Menu principal

Carrera 1887

Iniciado por automatic for the people, 27 Fevereiro 2012 às 11:38:56

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Bom dia pessoal!

Esse final de semana pude olhar, tocar, vestir e apreciar o novo Carrera com o "polêmico" Cal 1887, e diferente da minha primeira impressão, que não me chamou tanto a atenção (vi rapidamente em uma vitrine da marca em Miami), achei o Carrera simplesmente espetacular! Estava em uma janta e percebo que um grande amigo, usava um belo relógio, me aproximei e percebi que era o novo TH, a versão era com mostrador preto e pulseira de couro igualmente preta, talvez a melhor combinação para ele, abaixo um link de um review com umas fotos bacanas, porém o modelo deste review é o com pulseira de aço:

http://www.malaysiawatchforum.com/index.php?topic=2456.0

"A beleza da simplicidade em um crono":

O que eu gostei mais é seu apelo retrô, sem firulas, layout limpo, somente com o que interessa, bezel sem marcação, mas tudo com muito equilibrio e um acabamento sensacional. E o próprio movimento é muito bacana e bem decorado! Tamanho perfeito, talvez apenas um pouco alto e ótima "presença de pulso". Segundo o proprietário, tá +3s dia, o que eu achei muito bom.
Hoje seria minha escolha, dentro do patamar de preço (cerca de 3.500 dólares) entre os cronos disponíveis da TH e de muitas outras marcas disparado! Depois de tanta polêmica, restou um belo relógio!

abs

AFTP

Jansen

Concordo com a frase sobre beleza e simplicidade.
Mas o que me chamou a atencao foi como o site parece em muitos aspectos com o FRM. Parecem irmaos.
Aba
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Adriano

Todo fórum com "engine" Simples Machines acaba sendo parecido.

Sobre o relógio, sou 10 vezes esse mecanismo do que o 7750. É no mínimo bem mais bonito. Aliás, quase qualquer crono é mais bonito que um 7750...

Abraços!

Adriano

vinniearques

Também acho mais bonito, alias a unica 7750 que achei legalzinha é a da Montblanc, que eles chamam de 4810, pelo menos no Star Chrono Xl que tenho, tem uns parafusinhos azuis bem legais e umas partes cor de ouro bem legais também, mais acho esse movimento da Tag mais bem acabado e bonito! Sem contar que o relógio é lindo, bem mais do que o outro Carrera CV2014!

flávio

Como disse alhures, polêmicas a parte, também gosto muito deste crono. Na verdade, como disse antes, é uma barganha pelo que contém!
A polêmica surgiu quando ex integrante do fórum teimou que o movimento não havia sido feito sob licença da Seiko. Isso não me interessa, o que me interessa é que você pode ter algo de efetiva qualidade por cerca de 3 mil dólares, como disse. E bonito! Como é bonito esse crono!

Flávio

VIP

Gostei, esse eu compraria fácil ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Alberto Ferreira

Salve!

Nada a acrescentar.
Este é mesmo um belo relógio.  8)

Abraços e grato por compartilhar AFTP.
Alberto

Desotti

Por causa da postura vergonhosa da TAG e até por ter um exemplar do "real deal" Flight Master 6s37, confesso que no início tinha um certo preconceito com o 1887, mas hoje não mais, é de fato uma (bela) barganha.

Não sei por que cargas d'água esse forum malaio me bloqueia dizendo que fui "banido" quando entro no link, nunca estive lá antes... ???

"Sorry Guest, you are banned from using this forum!
This ban is not set to expire."

[[]]'s

VIP

Citação de: Desotti online 27 Fevereiro 2012 às 23:09:37
Por causa da postura vergonhosa da TAG e até por ter um exemplar do "real deal" Flight Master 6s37, confesso que no início tinha um certo preconceito com o 1887, mas hoje não mais, é de fato uma (bela) barganha.

Não sei por que cargas d'água esse forum malaio me bloqueia dizendo que fui "banido" quando entro no link, nunca estive lá antes... ???

"Sorry Guest, you are banned from using this forum!
This ban is not set to expire."

[[]]'s

Comigo também aconteceu do computador da empresa :-[ :-[ :-[ :-[
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Wadley

Concordo com os colegas.  Muito bonito...
Wadley