NFL

  • 40 Respostas
  • 20988 Visualizações
Re: NFL
« Resposta #20 Online: 04 Fevereiro 2012 às 20:25:36 »
Contagem regressiva ativada, tubaína comprada, salgadinho ebicem na travessa, bermuda velha que deixa a sacola aparecendo separada, camiseta dos Giants de quando tinha 12 anos (umbigo de fora) passada, bombril na antena....

isso ai, contagem regressiva... e vamo q vamo ser tetra! :D



abs.
« Última modificação: 04 Fevereiro 2012 às 20:31:19 por Sergiaum »

Re: NFL
« Resposta #21 Online: 04 Fevereiro 2012 às 21:50:57 »
+- OFF: tenho uma jaqueta linda do dolphins q por razoes obvias nunca usei (alem de ser grande)... mamae trouxe errado da gringa (ainda n entendi como ela conseguiu... vai ver pq, entre outras coisas, as cores sao parecidas ::))... alguem eh torcedor do miami?! se interessar, podemos fazer um rolo... 8)

abs.

*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #22 Online: 05 Fevereiro 2012 às 04:11:31 »
Prefiro rugby ou futebol...o futebol americano eh muita tática pra pouco jogo ...NA MINHA OPNIAO!!!

*

Pandolfi

Re: NFL
« Resposta #23 Online: 05 Fevereiro 2012 às 10:21:54 »
Acho os esportes americanos interessantes, além de serem verdadeiros circos...
Sou jagador do Gatebal japonês, tenho várias medalhas, já joguei em Araraquara, Caldas Novas, Rio Preto, Ribeirão Preto, Monte Alto, etc...
Vejam aqui um modelo de campo de Gatebal:

Grande abraço.
Pandolfi
« Última modificação: 05 Fevereiro 2012 às 10:41:13 por Pandolfi »

Re: NFL
« Resposta #24 Online: 06 Fevereiro 2012 às 00:55:07 »
GIANTS CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

*

rasbrito

Re: NFL
« Resposta #25 Online: 06 Fevereiro 2012 às 10:05:26 »
Perder é uma merda, mas o Tom Brady se encontra muito bem amparado..



 ;D

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: NFL
« Resposta #26 Online: 06 Fevereiro 2012 às 12:50:33 »
De volta da Paulista...
Jogaço...
Por sorte o TD "de bunda" do Imbecil do Bradshaw não pôs tudo à perder... Deixar 1 minuto pro Giselo lançar...
Agora, falando do Brady, é um desperdício um jogador deste nível em um time tão ruim como os Patriots, tirando o #87 ninguém tem capacidade de nada diferente, uma jogada decisiva...
A diferença do jogo é, enquanto os recebedores dos Patriots deixaram cair 4 "catchable balls", os do Giants completaram 2 bolas "mal passadas"...

Ano que vem tem mais...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

rasbrito

Re: NFL
« Resposta #27 Online: 06 Fevereiro 2012 às 12:57:15 »
De volta da Paulista...
Jogaço...
Por sorte o TD "de bunda" do Imbecil do Bradshaw não pôs tudo à perder... Deixar 1 minuto pro Giselo lançar...
Agora, falando do Brady, é um desperdício um jogador deste nível em um time tão ruim como os Patriots, tirando o #87 ninguém tem capacidade de nada diferente, uma jogada decisiva...
A diferença do jogo é, enquanto os recebedores dos Patriots deixaram cair 4 "catchable balls", os do Giants completaram 2 bolas "mal passadas"...

Ano que vem tem mais...

Resumiu muito bem!!
abs
ps: achei o TD de bunda sensacional.... arriscado, mas sensacional!!

Re: NFL
« Resposta #28 Online: 06 Fevereiro 2012 às 13:07:37 »
Rasbrito,

Não era pra ele ter feito o TD aquela hora! O certo seria ajoelhar na linha e deixar o tempo passar... Assim Brady teria menos tempo pra sua última jogada... Sorte que não deu em nada, mas ele foi burro!

Abraços,

Rafa

*

rasbrito

Re: NFL
« Resposta #29 Online: 06 Fevereiro 2012 às 13:11:31 »
Rasbrito,

Não era pra ele ter feito o TD aquela hora! O certo seria ajoelhar na linha e deixar o tempo passar... Assim Brady teria menos tempo pra sua última jogada... Sorte que não deu em nada, mas ele foi burro!

Abraços,

Rafa
Concordo... especialmente tendo o Sr. Bundchen do outro lado... mas agora que já esta faturado, não tem como não achar engraçado...  ;)
abs... ano que vem tem mais!

Re: NFL
« Resposta #30 Online: 06 Fevereiro 2012 às 18:53:18 »
Agora, falando do Brady, é um desperdício um jogador deste nível em um time tão ruim como os Patriots, tirando o #87 ninguém tem capacidade de nada diferente, uma jogada decisiva...
A diferença do jogo é, enquanto os recebedores dos Patriots deixaram cair 4 "catchable balls", os do Giants completaram 2 bolas "mal passadas"...

Parece que Gisele concorda contigo, Falco!

Gisele detona WR dos Patriots: 'Meu marido não pode lançar e pegar a p... da bola'

Revoltada com a derrota do New England Patriots para o New York Giants no último domingo, pelo Super Bowl XLVI, a modelo brasileira Gisele Bündchen, esposa do quarterback dos Pats, Tom Brady, não poupou críticas aos wide receivers do time da região de Boston.

"Meu marido não pode lançar a p...da bola e pegá-la ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes", reclamou a gaúcha, que foi flagrada em vídeo pelo site de fofocas theinsider.com. No início da semana, a brasileira havia pedido através de um e-mail uma "corrente de enrgia positiva" por Tom Brady, mas não foi atendida.

Os recebedores Deion Branch e Aaron Hernandez deixaram dois passes cair no chão na última campanha dos Patriots na partida, com menos de um minuto restando para o final do jogo.

Após a partida, o wide receiver Wes Welker, principal alvo de Tom Brady, se martirizou por ter deixado cair um passe que ele mesmo disse que pegou já "mil vezes" na carreira."Wes é um jogador fenomenal. Eu amo aquele cara", disse Brady.

Fonte: http://espn.estadao.com.br/nfl/noticia/239476_GISELE+DETONA+WR+DOS+PATRIOTS+MEU+MARIDO+NAO+PODE+LANCAR+E+PEGAR+A+P+DA+BOLA

Re: NFL
« Resposta #31 Online: 06 Fevereiro 2012 às 22:44:14 »
É TETRAAA... É TETRAAA!!!



olha, contra os packers eu tava em duvida, mas passamos (ate q facil, eu diria)... contra os 49ers eu tava mto confiante, e, c/ dificuldade, passamos... agora contra os patriots eu tava ainda mais desconfiado do q contra os packers... mas como td bom torcedor, o coracao smp fala mais alto e a gente acha q vai dar... (isso antes de tds os jogos, claro)

confesso q no comeco - depois do 1o drive e do safety - achei q ia rolar, mas ai os patriots acordaram pro jogo (a campanha do 1o TD)... e eu falei: fudeu!

e esse "sentimento" foi ate o fim do 4o periodo, mais precisamente ate akela jogada q o eli encaixou aquele passe na mao do manningham (a tv nao passou ao vivo, so reprisou)... pqp, q passe foi aquele (e q recepcao)... ali eu falei: vamos ser campeoes!

sobre o jacobs, ainda axo q ele nao conseguir parar... mas sei lah, tb pode ter sido aquilo que o paulo antunes falou...

agora na boa: eu n gosto do brady nem como pessoa e nem como jogador... claro q respeito, mas sei la... nao vou com a cara dele de jeito nenhum... mas se os patriots tivessem feito aquele TD nos ultimos 50s, ahhh... pra mim tinha q parar a nfl pra td mundo descer...

abs.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:NFL
« Resposta #32 Online: 16 Outubro 2018 às 09:03:47 »
E aê, Falco, jogão no SNF, hein?

**descobri que futebol americano é mais legal nos highlights da NFL no YT do que assistindo ao vivo pela TV, ehehehehe... muito intervalo
« Última modificação: 16 Outubro 2018 às 09:17:02 por igorschutz »
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:NFL
« Resposta #33 Online: 16 Outubro 2018 às 12:06:18 »
E aê, Falco, jogão no SNF, hein?

Sim, muito bom, tem jogo, entre alguns times, alguns jogadores chave, que não dá para ser ruim...

**descobri que futebol americano é mais legal nos highlights da NFL no YT do que assistindo ao vivo pela TV, ehehehehe... muito intervalo

Em média, um jogo de NFL dura entre 3 e 4 horas e tem... 11 minutos de "bola rolando"... Por isto que é tanto cachorro-quente e cerveja...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:NFL
« Resposta #34 Online: 16 Outubro 2018 às 12:12:16 »
Pois é, descobri os tais highlighs da NFL ontem... nunca mais assisto os jogos na TV! 😅
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:NFL
« Resposta #35 Online: 20 Outubro 2018 às 20:50:56 »
Que lavada dos Broncos contra o Cardinals, hein?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:NFL
« Resposta #36 Online: 21 Janeiro 2019 às 10:15:45 »
Que finais de conferencia, pqp 2 prorrogações em duelo de gerações onde cada lado mandou um representante. Mostra que o esporte se recicla e que com certeza teremos um grande SuperBowl.
[]s

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:NFL
« Resposta #37 Online: 21 Janeiro 2019 às 11:22:04 »
Comecei a acompanhar a NFL só este ano e assisti todos os jogos da temporada. Que esporte, meus amigos, que esporte!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:NFL
« Resposta #38 Online: 22 Janeiro 2019 às 11:30:45 »
Acompanho a 4 anos, dps de ver um jogo ao vivo viciei ainda mais, americano é fod@ qdo o assunto são eventos esportivos.

 A parte triste é o momento do meu Packers .. rs.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:NFL
« Resposta #39 Online: 22 Janeiro 2019 às 19:53:17 »
Acompanho a 4 anos, dps de ver um jogo ao vivo viciei ainda mais, americano é fod@ qdo o assunto são eventos esportivos.

 A parte triste é o momento do meu Packers .. rs.
Vc é feliz, meu time é o Bears  ::)