Menu principal

Do The Purists: os novos seikos GS

Iniciado por admin, 10 Março 2012 às 16:13:25

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Bem, não tem nada de novo, mas diz o lançamento que balanço, molas, etc, foram escolhidos a dedo e o ajuste feito manualmente. A especificações de precisão? Se nos GS normais já eram superiores às exigências do COSC, vejam nestes:

http://news.watchprosite.com/?show=forumpost&ti=778093&fi=112&s=0

Flávio

Adriano

Vi há pouco! Há um novo GS Special. Igual aos outros, com calibre "9S alguma coisa", mas com um "Special" no mostrador e com ajuste ainda mais criterioso que os outros, tal qual havia com os antigos. Phoda!

Abraços!

Adriano

Cigano

Caramba, além de lindas peças, fiquei impressionado com os dados técnicos referente a precisão!!

Special Edition       GS Standard
Mean daily rate                                      - 2 〜 +4sec          - 3 〜 +5sec
Mean rate variation                                   1.6sec                   1.8sec
Maximum rate variation                              3.0sec                   4.0sec
Greatest rate difference                            7.0sec                   8.0sec
Rate variation according to temperature      - 0.3 〜 +0.3sec    - 0.5 〜 +0.5sec
No. of test positions                                  6                          6

Obrigado por compartilhar !!
Abraços,
Cigano!

Wadley

Sem dúvida alguma: "SPECIAL".

O GMT azul com pulseira de couro é lindíssimo......
Wadley

Gravina

Fabulosos :-* :-*, mas estes já não me pegam!

Satisfaço-me em ver no pulso de algum amigo!.........já tá bão de mais.

Abs

Gravina

mmmcosta

Citação de: Gravina online 10 Março 2012 às 22:22:55

Abs

Gravina

Fiquei curioso, Gravina. Por que?
Marcelo

VIP

Abs

Gravina

+1
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Gravina

Calma, calma!!!....... ;D

Muito simples:  Não tenho dinheiro disponível para comprar  todos os relógios "vintage"  que eu gosto, e que estão atualmente à venda neste mundão, sem falar que estes atuais não estão no meu foco, e nunca estiveram no rol das "prioridades".

Agora podem ter a máxima certeza de uma coisa, conheço pessoas que gostam de Seiko como eu gosto :-* :-* :-*, mais do que eu, ainda não tive o prazer em conhecer ......talvez o Sr. Tokunaga :-* ;D, mas, infelizmente não o conheço pessoalmente.

Dito isso, reforço......Daria-me por feliz em ver uma destas maravilhas no pulso de um amigo ;)

Abs

Gravina

zandorman

Abs

Gravina

Gravina,

Os GS não te pegam mais por qual motivo? Alguma queixa?

Abs,