Menu principal

Galera!! Muito obrigado a todos por tudo o que voces fizeram!! mas esta na Hora!

Iniciado por jokr82, 24 Janeiro 2012 às 21:23:34

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Estou colocando esse tópico aqui pq no Botequim voces irão demorar um pouco pra ler, já aqui não, eu acho!!

Bom realmente estou de saco cheio, cansado, de czda vez que colocar algum tópico, sempre reclamarem, criticarem.

Alguns membros se acharem O TAL MAIORAL, que sabe de tudo, e de algum jeito mesmo sendo somente opinião, pois cada um tem a sua, alguns falam de um jeito que te rebaixam.

Muitos membros que podem ter muitas postagens aqui, saberem bastante coisas, mas mesmo assim são membros novos( e eu mesmo não postando muitas coisas quer dizer tbm que eu sou membro antigo, desde quando eu estou AQUI, ANTES DE TER TOMADO UM SUCO PELA PRIMEIRA VEZ???)

bom é isso.

PS: SEI QUE VOCES IRÃO FINALMENTE DAR GRAÇAS A DEUS QUE EU SAI DESTE FÓRUM.

PS2: MAS ALGUNS IRÃO SENTIR FALTA DO JOKR, EU ACHO!

OBRIGADO GENTE!

MAS CHEGA, CANSEI

vinniearques

Faz isso não jokr, suas contribuiçôes farão falta, não vi o que aconteceu, o pessoal slgumas vezes pega pesado mesmo ( já pegaram comigo) mais dá uma repensada, voce vai fazer falta

Abraços

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Desotti

Jonny, desentendimentos e divergências de opiniões fazem parte da vida em sociedade, seja ela real ou virtual.

Claro que o teclado aceita tudo e eventualmente há quem se sinta impelido a se manifestar de maneira mais ríspida na frente do monitor do que o faria "olho no olho", mas a moderação está aqui para acalmar os ânimos quando necessário.

Não creio que abandonar o espaço e as amizades aqui conquistadas em prol de alguns desentendimentos e crítcas seja a solução, reflita bem, abração! :)

D.

automatic for the people

Jonhy

Já falei uma vez e falo de novo, qualquer forum precisa de alguém com teu perfil: inseguro, indeciso, nervoso, comedor de letras, engraçado, amigo, espontâneo, peito aberto, amigão, parceiro, fotógrafo apenas esforçado (mas em evolução...kkk), etc

E para com essas bobagens de querer sair de novo! Teu lugar é aqui, nunca vi vc ofender ninguém, releva os outros e segue tua vida por aqui, meu velho!

abs

Alfredo

BCRodrigues

Jonny (se me permite)...Vc é o tipo da pessoa que viverá 100 anos...(mas pare de fumar..rsrsrs)....apesar de postar pouco por aqui...pois meu trab me "suga" muito em muitos aspectos...entretanto, quando leio seus comentários vejo sempre uma criança querendo aprender e sua ingenuidade (quero dizer, uma pessoa sem maldade). Acho que devemos sempre "brincar, rir mais com a vida, rir da gente mesmo..etc" pois podemos "apagar" a qualquer hora...então Jonny...divirta-se aqui...e releve as opiniões divergentes e/ou diferentes...até porque que graça teria uma opinião e todo mundo dizer a mesma coisa!!....abraços do colega, mas sincero... BC  ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

kaiuka

Poxa,

não faz isso!

eu também quase abandonei o barco, por 2x.

creio que muitos iriam adorar.

tem gente que me ignora por completo.  é como se eu não existisse.

mas tudo bem.

às vezes creio que pensam que eu sou fake, ou homem querendo passar por mulher, ou mulher por homem...

aprendi muito. agradeço a todos os que me acolhem. fiz grandes amizades. e é por consideração a essas pessoas que permaneço (para desespero dos demais), pois quero aproveitar a sabedoria e amizade oferecidas gratuitamente.

fica, vai!

qualquer coisa, a gente chora junto!
;)

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2° vez ?????
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

R.H.P

lucius

Não vai sair não !

O fórum precisa de multiplas personas.

E para quem não gosta, existe aquele adágio, "posso não concordar com o que você diz, mas vou defender até a morte o seu direito de fazê-lo".

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Paulo Sergio

Deixem o rapaz amigos... se ele quer sair, deixem-no sair!!! Aliás, já saiu!!!  :-\ :-\ :-\
"Se não sabe brincar, não desça no play", já dizia um célebre pensador!!!  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

Citação de: Paulo Sergio online 26 Janeiro 2012 às 22:53:00
Deixem o rapaz amigos... se ele quer sair, deixem-no sair!!! Aliás, já saiu!!!  :-\ :-\ :-\
"Se não sabe brincar, não desça no play", já dizia um célebre pensador!!!  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

é isso aí. concordo plenamente.
abraços.