Menu principal

Speedmaster 57 Reissue

Iniciado por LF, 22 Maio 2012 às 12:13:54

tópico anterior - próximo tópico

LF

Pessoal,

Estou me recuperando do roubo do meu Rolex e, para isso, nada melhor do que um Omega, né? No começo fiquei em dúvida entre Seamaster e Speedmaster, mas a tradição falou mais alto. Nas minhas procuras me deparei com algumas opções, desde Moon 0km, até um 69, e, mais recentemente, um 57 Reissue (que é o que tem o menor preço de todos, como vocês podem imaginar).

Como a idéia é uso diário, to bem tentado a ficar na opção mais barata, ainda mais depois de passar por uma experiência desagradável com relógio caro... Acho que o 57 é o mais discreto e a minha idéia é colocar pulseira de couro, até mesmo porque trabalho com terno todos os dias, acho que fica bem discreto e bonito. Perguntas:

1 - O que vocês acham do relógio?
2 - Quais pulseiras sugerem e, principalmente, onde consegui-las? Gosto da Hirsch Carbon e gosto bastante da Omega Rallye Strap, mas não sei se tem na medida no 57...

É isso aí... Obrigado pela ajuda!

Abs.,

LF

Paulistano

eu iria de 69, sem pestanejar.
abs.

gabriel

LF,

Eu tenho um Reduced e um 57, e recentemente achei uma pulseira bacana para ele.
Acho o 57 menos discreto do que os outros, acho que porque o bezel é prateado.
Mas que é bonito é, veja aí:

Abs, gabo

Adriano

Tenho um e acho-o inclusive mais bonito que o Moon. Claro, como relógio, prefiro o Moon pela sua história, mas acho o 57 mais bonito.

Acho que ele fica muito bem com a pulseira original de couro bovino na cor caramelo. E gosto muito dele com a pulseira do Dynamic crono, também original da Omega. Mas uma de couro de crocodilo preta também vai bem, mas fica menos "vintage".

Como a caixa é a mesma do Moon, ele tem 20mm entre as garras.

Exemplo do meu com a pulseira do Dynamic.

E também uso com esta combinação:

Esta foto está bem ruim, mas ele está com pulseira original, a tal de couro caramelo:

Obs: notar que o meu tem uma pequena customização, que é o aro interno do vidro prateado e não preto.

Abraços!

Adriano

Desotti

Eu bem que gostaria de colocar um aro interno assim, ficou muito bonito, alguma dica de onde encontrar Adriano?

Pessoalmente acho que a Hirsch carbon combina perfeitamente com o Moon, mas não com o 57 Reissue, que tem um "ar" consideravelmente mais vintage e fica muito mais bonito com pulseiras mais discretas (com excessão da mesh, que casa perfeitamente).

O meu também tenho usado com a mesh da Omega, mas tenho também um bracelete 1171 e um exemplar da pulseira caramelo original, todos podem ser encontrados na Otto Frei:

[[]]'s

Adriano

Oi Desotti, veio de outro vidro Omega ou de um vidro Sternkreuz de reposição, nem lembro mais.

Abraço!

Adriano

Octávio Augusto

Sem dúvidas é um excelente relógio.
Além de tudo, tem características estéticas que procuras. É bonito e elegante, chegando a ser um esportivo fino(na minha opinião pessoal).

Se me permite, aconselho a comprar o relógio com a pulseira de aço. Isso porque se comprar com a de couro e quiser uma de aço, vai gastar muito mais do que o inverso. Falo por experiência própia.
Abraço,

Octávio Augusto

michelim

Existem 3 reedições da década de 90 que acho que acertaram a mão direitinho: Tissot Janeiro, Heuer Carrera 64, e este Speedmaster reedição de 57.

Adriano, esta combinação com pulseira marrom do dynamic ficou o bixo! Parabéns pelo bom gosto! Mesmo  que este relógio vá bem em qualquer pulseira, o seu se destaca!

as pulseiras mesh também combinam bem!

Parabéns aos proprietários, uma hora compro um pra entrar no clube...

Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Oi LF, boa noite!

Para quem me conhece sabe que é meio redundante eu dizer que concordo com as opiniões do Desotti e do Octávio, nossos gostos são muito parecidos...  mas, concordo com os dois!

Aliás, acho que de todos os membros do FRM o Octávio e eu somos os que mais tem relógios em comum!

Mas, respondendo a sua pergunta, acho que com qualquer modelo de Speedy você estará MUITO bem servido para circular pela Vila Olímpia e arredores! Uso muito as várias versões que tenho, e acho perfeita a recomendação do Octávio: compre com pulseira de metal e use com as de couro. Além de achar as de couro mais confortáveis, elas chamam muito menos a atenção da malandragem...

E dá para variar (é muito fácil trocar!): marrom, preto, hirsch carbon e, em lugares seguros, a original de aço.

Tenho comprado minhas pulseiras no site abaixo, pois além da qualidade das peças a entrega por FEDEX (é preciso solicitar esse tipo de entrega) é extremamente rápida, no máximo uma semana (já recebi, recentemente, em 4 dias!)!

Boa compra!

http://www.panatime.com/20mm-straps.html
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

- STR -

Opa, em tempo!!!
Tenho um 57 também!!! Uso ele assim

Veja ele com a pulseira original em aço

Se me permitem, gosto muito do meu Reissue, acho bonito e diferente, além de ser uma homenagem ao primeiro speed... Mas tem uma outra coisa interessante de se pensar a respeito desse modelo, que acredito eu tem uma tendencia muito forte de se tornar um modelo bastante exclusivo no futuro.

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

LF

Pessoal,

Muito obrigado pelas respostas!!! Estou em dúvida entre encarar o 57 agora, ou esperar um pouquinho mais pra comprar um Moon novo... Nem me venham com sugestões indecentes porque eu não tenho a pretensão de ter dois 1861 em casa!!! rssss

Abs!

LF