Menu principal

Até em Genebra...

Iniciado por rasbrito, 06 Fevereiro 2012 às 12:55:41

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

UPP em Genebra já!  ;D

A exposição da Blancpain dedicada ao seu modelo X Fathoms, que decorria na Cité du Temps, em Genebra, foi alvo ontem à noite de uma tentativa de assalto. A empresa de segurança no local conseguiu frustrar o assalto, tendo conseguido deter um dos quatro assaltantes e recuperado nas imediações do edifício a maior parte das peças em exposição. Apesar disso, a Blancpain decidiu terminar de imediato a exposição, que deveria continuar por mais alguns dias. PUBLICADA POR FERNANDO CORREIA DE OLIVEIRA

Adriano

Genebra? Nem me fale... não estou nem um pouco surpreso. Genebra está empestiada de vagabundos (no sentido de postura e expressão corporal, não de aparência física ou vestuário), em que claramente vê-se que não estão vindo nem indo para lugar algum, andando sem pressa, olhando para todos os transeuntes... especialmente nas imediações da Gare du Cornavin e nas ruas em volta justamente da Cité du Temps. Só "fitando" os transeuntes, na gíria dos "nossos" vagabundos... Tudo isso em plena luz do dia, em plenos dias de semana...

E TODOS, fica bem evidente, que não têm cara de cidadãos suíços... Para mim, fica até evidente que não têm documentos legais para estarem ali. Só a polícia não vê. Isso é falta total de policiamento ostensivo.

Isso aqui é o que falta em Genebra:

Abraços!

Adriano

Cigano

Isso aí, tem que descer a borracha nos vagabundos, se possível, chumbo também!!

http://www.youtube.com/watch?v=M1vjq0OUWYI&feature=related
Gostei deste vídeo da R.O.T.A, apesar da música ser enjoativa !! :D
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Concordo com os colegas... vagabundo se trata com autoridade e, dependendo do caso, alguma crueldade...

lucius

Quando se poupa os lobos, se sacrifica o rebanho.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

kroiden

Concordo com o Adriano, cheio de vagabundo em Genebra, a sensação em andar nas ruas é de insegurança. Biscate brasileira também não falta por lá.

rasbrito

Citação de: kroiden online 13 Fevereiro 2012 às 17:32:49
Biscate brasileira também não falta por lá.
Pelo mundo inteiro... deve ser a principal commoditie brasileira.

jgonc

Citação de: Adriano online 06 Fevereiro 2012 às 13:28:56
Genebra? Nem me fale... não estou nem um pouco surpreso. Genebra está empestiada de vagabundos (no sentido de postura e expressão corporal, não de aparência física ou vestuário), em que claramente vê-se que não estão vindo nem indo para lugar algum, andando sem pressa, olhando para todos os transeuntes... especialmente nas imediações da Gare du Cornavin e nas ruas em volta justamente da Cité du Temps. Só "fitando" os transeuntes, na gíria dos "nossos" vagabundos... Tudo isso em plena luz do dia, em plenos dias de semana...

E TODOS, fica bem evidente, que não têm cara de cidadãos suíços... Para mim, fica até evidente que não têm documentos legais para estarem ali. Só a polícia não vê. Isso é falta total de policiamento ostensivo.

Abraços!

Adriano

se fossem cidadãos suiços entao poderiam ficar vagabundeando?
senti ummm certo tom de xenofobia no ar......

vinniearques

Em epoca de carnaval ainda......

Adriano

Citação de: jgonc online 13 Fevereiro 2012 às 18:21:40

se fossem cidadãos suiços entao poderiam ficar vagabundeando?
senti ummm certo tom de xenofobia no ar......

Claro que poderiam! Se o vagabundo for suíço, ele nem precisa tentar me assaltar, eu dou meu dinheiro para ele sem ele pedir! Com prazer ainda!

Aliás, toda vez que vou para lá faço isso! Sabem aqueles vagabundos que ficam em Zurique, com cara de punk, andando com uns cachorros vira-latas, perto da HB e do Coop? Então, esses são suíços! Genuínos! Lorinhos e com olho azul e tudo! Para eles eu dou sempre uma nota de CHF 100,00 toda vez que cruzo com um na rua...

::)

Adriano

Itacimar Brasil

E quem disse que isso é coisa de Brasil......
;D
BSL