Menu principal

quais serão seus proximos três na sua lista?

Iniciado por Arrais, 10 Março 2009 às 14:52:25

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Vi este topico no timezone e resolvi reproduzir por aqui....

Os meus são:

1- Um rolex sub ou explorer ( usado e por um bom preço) já que ainda não tenho nenhum.

2- Um omega social vintage 18k com pulseira de couro ( provavelmente o "estrela vermelha")

3- Um speedmaster professional moon. ( Este vem dos EUA...lá sai mais em conta.

Claro que existem alguns outros mas são...como os gringos costumam dizer..Holy Grails. ;D ;D

Abraços

Adriano

Não sei dizer os três, nem em qual ordem, mas um que já venho adiando um pouco é um Tag Heuer Monaco. Espero que ele esteja entre os próximos três.

Abraços!

Adriano

paulorocha

Bem... Os meus próximos são:

Breitling (acho que fica pronto esta semana):

Omega (este vai demorar... Nem comecei ainda...):

Orient (comecei ontem, mas está bem ferradinho... vai demorar também...):

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

HumbertoReis

De todos os que gostaria posso dizer o que mais rapidinho de conseguir seria um Tag Heuer;

Um que gostaria, se aguentar até a grana surgir sem comprar outro pelo caminho, seria um IWC Portuguese;

Como terceira opção, que pode vir logo também, mas pode demorar - a depender da grana, óbvio - seria um com diâmetro grande (abrimos um tópico sobre isso por aqui).

rlessa

Os 3 proximos ainda nao sei... mas o proximo sera' este

Estou montando, sera com ETA 2824
Falta definir mostrador, ponteiros, segundeiro, pulseira...

Fazzolari

Meus 3 seriam:
- GMT Master II
- Daytona
- Speedmaster moon

igorschutz

Os meus são:

• - Omega Speedmaster X-33;

Citação de: Adriano online 10 Março 2009 às 15:34:25
Não sei dizer os três, nem em qual ordem, mas um que já venho adiando um pouco é um Tag Heuer Monaco. Espero que ele esteja entre os próximos três.

Quer me vender seu X-33 para fazer caixa para esta próxima aquisição? Chega de adiar este sonho! ;D ;D ;D

Abraços,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

betampex

aqui vai a minha lista

1 - Omega Speedmaster Professional - ja para comprar daqui alguns dias
2 - IWC Portuguese com mostrador preto
3 - Rolex Submariner - mostrador preto

é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

paulorocha

Citação de: r.lessa online 10 Março 2009 às 16:06:01
Os 3 proximos ainda nao sei... mas o proximo sera' este

Estou montando, sera com ETA 2824
Falta definir mostrador, ponteiros, segundeiro, pulseira...

Lessa, fiquei MUITO interessado neste seu projeto! Que tal abrir um tópico específico para falar sobre ele e para permitir que acompanhemos o "passo-a-passo" desta jornada?

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

rlessa

Por enquanto e' uma ideia... :D :D so' esta' definido caixa e movimento...
Se virar projeto envio um post... o maior problema esta sendo achar um mostrador que seja "interessante" que nao seja de nenhuma marca ??? ???. Ainda estou procurando na net!!! se achar ai' sim vou iniciar!!!

Valeu!!!

Enéias

Depende de quais disporei primeiro. Não tenho na mente quais serão os próximos. Questão de oportunidade e de caixa...

Citação de: r.lessa online 10 Março 2009 às 17:17:26
Por enquanto e' uma ideia... :D :D so' esta' definido caixa e movimento...
Se virar projeto envio um post... o maior problema esta sendo achar um mostrador que seja "interessante" que nao seja de nenhuma marca ??? ???. Ainda estou procurando na net!!! se achar ai' sim vou iniciar!!!

Valeu!!!

Grande idéia essa sua!

Muito legal fazer um relógio personalizado.

Como simples sugestão, já que a peça está sendo criada do seu modo e, sem marca, por que vc não desenha o mostrador? Ficaria um relógio realmente único e exclusivo.

Abraço e, sucesso na empreitada!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

zE_

Seiko;
Seiko;
e Seiko  ;D

Parece brincadeira mas é verdade. ;)

Arrais

Citação de: Adriano online 10 Março 2009 às 15:34:25

Eu também sou vidrado no monaco. Vi um outro dia na internet por um preço razoavel ( o com fundo azul)...

Grande r.Lessa...gostei do projeto e apoio a criação de um topico para que a gente acompanhe por aqui.

:P

Pandolfi

Lessa, mostre as fotos que eu já vi.
Pandolfi

rlessa

Sa' essa e' a ideia, um mostrador ao meu gosto. Mas ainda nao "descobri" quem possa faze-lo, ou ter partes (marcadores e/ou numerais) para eu comprar... ja' achei o mostrador em si, limpo em varias cores.
Pandolfi as fotos que te enviei sao "genericas" ainda, somente a caixa, ja' mostrada, que esta definida, o movt por enquanto e' o o ETA 2824, mas tem outras opcoes como de corda manual que eu estou analisando.

Vou colocar o post assim que tiver mais clara a ideia, inclusive para sugestoes dos amigos aqui nos "componentes".

grato

lucius

O meu deve ser um Seiko.

Monster, não é Zé  ;)

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

RodrigoGastal

Olha,

Já que ninguém listou ainda eu me adianto:

1 - RM2 , claro!

2 - Omega Speed Automatic (mês que vem deve estar na mão)

3 - IWC Da Vinci (ano que vem, década que vem, próxima encarnação, a gente vai levando!)

[]'s

Rodrigo

Wadley

1)  Citizen CALENDRIER Eco-Drive (espetacular)  http://www.citizen.com.br/release40.aspx     

2)  Planisphere watch

3)  RM2

Wadley
Wadley

Guilherme

Vixe...ultimamtente, para mim têm que funcionar o contrário: Quais são os três relógios que vou passar adiante? ;D

Mas é sério, tenho me esforçado para diminuir um pouco a coleção. Alguns amigos é que não permitem (porque quase sempre me mostram belíssimas peças para eu comprar ou porque não querem comprar as minhas) ;D.

Abraço,
Guilherme.