Menu principal

LORUS by SEIKO???

Iniciado por zandorman, 14 Janeiro 2012 às 18:03:44

tópico anterior - próximo tópico

zandorman

Alguém conhece e poderia dizer algo a respeito da Marca LORUS? Dizem ser da SEIKO, seria a "2.a linha" do grupo?

Cigano

Citação de: zandorman online 14 Janeiro 2012 às 18:03:44
Alguém conhece e poderia dizer algo a respeito da Marca LORUS? Dizem ser da SEIKO, seria a "2.a linha" do grupo?

Lorus é uma marca de relógios de gama completa que oferece aos homens, mulheres e crianças designs emocionante, qualidade de construção excelente e notável valor. A marca registrada de cada relógio Lorus é que ele oferece um estilo de design exclusivo que traz um sorriso no rosto amante relógio. Cada relógio Lorus é projetado para encantar, bem como projetado para executar. Lançado em 1982, e agora comercializado internacionalmente, Lorus é uma marca da Seiko Watch Corporation, cuja experiência e tecnologia inigualável fornecer a garantia última de alta qualidade. A qualidade da Lorus é comprovada por sua reputação e sucesso continuado nos mercados mundiais, mais de 120 milhões de relógios Lorus foram vendidos no mundo, usado e apreciado na história marcas anos 28.

Veja mais aqui [...]

Abraços,
Cigano!

zandorman

Citação de: Cigano online 14 Janeiro 2012 às 18:15:31
Citação de: zandorman online 14 Janeiro 2012 às 18:03:44

Lorus é uma marca de relógios de gama completa que oferece aos homens, mulheres e crianças designs emocionante, qualidade de construção excelente e notável valor. A marca registrada de cada relógio Lorus é que ele oferece um estilo de design exclusivo que traz um sorriso no rosto amante relógio. Cada relógio Lorus é projetado para encantar, bem como projetado para executar. Lançado em 1982, e agora comercializado internacionalmente, Lorus é uma marca da Seiko Watch Corporation, cuja experiência e tecnologia inigualável fornecer a garantia última de alta qualidade. A qualidade da Lorus é comprovada por sua reputação e sucesso continuado nos mercados mundiais, mais de 120 milhões de relógios Lorus foram vendidos no mundo, usado e apreciado na história marcas anos 28.

Veja mais aqui [...]

Tem uns modelos bem interessantes... mas pelo que pude notar, nenhum automático... estou certo?
A coleção completa no link:

http://www.loruswatches.com/Products

thomas.bnu

A Disney nos anos 90 fazia muitos Relógios pela Lorus!

Anderson79

Se é uma marca da Seiko, só podemos dizer.......É Ótima!!!! :D

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bem,...
A Lorus é mesmo uma marca da Seiko.
E para quem conseguiu entender isso naquela tradução (by Google, eu creio (*)).
A marca existe desde 1982, portanto há pouco mais de 30 anos.

Abraços,
Alberto

(*) - OBS:
Caro Cigano,
Não vai aqui nem a menor das críticas, bem o contrário, pois nós sabemos da sua boa intenção em postar o texto "traduzido" e, melhor ainda, o link para a matéria original que foi escrita há uns dois ou três anos, eu suponho, e que trás alguma informação mas fala que a marca tem 28 anos, etc.

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Janeiro 2012 às 20:21:31

(*) - OBS:
Caro Cigano,
Não vai aqui nem a menor das críticas, bem o contrário, pois nós sabemos da sua boa intenção em postar o texto "traduzido" e, melhor ainda, o link para a matéria original que foi escrita há uns dois ou três anos, eu suponho, e que trás alguma informação mas fala que a marca tem 28 anos, etc.

Sim caro Alberto, traduzido pelo google, a culpa é dele ... ;D ;D ;D ;D

Eu cheguei de ver isso, mais o colega queria saber se fazia, ou não parte da Seiko...
Mais fico grato pela sua observação caro Alberto, e valeu por corrigir!! :D
Abraços,
Cigano!

zandorman

Pessoal, pelo que pude perceber a Lorus não fabrica modelos automáticos, estou certo?

Alberto Ferreira

Salve!

Eu não conheço nenhum.
Todos os que eu conheço são a quartzo.

Abraços,
Alberto

Anderson79

Amigos,
A Lorus, como dito pelo amigo cigano, foi lançada na europa em 1982 pela seiko com o objetivo de ter preços altamente competitivos, principalmente para conter o vanço rápido dos campeões de vendas na época Cassio e Citizen. A aceitação da Lorus acabou sendo melhor que o esperado, levando a seiko a lançala nos EUA e em todo mundo. Com tudo isto fica claro o "porquê" da Lorus não ter maquinario automáco, pois ela poderia concorrer com a própria seiko, e tambem por uma questão de custos.

Abraços

Wadley

Muito bom relógio......  É Seiko !!!

Já tive muitos, e espero ter outros...
Wadley

zandorman

Citação de: Wadley online 15 Janeiro 2012 às 16:42:03

Wadley, já teve algum Lorus?

zandorman

Citação de: Anderson79 online 15 Janeiro 2012 às 15:34:17
Amigos,
A Lorus, como dito pelo amigo cigano, foi lançada na europa em 1982 pela seiko com o objetivo de ter preços altamente competitivos, principalmente para conter o vanço rápido dos campeões de vendas na época Cassio e Citizen. A aceitação da Lorus acabou sendo melhor que o esperado, levando a seiko a lançala nos EUA e em todo mundo. Com tudo isto fica claro o "porquê" da Lorus não ter maquinario automáco, pois ela poderia concorrer com a própria seiko, e tambem por uma questão de custos.

Abraços

Tese interessante amigo, mas como se explicaria o fato da popular marca PULSAR  que também pertence a Seiko ter modelos automáticos?

automatic

Citação de: zandorman online 15 Janeiro 2012 às 20:41:07
Citação de: Anderson79 online 15 Janeiro 2012 às 15:34:17
Amigos,

Abraços

Tese interessante amigo, mas como se explicaria o fato da popular marca PULSAR  que também pertence a Seiko ter modelos automáticos?

Simplesmente estratégia do grupo Seiko. Vai ter q perguntar ao board.

Anderson79

[/quote]

Justamente!!!!
a seiko não iria colocar outra marca com os mesmos relogios da pulsar, é ai que pulsar e Lorus se diferencian, e tambem a Lorus teve o foco no mercado dos quartz, que tinham preços mais competitivos porem de qualidade como os Citizen e Cassio que dominavam as vendas na época.

Cigano

Caro Anderson, a Lorus e a Pulsar, já estão usando os movimentos auto-quartz Seiko, ou mais conhecidos por Kinetics!!

Acho que é uma caminhada, rumo aos automáticos.... será ???
Abraços,
Cigano!

Anderson79

Citação de: Cigano online 16 Janeiro 2012 às 01:49:03
Caro Anderson, a Lorus e a Pulsar, já estão usando os movimentos auto-quartz Seiko, ou mais conhecidos por Kinetics!!

Acho que é uma caminhada, rumo aos automáticos.... será ???

Acho que sim!!
naquela época(anos 80)quando a lorus foi criada a estratégia foi exatamente como citei, mas hoje, tanto a Lorus como a Pulsar acabaram atingindo outros publicos e inclusive há rumores sobre o lançamento comemorativo dos 30anos da Lorus, com ediçao limitada e maquinario automatico e Kinetic. Esta "caminhada" será inevitável :)

Abraço e boa semana :D

Wadley

Já tive vários.  Todos eram quartz.   Como disse, são bons relógios com excelente custo x benefício.

Citação de: zandorman online 15 Janeiro 2012 às 20:34:14
Citação de: Wadley online 15 Janeiro 2012 às 16:42:03

Wadley, já teve algum Lorus?
Wadley

zandorman

Vi um modelo militar da Lorus que agradou muito, vou comprar e quando chegar postarei fotos. Me animei a conhecer um pessoalmente..rs

Anderson79

Citação de: zandorman online 16 Janeiro 2012 às 13:25:40
Vi um modelo militar da Lorus que agradou muito, vou comprar e quando chegar postarei fotos. Me animei a conhecer um pessoalmente..rs

parabems!!!! :D