Menu principal

O retorno...

Iniciado por murilolsd, 02 Abril 2012 às 21:13:22

tópico anterior - próximo tópico

murilolsd

Olá, pessoal! :)
Após alguns meses de ausência, em razão de cargo novo no trabalho (muito mais responsabilidade!) e de filho novo em casa (agora são três!), espero voltar a ter tempo para conviver com vocês no FRM.
É muito bom estar aqui... ;)
Aos poucos vou postando os novos relógios e completando alguns tópicos que deixei em aberto.
Forte abraço a todos!
Murilo
Em tempo: li o tópico do Paulistano e vi que ninguém sentiu saudade de mim, pô! :'( :-[ :-\

Mac1969

Humpffff..................

O grandão feito, turco e rabugento aqui tá remoendo um "troco" para o amigo de DF........

Welcome back!!!!!!!!!!!!!!!

[ ] ´s......
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Paulistano

CARAMBA, ACABEI DE PERGUNTAR POR VOCÊ PARA UM AMIGO EM COMUM.
SEJA BEM VINDO AMIGO MURILO.
ABRAÇOS.

murilolsd

Os primeiros a responder tinham que ser vocês!
Marcelo, já quebrei o porquinho e aquela nossa questão que vai chegar semana que vem está certa...1k paga, né? ;D
Paulistano, como ficou o nosso 30T2?!  :-*
Forte abraço nos dois!
Murilo

Cigano

Muito bom tê-lo de volta a casa caro Murilo, esquecer de ti é impossível, pois nesse meio tempo do seu "sumiço" por conta dos deveres, eu lhe mandei algumas MP,s com alguns artigos eque eu via de interessante na internet!!

Sem contar que fiz um desmonte, e nele mencionem o seu nome como um dos co-autores da proeza, que é de você que veio o belo West End Watch, fora isso usando os "presentinhos" e citando seu nome neles quando posto no relógio do dia!!

E 2x parabéns, 1 pelo novo cargo, e outro pelo filhão, espero que está tudo bem com ele e com a mãe, e desejo a vocês toda a felicidade do mundo!!

Seja bem vindo novamente !! ;)
Abraços,
Cigano!

murilolsd

Valeu, Cigano!
E muito obrigado pelas suas MP's neste período de afastamento. :)
Forte abraço!

Pandolfi

Eu já havia trocado umas figurinhas com o amigo Murilo dias atrás, devido à sua ausência.
Novamente parabéns pelas duas novidades....
Abração.
Pandolfi

mestreaudi

Bem vindo novamente!!!  ;D

E parabéns pelas novidades!!  :D

Abs
Rafael.

Pô Murilo, te liguei 312 vezes e     ........    NADA!!!!!

Fui ao Nippon e tive que comer "tataki" sozinho....

De todo jeito, bom retorno!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel