Menu principal

Desculpa o topico e a mensagem, mas os Correios estão uma vergonha

Iniciado por thomas.bnu, 04 Maio 2012 às 14:35:20

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Minha mãe comprou já fazem mais de 2 meses 'jóias' de a 30 dólares para ela, o interessante é que as encomendas registradas
não tinham o registro de entrada no Brasil para ela poder ter reclamado no 0800, mas entregaram e só registraram a entrega.
As outras registradas da época só mostra o encaminhamento da China parra não e poder reclamar. Agora as de menor valor
que não foram mandadas com registro DESPARECEREM TODAS.
Comprei dos EUA uma calça e mandaram pelo First Class, já fazem 3 meses e NADA, tinha comprado 4 camisas, apenas 3 delas chegaram.
Ela comprou alguns brincos e também NADA!!!!
Que festa é essa???????
E ao mesmo tempo abrem o shopping dos Correios com as nossas coisas?
Cade o Ministerio Publico? Que farra é essa?????

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

thomas.bnu

Desculpa o desabafo mas só falta proibirem as importações e andarmos de uno até 2040.
SOCORRO COLLOR!!!!

Adriano

Para mim também, tudo que veio sem registro está desaparecido. Já dei como perdidas umas 3 encomendas, de baixo valor, algo em torno de R$ 100,00 no total.

Abraços!

Adriano

automatic for the people

Citação de: Adriano online 04 Maio 2012 às 14:53:58
Para mim também, tudo que veio sem registro está desaparecido. Já dei como perdidas umas 3 encomendas, de baixo valor, algo em torno de R$ 100,00 no total.

Abraços!

Adriano

+1

thomas.bnu

Desculpem ter postado aqui, talvez fosse de mover o tópico pro botequim

Filipeandrade

Para vocês ainda vai, olha essas encomendas que nem entraram no site dos correios:
LE379932300US
LJ269275036US
LJ640248242US
LJ640094722US
LJ641756419US

E o pior é que é registrado.

So Deus mesmo para ajudar.

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

JotaA

Citação de: automatic for the people online 04 Maio 2012 às 15:23:03
Citação de: Adriano online 04 Maio 2012 às 14:53:58

Abraços!

Adriano

+1

+2

Algumas desde novembro.

Robson

Impressionante, mas estava pensando nisto este semana.

Perdi no limbo um óculos em 2011 e este ano tenho uma faca, uma pulseira e dois óculos desde fevereiro que não dão as caras.

Ultimamente tenho usado EMS, bem mais caro.

Em pensa que os Correios já foram considerados uma instituição confiável pela população.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

JotaA

Eu acho que o problema não é com os Correios. Pois chega no país e vai direto para a receita. Aí é que é feita a amostragem. Deve ser alguma operação da receita.

Adriano

Sim, o problema é na receita, não nos correios.

O que eu fico puto é que uma pulseira de $15,00 de uma pessoa comum fique presa na receita enquanto os conteineres e mais conteineres de contrabando dos Lao Kin Chon da vida continuam abastecendo freneticamente as 25 de março, galeria Pajé, shopp. Oriental, etc. etc. etc.

Para não falar nos conteineres com lixo hospitalar importado... isso tudo entra facinho facinho.

Abraços!

Adriano

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

thomas.bnu

Reforma Tributaria nem pensar....o negocio eh apertar o pescoço do velhinho e fiscalizar as crianças.....e vamos lá numa terra que não tem IGUAL no mundo...

thomas.bnu

e desculpe os erros de ortografia no inicio do tópico em minha inoportunidade nesse fórum tão respeitável,
mas é que fiquei MTO P-tão da vida  :o :o, no fim a culpa é da Receita mas de qualquer forma eu acho temerário
uma atitude dessas, parra mim algo quase inédito, um confisco geral......eu me sent ofendido pra caramba porque
a gente paga por isso! Quando minha mãe mostrou os rastreamentos e se vê que nem a entrada no Brasil registram para não poder se
exercer o direito de reclamar imaginei ser culpa dos Correios.

Mas de certa forma os Correios também estão errados nisso porque eles primeiro registram e depois submetem à receita e então não mais fazem o registro
da entrada.....

dekkardnexus5

Olha só não sei se o problema é só na receita não.
Tive uma encomenda registrada que acabou sendo entregue em outra cidade! Nunca consegui reaver esta remessa.
E quanto ao extravio de encomendas sem registro (também tenho vários casos), será que o extravio é na receita? Acho mais provável que seja nos correios, por ser uma rede muito mais capilarizada e de difícil controle.
Fora o preço absurdo das postagens, que aumentaram muito nos últimos anos.
Com tudo isso posto, fica complicado manter o monopólio estatal sobre esse serviço tão essencial.

thomas.bnu

Ah sim, os custos são outro motivo para criticar nosso correio: em valores líquidos e em moedas convertidas
é mais caro que a Inglaterra que tem uma das rendas Per Capta mais altas do mundo.
Um Americano pode me enviar uma carta por menos de 2 dólares mas por essa quantia eu não mando uma carta
registrada nem de SC para SP.....

thomas.bnu

como diz um conhecido meu, a vergonha é tanta que falar a verdade passa a ser uma ofensa...mas
o fato é que para mim o Brasil, nossa politica para chegar a nível de roça  :-[, que é uma coisa muito santa  :-[, falta
muito feijão porque lá fora as economias emergentes crescem a 10% a ano e nós 2%  :-[  e em vés de falarmos de
mudanças necessárias que mais trariam benefícios práticos mesmo ao erário e à nossa economia, como uma
reforma tributária, o governo se concentra em roubar produtos de R$ 1,99 e apostar uma corrida dos 'matutos' para
coronelizar o Brasil....

A India investiu 10 vezes mais em rodovias ano passado que o Brasil...... :-[

E se alguém notou o único candidato que falou de propostas de reforma tributária foi o Serra e nenhum daqueles
outros falsos moralistas....

Não sei quem aposta mas pra mim a panela vai explodi porque la fora ninguém brinca e o que vou fazer é comprar da China
registrado e com seguro que ainda é mais barato e eles acham que vão parar isso e só vão se for na força bruta e na ilegalidade
porque nossa CAGA tributária é um monstro de 7 cabeças prestes a quebrar as amarras....e ele não é manso!

Já muita gente que conheço sofrer em seus setores resultados negativos galopantes por causa das importações e em muitos casos não
vão ser alíquotas nem de 120% que vão fazer as coisas mudarem.
...

As coisas mudam, se ajeitam, mas que vai incomodar vai......... pagar imposto de Pais que leva comida para idosos no domicilio deles e mata muitos
em filas de hospital...

Suspenderam sem aviso prévio a pensão de minha avó de 94 anos ...é mole???

Vou falar o que dum 'Estado de indireito' desses? Vamos voltar à era pré-romana? Pelo menos os escravos tinham direitos naquela época....o pessoal
até mandava cartinha quando ia fazer guerra, era uma graça, mas para cortar aposentadoria de gente com mas de 90 anos agem a altura do proceder da
pior escória de mais de 2 mil anos atrás...

Jmm

Pessoal,
Comprei um livro pela internet (EstanteVirtual) e estou com problema para rastreá-lo. O código que o vendedor me enviou não é identificado pelo sistema de busca. Segundo o vendedor o Correio está com problemas no sistema de geração de códigos e acompanhamento de encomendas. Acontece que fiz outras compras pelo ML recentemente e não tive nenhum problema com rastreamento.

Os senhores já tiveram este problema?
Tô achando que desta vez dancei!!! :'(

Jmm

Recebi a encomenda! :D

O problema foi no Correio mesmo. Só consegui rastrear o objeto quando ele saiu para entrega.
Nunca tinha visto isso. O código sempre é cadastrado quando o objeto é postado e atualizado em cada agência.

Abraço!