Menu principal

OT - Queria compartilhar uma alegria com os amigos.

Iniciado por jeans, 07 Março 2009 às 13:39:59

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Primeiro digo que só faço isso aqui neste fórum e em nenhum outro lugar, o nível de companheirismo aqui não se encontra em nenhum fórum dos quais eu participo, portanto gostaria de compartilhar essa alegria que chegou hoje pela manhã que é um Chamonix Spyder 550 S.

Histórico:

Sou um apaixonado por carros antigos, já comentei alguns que eu tive: Landau, Dodge Charger RT, Fusca 74, Marverick, Aero Willys, MP Lafer e por aí vai...

Bom, encomendei esse carro há uns 4 meses atrás e agora finalmente ele ficou pronto, os amigos paulistas devem ser bem familiarizado com a marca Chamonix, é uma empresa basileira/paulista que faz réplicas de Porsches, esse meu é uma réplica de um Porsche Spyder 550 S(aquele que infelizmente matou o ator James Dean).

A perfeição é tão grande que é a única autorizada pela própria Porsche, inclusive a Porsche vende esses carros nas suas subsidiárias.

O carro é em fibra e a mecânica é toda Volks (motor 1.8 FLEX), não se enganem não! O carro é tão leve que deixa o meu Astra 2.0 comendo poeira. Câmbio de 5 marchas, tudo isso dotado de um prazer de dirigibilidade fora de série. O motor tem um ronco grave e no caminho da transportadora aqui para casa certas aceleradas fizeram minhas costas colarem ao banco.

Esse é o tipo de carro que você dirige deitado...

Fotos?  ;) Claro!  ;D

[]`s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

FSV

Grande Jean :

Pisou forte, mas forte mesmo, no meu "calinho".... ADORO carros antigos !!!  :D :D

Fico profundamente feliz com a sua conquista, e questiono algo mais ou menos "óbvio" : empresta ?  ;D ;D

Um forte e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Alberto Ferreira

Amigo Jean!

8)  8)  8)  8)  8)  8)

Bom,...  Meu amigo, você bem sabe que eu também curto as "quato-rodas".
8)

Que legal!
Curta-o numa muito boa!
E aproveite a brisa com moderação!

Parabéns!

E grato por compartilhar a sua emoção conosco!
Um grande e sincero abraço!
8)

JotaA

:o :o :o :o :o :o :o :o
Parabés Jean,

Sou um apaixonado por carros, conheço um pouco a história da Chamonix e claro da Porsche.

Este modelo é um espetáculo, na minha opinião um dos mais bonitos da Porsche. E a qualidade dessa réplica é fantástica.

Já sonhei com este modelo algumas vezes, é lindo. Ainda não tive o prazer de dirigir um, por enquanto, mas imagino a sensação que deva ser.

Abração

Malima

Prezado Amigo Jean ... com certeza vc o fez por merecer ... portanto meus sinceros parabéns !!! ;) :D

E como bem disse o Alberto ... curta a Brisa com bastante moderação ...  ;) !!

Eu fiquei pensando em vc dirigindo o "bicho" com aquele Seiko Diver modelo "gema do ovo" no pulso ... Sucesso absoluto nas noites Brasilienses !! :D 8) 8)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

flávio

Também estou com os colegas: empresta? Parabéns Jean.

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulorocha

Meu caro amigo Jean

Que coisa maravilhosa! Sou tão apaixonado por Porsche que um dos pouquíssimos jogos de computador de que realmente gostei foi justamente o Need for Speed Porsche 2000. Adivinha qual o meu favorito? Pois é... o 500S!

Meu primeiro carro comprado com meu próprio dinheiro foi um um Karmman Guia alemão, com motor 1500 de alto giro, exatamente o que equipava os Porsche 356 B e os Spider 550S. Vou te dizer uma coisa: o motorzinho empurrava muito!

Este Chamonix é uma das minhas metas a médio prazo (talvez daqui a uns 5 a 10 anos). A única é que o que eu quero é na cor prata. Uma cópia do "Litle Bastard"...

Parabéns mais uma vez! Estou invejando-o (no bom sentido), e muito!

Um abração
Um grande abraço

Paulo Rocha

jothata

Jean,

Parabéns pela compra..muito bonito mesmo :D

Curta bastante.

Ab/Thadeu

Guilherme

Aê Jean, mandou muito bem! :D

Lindíssimo carro, parabéns! E obrigado por compartilhar. ;)

O Marcão está correto, já imagino você dando um rolê com o carrão lá prás bandas de Goiânia com e o ovo frito no pulso ;D :D.

Abraço,
Guilherme.

Daniel

Salve jean !!!

muito legal seu carro !! ;) esse modelo é absolutamente lindo !!

Daniel

C.Osti

Parabéns Jean

Lindíssimo seu Spyder 550, aproveite bastante.

Abs

C.Osti

Bruno Recchia

Oi Jean !

Legal mesmo !! Justamente hoje, eu tava dizendo no forum Porsche aqui na França que as melhores replicas do 550 eram feitas pela chamonix...

A linha é um espetaculo, definitivamente...

Dentro em breve, eu também vou fazer um off-topic automobilistico... Aguardem o dia 25 ou 26 !

1 abraçao,

Bruno

jeans

Citação de: vulpino online 07 Março 2009 às 13:45:08
Grande Jean :

Pisou forte, mas forte mesmo, no meu "calinho".... ADORO carros antigos !!!  :D :D

Fico profundamente feliz com a sua conquista, e questiono algo mais ou menos "óbvio" : empresta ?  ;D ;D

Um forte e fraternal abraço, Flávio.

Obrigado Flávio!

1 abraço.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Março 2009 às 14:27:58
Amigo Jean!

8)  8)  8)  8)  8)  8)

Bom,...  Meu amigo, você bem sabe que eu também curto as "quato-rodas".
8)

Que legal!
Curta-o numa muito boa!
E aproveite a brisa com moderação!

Parabéns!

E grato por compartilhar a sua emoção conosco!
Um grande e sincero abraço!
8)

Obrigado amigão!  :)

jeans

Citação de: JotaA online 07 Março 2009 às 14:44:14
:o :o :o :o :o :o :o :o
Parabés Jean,

Sou um apaixonado por carros, conheço um pouco a história da Chamonix e claro da Porsche.

Este modelo é um espetáculo, na minha opinião um dos mais bonitos da Porsche. E a qualidade dessa réplica é fantástica.

Já sonhei com este modelo algumas vezes, é lindo. Ainda não tive o prazer de dirigir um, por enquanto, mas imagino a sensação que deva ser.

Abração

A sensação é boa "por demais"
Obrigado amigo.

jeans

Citação de: Malima online 07 Março 2009 às 16:24:37
Prezado Amigo Jean ... com certeza vc o fez por merecer ... portanto meus sinceros parabéns !!! ;) :D

E como bem disse o Alberto ... curta a Brisa com bastante moderação ...  ;) !!

Eu fiquei pensando em vc dirigindo o "bicho" com aquele Seiko Diver modelo "gema do ovo" no pulso ... Sucesso absoluto nas noites Brasilienses !! :D 8) 8)

Grande Abraço !!

Valeu Malima,

Fui buscar o carro usando um seiko militar, quem tinha que chamar a atenção era o carro.  ;D

jeans

Citação de: flavio online 07 Março 2009 às 16:37:54
Também estou com os colegas: empresta? Parabéns Jean.

Flávio

Bafômetro?  :) ;) :D ;D ;D ;D ;D

Legal amigo, obrigado!

jeans

jeans

Paulo,Thadeu, Guilherme, Daniel, C.Osti e Bruno

Obrigado!