Menu principal

Seguro usar Rolex em Las Vegas?

Iniciado por RBarbosa, 23 Janeiro 2012 às 13:45:58

tópico anterior - próximo tópico

RBarbosa

Olá amigos!

Na semana que vem estarei em Las Vegas, sei que um simples Rolex lá não é nada, mas será que é seguro andar com ele por lá? Sei que andar com rolex de bobeira não é seguro em lugar nenhum...

Já estive duas vezes em Vegas, e achei a cidade muito bacana! Porém achei que tinha um clima meio pesado em alguns momentos... toda aquela jogatina, pessoas oferecendo flyers de prostituição em plena luz do dia, etc.... Daí para ter um Rolex roubado acho que é um pulo!

Agora que desencanei de usar o Rolex no RJ, não vou me conformar se tiver ele roubado nos EUA!!!!!

Vou aproveitar para tentar polir o Tag Heuer Formula 1 Quartz da patroa por lá!

Abs!

vinniearques

Quanto a utilizar o relogio, eu não sei!

agora quanto ao polimento, manda na watch service, ou Watch Time, é a mesma, que com certeza vai ficar perfeito e melhor que o polimento lá de fora!

Procura o Mauro ou o Adriano aqui do forum que eles são da empresa

RBarbosa

Citação de: vinniearques online 23 Janeiro 2012 às 13:50:26
Quanto a utilizar o relogio, eu não sei!

agora quanto ao polimento, manda na watch service, ou Watch Time, é a mesma, que com certeza vai ficar perfeito e melhor que o polimento lá de fora!

Procura o Mauro ou o Adriano aqui do forum que eles são da empresa

Excelente Vinnie, vou seguir a sua dica então.

R.H.P

Obvio que é sempre bom ficar atento, mas não tem problema não, pode usar na boa lá....

Anderson79

zE_

bdalla

Vai tranquilo, rodei 7 dias la em dezembro/11 e nao tive problemas.. na verdade voce passa de um hotel cassino para o outro por dentro ou por um shopping.. raramente pega rua.. se for visitar o golden nugget no centro antigo e jantar no vic & anthony's que eu recomendo nao queira passear ao norte da Fremont St que fica barra pesada.. outra dica imperdivel de restaurante e o Roy's que e considerado o melhor restaurante de LV pelo Trip Advisor (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g45963-d445516-Reviews-Roy_s_Las_Vegas-Las_Vegas_Nevada.html e o preco e bastante justo para o que oferece.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

RBarbosa

Thanks amigos!

Gostei que ainda teve dica de restaurante!!!!!

Forte abraço a todos!

jfestrelabr

Nos EUA eu sempre ando de Submariner, nunca tive problemas, em Orlando, Miami, NY, então acredito que não vai ter problema em Las Vegas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.