Menu principal

Daytona com pulseira "exótica"...

Iniciado por Luiz, 04 Março 2012 às 08:30:23

tópico anterior - próximo tópico

Luiz

Citação de: Adriano online 04 Março 2012 às 16:03:02
Pode falar mesmo?

Ficou tipo um Jaguar com alavanca de câmbio de "sirí" e aquelas bolinhas de madeira no banco...

Abraços!

Adriano
Rárá! Essa foi no ponto! Há muito tempo neguinho usava essa bola de câmbio de siri encapsulado em Fuscas...

Luiz

Citação de: Sá online 04 Março 2012 às 16:15:40
A grande vantagem das NATO é são muito faceis de serem trocadas!

Enjoou de uma, dá prá por outra em 30 segundos.

Tenha sempre vária delas!
É por aí. Tô com vontade agora de usar uma preta.

Luiz

Citação de: flavio online 04 Março 2012 às 17:16:28
Não gostei. Aliás, acho que nem as Nato normais, verdes, ou mesmo pretas, ficariam legais no Daytona. Já uma Hirsch de fibra de carbono, ficaria show, acho.

Flávio
Não conheço essa Hirsch, mas soou bem. Vou pesquisar, Gostao também das mesh de aço.

Luiz

Citação de: Adriano online 04 Março 2012 às 17:27:23
Legal mesmo fica é a de aço. Se riscar riscou, se estragar (o que é quase impossível), estragou.

Abraço!

Adriano
Adriano,
Ver o recém riscado arranhão dá uma pena terrível...
Abs!

vinniearques

Luiz

Citação de: Gravina online 04 Março 2012 às 18:34:12
Acho válida estas mudanças radicais.......até mesmo para assustar a cara feia do ladrão! ;)

O Daytona, na minha opinião, tem um único defeito................é brilhante :o :o :o ao extremo, se é que me entendem!........até para fotografar é um saco!

Tenho usado este com uma pulseira do tipo militar...........passa batido como cópia não autorizada ;) ;D............este é o espírito!

Abs

Gravina

Putz, que linda foto e que lindo Daytona!

Luiz

Citação de: Alberto Ferreira online 04 Março 2012 às 19:31:51
Salve!

Bem,...
Aqui vai o comentário de mais um que não "gostou", e por uma razão (a meu ver) simples, não combina.

Mas,...
E aqui não vai nenhuma "crítica"... Exatamente o contrário.

Se a idéia for, ...
Vejam com que "casualidade" (bem no limite, convenhamos,...  ::)) eu sou capaz de usar o meu "coroado"...

Bom,...
Aí eu acho válido.

::)
Uma dessas num "sem coroa", fica legal,...  ::)
Mas não desperta (as tais) "polêmicas".
Né?
;)  :D

Abraços e, caro Luiz, o mais importante, curta(-os) com saúde e entusiasmo.

Alberto
Alberto,
O comentário mais presente é que não combina. É uma pulseira muito irreverente para o relógio, deduzo eu.
Abs,
Luiz

Luiz

Citação de: Sergiaum online 04 Março 2012 às 21:10:15
gravina, posso abusar?!

posta uma foto maior (e de um angulo mais aberto) desse seu "winner" (;D) com essa pulseira, pls?!

obrigado desde ja.

com relacao a nato, tb acho valida a mudanca e adoro cores... mas essa realmente nao casou com o relogio...

talvez se fosse um daytona de fundo branco... mas ainda acho q essa sua nato ficaria melhor em um relogio q tivesse as cores dela no mostrador/acionadores/etc...

por fim, ouso discordar, sempre com a devida venia, de vc, mestre adriano... o daytona c/ a pulseira de couro fica matador tb... ainda mais os que sao caixa em ouro...

abs.
Taí, não pensei nessa pulseira com Daytona de findo branco...
Abs,
Luiz

Luiz

Citação de: Jefferson online 04 Março 2012 às 21:29:15
Olá pessoal,

Luiz, vá testando, certamente você achará uma combinação adequada.

Por outro lado, se você gosta assim, manda ver, nem consulte o povo.  ;)

Mestre Gravina, você está bem acompanhado na opção...

Abraços,

Jefferson

Jefferson,
Acho interessante ouvir as opiniões. No fundo da alma sinto que essa pulseira não é a escolha que bate melhor.
Essa do Paul Newman é bem melhor...
Estou dando um tempo e vou colocar uma de crocodilo deployant.
Abs,
Luiz

mestreaudi

Luiz, por favor não retransmita imagens nos quotes.
Para o ficar mais agradável também, não é necessário responder à cada pessoa, em um post diferente com o quote da mensagem toda. Faça tudo de uma vez, só com o nome da pessoa que você deseja responder.  ;)

Abs!
Rafael.

zandorman

Citação de: Adriano online 04 Março 2012 às 17:27:23
Legal mesmo fica é a de aço. Se riscar riscou, se estragar (o que é quase impossível), estragou.

Abraço!

Adriano

Concordo com o Adriano, esse relógio fica bem mesmo com a pulseira de aço, e se estragar, estragou... Pois se se é para preservar algo, então nem use o relógio, esse sim é o principal, a pulseira é acessório apenas...

Desculpe a sinceridade, mas realmente essa pulseira "briga" com esse belo relógio, quase um crime...rs

jfestrelabr

Feio, não combinou nada nada, se eu fosse voce iria de borracha (Rubber B Watch Strap for Rolex), de uma olhada nesse review aqui e veja como a cara do relógio muda completamente, porem fica bonito.

http://www.minus4plus6.com/rubberb.htm

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

Salve!

Bem,...

Eu achei o tópico legal.
E, com a permissão do caro Luiz, eu vou levar a coisa um pouquinho para um outro foco.
Sem ser propriamente um off topic, eu creio...  ::)

Eu estou ciente de que possivelmente não seja o caso... Portanto, por favor, considere isso, Luiz.

Eu já declarei inúmeras vezes aqui que eu sou do time dos que curtem a troca de pulseiras... Por diversas razões...
Mas principalmente porque, além de dar a tal cara nova, uma pulseira pode mostrar o nosso "mood" (mal traduzindo... "humor"...) no dia.

Tudo bem...

Mas,...
Por vezes, aquela "casual" (e "despretensiosa") combinação, não é nem bem uma coisa, nem bem outra...
Serve quase que para "chocar" (alguns...  ::)) ou "chacoalhar"...  ;) outros...
Quase que para fazer um "posicionamento" (social...   8) )...

Do tipo...
Eu não sei como vocês pensam... Mas, na minha cuca vocês não entram,...   ... e eu não tô nem aí...  ;)  :D

Por isso, se a minha linha de raciocínio estiver correta, nestes casos, a escolha recai (quase) sempre sobre um (pretenso, "indiscutível"...) ícone...
...ou algo do gênero.

E... Talvez.
Fazer experiências mais radicais com um modelo mais "popular" pode parecer, eu não disse que seja..., (simples) "mau gosto".

Ou não?  ::)
Será que eu viajei (muito)?

Abraços a todos e grato pelo tópico, Luiz!
Alberto

mazarif

Na minha opinião acabou com o relógio.
Estou com o Adriano se riscar riscou, relógio pra mim é pra usar e nao pra ficar de enfeite na gaveta, claro que nao vou encher a laje, ou catar no gol com um daytona, mas quando for usar, vou usar.
Compra um seiko e põe quantas natos vc quiser mas volta a pulseira de aço pro lugar dela, no máximo aceitaria uma tipo a do Mestre.
Abraço

Cigano

A idéia é bacana, porém essas cores não combinaram com o relógio!!
Uma preta ou uma James Bond, iria ficar mais legal !! :D
Abraços,
Cigano!

automatic

Citação de: flavio online 04 Março 2012 às 17:16:28
Não gostei. Aliás, acho que nem as Nato normais, verdes, ou mesmo pretas, ficariam legais no Daytona. Já uma Hirsch de fibra de carbono, ficaria show, acho.

Flávio

Fico com a idéia do Flavio !
Mas com nato, minha noiva deu uma olhada na foto e falou: "estragou o relógio, ficou chinfrin, parece até aqueles Tommy"

Luiz

Luiz, por favor não retransmita imagens nos quotes.
Para o ficar mais agradável também, não é necessário responder à cada pessoa, em um post diferente com o quote da mensagem toda. Faça tudo de uma vez, só com o nome da pessoa que você deseja responder. 

Abs!
-----------------------------------
Mestreaudi,
É verdade. Estou a responder a um por um...
Só não entendi a retransmissão de imagens nos quotes. Cada vez que faço um quote entra a foto?
Confesso que sou meio analfabeto nessas coisas. ???
Abs!

Luiz

Gostei do feedback de todos e vi que a pulseira fez o maior "insucesso".
Quanto a deixar pra lá e arranhar a pulseira de aço, já fiz isso no passado de tal forma que fiquei meio traumatizado. Ganhei do meu pai um Submariner 5513 novo que tenho até hoje. Usei esse relógio abusivamente. Gostava e gosto de mexer em carros antigos e fazia mecânica com ele no pulso. Levou zilhões de arranhões e até um razoável amassado em um dos braços. Eu lavava peças e o pobre Rolex levava banhos de gasolina, querosene, redutor, etc.
Quando ele começou a atrasa guardei-o. Só foi para a revisão na Rolex em 2002 ou 2003. Voltou excelente. O polimento que eles dão é perfeito. Até o amassado sumiu.

Hoje ele é tratado a pão de ló. De casca grossa passou a ser um Mauricinho.
Os Rolex que tenho agora são usados com cuidado extremo.
Incluo uma já manjada foto do 5513 depois da restauração na Rolex em SP.

mestreaudi

Citação de: Luiz online 07 Março 2012 às 00:08:17
...
Mestreaudi,
É verdade. Estou a responder a um por um...
Só não entendi a retransmissão de imagens nos quotes. Cada vez que faço um quote entra a foto?
Confesso que sou meio analfabeto nessas coisas. ???
Abs!

;)

Mas é isso mesmo que acontece. A foto sempre entra.

Você tem que apagar o link com a foto do quote, daí a mensagem vai só com o texto... faça o teste!  ;)

Qualquer dúvida me envie uma MP.  ;)

Abs!!
Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Apenas complementando.

Luiz,
Na "citação" de uma mensagem você pode, como dito pelo Rafael, remover o(s) eventual(ais) link(s) e os trechos não relevantes da mensagem.
Deixe apenas o que for relevante para a compreenção.

Mas,...
Como neste caso você estaria, de certa forma,"modificando" a mensagem de outrem, recomenda a "polidez" que as partes removidas sejam substituidas por reticências (...), ou pela palavra (...EDITADO...), para que fique claro que ali houve uma edição, feita por que fez a citação.

Abraços a todos!
Alberto