Menu principal

Feirinhas em na Europa

Iniciado por Clélio, 17 Abril 2012 às 12:03:17

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos, no próximo mês para comemorar 20 anos de casado, viajarei para Lisboa, Roma e Paris. Como minha esposa é muito paciente pretendo leva-la para conhecer algumas feirinhas de antiguidades ( coisas velhas ) onde fortuitamente poderei encontrar.... relógios antigos :D :D.

Se algum amigo puder indicar lugares interessantes para quem gosta de "juntar relógio velho" como diz minha esposa... agradeço. Já estou programando uma passada na Feria da Ladra em Lisboa.

Abs a todos

thomas.bnu

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Elas sabem das coisas.  ;)  :D

Quanto às sugestões...
A de Lisboa parece ser mesmo boa, eu nunca fui... Mas já tive "recomendações".  ;)  8)

Abraços!
Alberto

PS:
Clélio...
Leve o par de "calçados de corrida"...
E se ela preferir ficar no hotel, sempre haverá a "desculpa" do fitness...  ;)

Clélio

Olá para todos.... Bem, consegui fazer um pequena visita a Feira da Ladra, que é muito, mas muito parecida com a Feirinha do Bexiga, uma parte com vendedores de antiguidades estabelecidos e outra com um monte de quinquilharias... a diferença e que não tem o Rapa kkkk
Na fritada do ovos consegui convencer a minha esposa a me acompanhar e voltei de lá com dois reloginhos... um Caunymatic, modelo diver ( pelo jeito os portugueses gostam muito desta marca...pois as poucas ofertas eram de Cauny e Timex ) e um Seiko Running Man ( digital), minha esposa voltou com 3 saleiros e um monte de lembrancinhas... ponto para ela.
  Em Paris pretendia ir ao Marche de Puces, mas o pessoal do hotel recomendou passar longe de lá  ???
   De qualquer forma recomendo as pessoas que forem a Lisboa uma loja chamada Fios do Passado, eles trabalham com relogios de segunda mão e tem muitas peças interessantes, porém os valores nem tanto.

Abs a todos

Paulistano

amigo Clélio
a melhor feira da europa fica no RJ, na praça XV....
e se um dia quiser ir lá, é só falar....
grande abraço e bom retorno.

Clélio

Ha... a feirinha da praça XV é mesmo imbativel... comprei por lá um Nortex Pelé zerado... acho que ninguem teve coragem de usar... ;D ;D
Com a reforma será que vai acabar ??

Abs