Menu principal

Rumores Basel 2012: Rolex Sky-Dweller

Iniciado por mestreaudi, 02 Março 2012 às 16:40:54

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Não desgostei do relógio... sério mesmo!!

A propósito ele tem calendário anual!!!! Reparem nas 8 horas o ponto escuro... marcando o mês de agosto.

Lançaram o novo Submariner cerâmica sem data... espetacular!!!
Rafael.

benyvitz

Fraquíssima a Rolex este ano, só valeu pelo 14060M que virou basicamente um 116610 sem data, é claro que o preço vai US$6300 para US$7500 no mínimo.

jfestrelabr

Realmente o Sky Dweller não agradou nem aqui nem la fora hehehehe, o Sub C sem data ta muito bonito mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Desotti

Me perdoem a sinceridade, mas quando vi a foto do Sky Dweller, literalmente dei risada! ;D

Em compensação, o sub no date acaba de se tornar o único Rolex da atualidade que eu realmente gostaria de possuir. 8)

[[]]'s

benyvitz

O Sky Dweller apesar de ser mais feio que bater em mãe e ainda mais só ser em ouro tem um mecanismo bem legal: Calendário Anual, seleção de função
pela coroa, indicação de mês, seria um disperdício ter este movimento só neste relógio que provavelmente não vai vender nada igual ao YMII.

FALCO

Citação de: mestreaudi online 07 Março 2012 às 09:42:25Não desgostei do relógio... sério mesmo!!...

Compartilho da opinião...
Não é o relógio mais bonito, mas não é feio... Não é nem perto de um YMII...
A implementação das funções e ajustes foi de forma "elegante"... O que é uma vantagem, no meio do mais do mesmo...
Afinal, não é um esportivo...
mas...
Isto aí em 42mm deve ser "desengonçado" pacas...

Citação de: benyvitz online 07 Março 2012 às 09:49:52...só valeu pelo 14060M que virou basicamente um 116610 sem data...

Para mim esta é a pior parte...
O fim dos "lug holes", dos Rolex com cara e DNA de esportivos...
Será que teremos que usar Tudor's daqui por diante? O tal do Pelagos está muito mais em linha...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

benyvitz

Falco, aproveite para comprar agora um 14060M agora, com o modelo novo deve dar para chorar uns descontinhos melhores  ;D

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 07 Março 2012 às 09:32:53Eu estou acompanhando post a post em um outro forum os lançamentos da Basel 2012 para a Rolex, podiamos criar um tópico aqui sobre esse assunto.

Só não dá para fazer como o timezone.com, que nego adora babar um ovo, no único dia que importa para a indústria, HOJE, o dia da imprensa da feira, fica fora do ar...

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

vinniearques

O site em portugues tambem já tem!

alias tem um daytonaaa que pelo amor de deus!

mestreaudi

Peço mil desculpas pelo tamanho da foto.

Sky-Dweller em HD.

Saiu aqui: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=6070183&rid=0

Citação de: FALCO online 07 Março 2012 às 10:11:57

Só não dá para fazer como o timezone.com, que nego adora babar um ovo, no único dia que importa para a indústria, HOJE, o dia da imprensa da feira, fica fora do ar...

Aqui funciona, mas está muito instável!!!

Abs
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: vinniearques online 07 Março 2012 às 10:15:15
O site em portugues tambem já tem!

alias tem um daytonaaa que pelo amor de deus!

Esse sem duvida alguma é o mais feio de todos os lançamentos, aliás a rolex esta sendo duramente criticada em vários foruns por ai.
Rolex ou Rolex.

FALCO

Citação de: mestreaudi online 07 Março 2012 às 10:16:01
Citação de: FALCO online 07 Março 2012 às 10:11:57Só não dá para fazer como o timezone.com, que nego adora babar um ovo, no único dia que importa para a indústria, HOJE, o dia da imprensa da feira, fica fora do ar...
Aqui funciona, mas está muito instável!!!
Abs

Voltou à um tempo atrás, ficou várias horas fora pela manhã...
Agora, que todo mundo já viu o mais esperado... não adianta mais... ano que vem eles tentam novamente...

igorschutz

Mudei de idéia... pirei no relógio.

Reparem na massa do automático com rolamento. A Rolex vai colocar isso em todos os seus movimentos, já falei...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Agora quero ver um puto falar que a Rolex não faz nada...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

kroiden

Gostei do Sky-Dweller marrom com pulseira de couro. Se fosse em aço então... entrava pra lista dos desejos!

Quanto ao Submariner sem data, achei bonito, mas não tenho nada contra o Sub com data.

mestreaudi

Rafael.

VIP

Cada combinação ridícula, a Rolex deixou a Elke Maravilha fazer sua coleção ??? ??? ??? ???
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

Alguns com certeza são homenagens pós morte ao Wando! depois de morto virou inspiração pra relógio! principalmente os fem!