta

Citação de: vinniearques online 18 Fevereiro 2013 às 20:03:07
Matou a pau mmmcosta!

esse é classudo mesmo!

nunca vi por aqui
Mesmo "lá fora" (fóruns gringos) o vi raríssimas vezes. Quase comprei o danado em 2008, mas decidi aumentar o investimento e faturar um B&M de ponteiros azuis. 8)
Marcelo

renato155

O pessoal já está indo pros 600 dolares, sonhar não custa nada, e com dinheiro dos outros também hehehehe

Mas então, para não estourar o budget, eu iria com um japa, você pode comprar um relogio intermediario, enquanto suiços você vai comprar um basicão.

Primeira opção: Orient M-force

Depois, um Seiko
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Esse Baume do mmmcosta é bem lindo mesmo, já vi em fotos! ;)

Quanto à sugestão do M-Force, sei lá, prefiro o novo... Mas nem porque o novo seja tão legal, eu que nunca fui com a cara do antigo. :P

Eu compraria um Hamilton ou um Tissot mesmo.
Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Matou a pau mmmcosta!

esse é classudo mesmo!

nunca vi por aqui

+1

Como diria o mestre: esse é de fazer o toba cair da bunda!  ;D ;D Seria minha escolha com certeza!!

Arriba!

mmmcosta

Citação de: DonPepe online 18 Fevereiro 2013 às 22:11:38
Matou a pau mmmcosta!

esse é classudo mesmo!

nunca vi por aqui

+1

Como diria o mestre: esse é de fazer o toba cair da bunda!  ;D ;D Seria minha escolha com certeza!!

Arriba!
Para constar: em Out 2010 "aprecei" o suprareferido Hamilton no AD de Los Angeles onde comprei meu B&M: US$ 475. Verdadeira pechincha, em minha opinião.
Marcelo

rtakami

Gostei desse Orient M-force, cabe no orçamento para um poor man watch, só acho que como os Orient os luminosos não são tão eficientes como os Seiko. Mas achei lindo.

Citação de: renato155 online 18 Fevereiro 2013 às 21:43:42
O pessoal já está indo pros 600 dolares, sonhar não custa nada, e com dinheiro dos outros também hehehehe

Mas então, para não estourar o budget, eu iria com um japa, você pode comprar um relogio intermediario, enquanto suiços você vai comprar um basicão.

Primeira opção: Orient M-force

Depois, um Seiko

psmonteiro

Citação de: mmmcosta online 18 Fevereiro 2013 às 17:40:19

Eu fazia uma forcinha e arrumava 100 a mais - não sei de nada mais bonito, bem acabado e com tal qualidade por este preço.

Muito bonito esse Hamilton mesmo, nunca tinha visto.

Na faixa dos 400 dólares eu compraria o Steinhart OVM, homenagem (clone?) ao MilSub:

Gosto muito desses marcadores meio laranja, com um lume meio 'vintage'

mmmcosta

Outro detalhe: o mesmo movimento que vai neste Hamilton de US$ 500 equipa relógios de 1000, 2000, até mais verdinhas.

Conforme eu disse, uma pechincha.
Marcelo

BCM

Citação de: psmonteiro online 20 Fevereiro 2013 às 23:35:26
Citação de: mmmcosta online 18 Fevereiro 2013 às 17:40:19

Muito bonito esse Hamilton mesmo, nunca tinha visto.

Na faixa dos 400 dólares eu compraria o Steinhart OVM, homenagem (clone?) ao MilSub:

Gosto muito desses marcadores meio laranja, com um lume meio 'vintage'

Muito bonito esse relogio!!! Gostei bastante.