Menu principal

CYMA - corda - opinião dos colegas

Iniciado por Bruno, 14 Março 2009 às 11:59:30

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Qual a opinião dos senhores quanto a este relógio CYMA a corda:

Está em bom estado? Valeria a pena comprá-lo? Estou ganhando o leilão no ML por R$2,00. Com o frete de R$13,50 ficaria em R$15,50.

Vou gastar muito com uma possível revisão nele?

Descrição do produto:

marca: CYMA;

medida: APROXIMADAMENTE 35 MM;

MOSTRADOR: COM SINAIS DO TEMPO;

MÁQUINA: ASSINADA;

caixa: COM POUCO DESGASTE;

movimento: corda manual;

FUNCIONAMENTO: FUNCIONANDO

FUNDO: ASSINADO

REVISÃO: NÃO FOI REVISADO, MAS TESTEI DURANTE 22 HORAS, SÓ ATRASOU 1 MINUTO

Agradeço desde já aos colegas que puderem me ajudar. Desculpem pela infinidade de perguntas é pq o lilão vencerá em 1 dia.

Abraço a todos.

dyeego

bruno, dificilmente vc conseguirá vencer o leilão por 2 reais
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Bruno

mas falta pouquíssimo para acabar e até está como vencedor. Sei lá. Mas e sobre o relógio em si, o que acha?

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

dyeego

Sei q quem participa do fórum não gosta desse tipo de comentario, mas essa vendedora, não costuma ser muito sincera.
mas o relógio é muito bonito, gosto dos relógios da cyma.
Trocando o acrilico e colocando uma boa pulseira de couro fica show
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Daniel

Olá Bruno !!!

Eu gosto destes Cyma ! se não me engano este calibre é o R.458, muito bom !! independente de quanto vai sair .... é um bom relógio na minha opinião.

Daniel

automatic

E aí ? Ganhou ????

Por R$ 150 vai deixar ele muito bonito !!! Troca de acrílico, polimento, pulseira nova, revisão...

Bruno

A oferta foi superada já. Acho que está em R$ 7,00. Não vou ofertar mais. A vendedora tem muitas avaliações negativas, como mencionou o colega dyeego
Citação de: dyeego online 14 Março 2009 às 18:05:04
Sei q quem participa do fórum não gosta desse tipo de comentario, mas essa vendedora, não costuma ser muito sincera.
mas o relógio é muito bonito, gosto dos relógios da cyma.
Trocando o acrilico e colocando uma boa pulseira de couro fica show