Menu principal

Novato se apresentando - Fábio Dutra (nick O Cara)

Iniciado por O Cara, 21 Março 2009 às 20:27:06

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Fábio, seja muito bem vindo!!!  ;D

Parabéns pelo bebê!!!  ;D

Fique à vontade, contamos com a sua participação!  ;)

Abraços!
Rafael.

Bob

Bem, sou novato também, mas gostaria de dar as boas vindas ao Fábio. aproveitando o tópico e falando um pouco de mim:

Tenho 40 anos e sou aficcionado por relógios, principalmente os mecânicos, e música (som hi-end). Na primeira paixão possuo alguns automáticos Seiko, Orient, Mido, Victorinox e outros tantos quartz. Já na segunda paixão ainda estou montando meu primeiro set para som stereo (é claro!).

Abraços

Glauco GM

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Março 2009 às 16:25:55
Bem,...
Porque assim, naquelas madrugadas em que ficamos (eu já passei um pouco desta época, mas lembro bem.) andando de um lado para o outro com o(a) "pequerrucho(a)" no colo, balançando carinhosamente o braço,...
...o movimento poderia ser também usado para dar corda em um relóginho,....
;)  :D

Um abraço!
8)

concordo totalmente Alberto !  este é "O" watchwinder ! :)

abs
Glauco

Pandolfi

Fábio Dutra, meu amigo, vou te contar.
Quando minhas gêmeas nasceram, a outra tinha bem mais de um ano e o menino uns 4 anos e meio.
Pois bem, lembro que várias noites eu ficava com as duas no colo ninando pra lá e pra cá e consolando a outra, ainda acordada.
Minha esposa, apesar do trabalho dobrado, nunca desistiu.
Graças a Deus, hoje as duas estão com mais de 22 anos e saudáveis até mandar parar, como diz o mineiro.
Pensa que minha esposa se lamenta? A vera, Deus, toda vez que ela vê um nenê, quer pegar de qualquer jeito e faz dormir na hora.
Assim, Deus ajude vocês dois com o nenê e não se esqueça da verdadeira amizade.
Abraços.
Pandolfi

O Cara

Galera muito obrigado pelas boas vindas.

Quanto ao bebê, completamos 6 meses e estamos curtindo realmente cada momento.

Agora vocês estão fomentando em mim um desejo que não posso me dar ao luxo agora, um mecânico automático para testar o "Baby Shake Arm Watchwinder", hehehehe.

Bob, também curto muito um bom som, mas esse hobby está estacionado no momento, tenho só o básico mesmo.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Fábio, eu me identifiquei bastante com você, pois também sou maluco por informação, tanto que me auto-declaro "Diletante Compulsivo" (é até o nome do meu blog :) ).

Tenho também uma filha, e sei como é ter que guardar cada "centavinho" para as despesas, que não são pequenas...  :o

Não tenho muitos relógios em minha coleção, mas gosto muito deles. E um deles é realmente especial: um Citizen Cronógrafo que ganhei de presente de um colega do fórum.  :D

Então, resolvi que serei o inoculador do vírus da relojoaria em você.  ;D

Me mande o seu endereço (por MP é claro...) que eu vou te enviar um dos meus relógios. É um Seiko 7009.

Espero que seja apenas o primeiro de uma bela coleção!  ;)

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Citação de: paulorocha online 24 Março 2009 às 16:02:20

Então, resolvi que serei o inoculador do vírus da relojoaria em você.  ;D

Me mande o seu endereço (por MP é claro...) que eu vou te enviar um dos meus relógios. É um Seiko 7009.

Espero que seja apenas o primeiro de uma bela coleção!  ;)

Um grande abraço

Grande Paulo!  Grande gesto!

Que prospere o vírus!!!

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Pandolfi

Maravilha, Paulo, iniciativa maravilhosa.
Abraços.
Pandolfi

Daniel Eira

Fábio,seja bem vindo !

Paulo, parabéns ! Ótima iniciativa !!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Glauco GM

Fábio, neste fórum você encontrou uma "casa", onde a amizade e o respeito são os "móveis" que a tornam habitável. ( :P)

E Paulo, com seu gesto, você acabou colocando mais um objeto para torná-la especial ! Parabéns !   :D

abs

Glauco

O Cara

Paulo, você pode até não acreditar, mas meus olhos estão cheios de lágrimas.  :'( :'( :'(

Sou muito emotivo, não liguem não, vai passar, hehehe.

Eu conheço seu Blog, tá no meu bookmark e já li alguns artigos nele (os primeiros, a explicação sobre o que é diletante compulsivo, a construção (ou o correto seria usinagem?) da faca, a restauração do Orient), depois eu leio os outros, acabei de olhar agora e vi que tem coisa nova desde minha última visita.

Eu sou assim também, adoro fotografar as etapas, até quando compro coisas eu fotografo o envelope quando chega, a abertura, etc etc etc, algumas coisas eu posto em fóruns, já outras são só para ter mesmo.

Quanto ao presente nem sei o que dizer e nem sei como agradecer, to sem palavras agora, mas vou pensar em alguma coisa.

Um grande abraço.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Não tem nada que agradecer meu amigo!

No antigo fórum, lá no Forum "Rest in Peace" Now, teve um usuário que logo ao chegar ofereceu 5 relógios Orient World Diver para os companheiros do fórum. Foi o nosso querido amigo Flávio Volpon, o Vulpino. http://arquivo.relogiosmecanicos.com.br/www.forumnow.com.br/vip/mensagensae64.html?forum=51071&grupo=73836&topico=2829985&pag=30&v=1

Seguindo os passos dele, o colega Adan (que ainda não ví aqui no novo fórum), ofereceu dois belíssimos relógios: Um Longines de bolso e um Citizen Bullhead. http://arquivo.relogiosmecanicos.com.br/www.forumnow.com.br/vip/mensagensce9e.html?forum=51071&grupo=73836&topico=2992053&nrpag=15

E eu fui o feliz recebedor do Citizen. É hoje um dos relógios que mais aprecio, tanto por sua beleza quanto pela lembrança do amigo.

Então, não estou fazendo mais do que retribuir o gesto dos meus amigos.

Daqui a alguns anos você também poderá, se quiser é claro, fazer o mesmo, enviando um relojinho para alguém que esteja iniciando no colecionismo.

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

ACPavanato

- Boa Paulo!  :D :D :D

A se todos fossem iguais à voce... Gestos assim nos enche de orgulho!

- Valeu!  :) :) :)

Abraços!

ACPavanato

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Parabéns pelo gesto, amigo Paulo!

São "pequenas" coisas como essas, que evidenciam de forma inequívoca o espírito que nós conseguimos desenvolver e manter aqui.

Há muitos exemplos, além dos citados, que mostram porque este nosso espaço é tão prezado, seja por seus membros, ou pelos que (ainda) não são e que apenas nos lêem e acompanham.

Só depende de nós.

Um fraternal abraço a todos!

MarcosPR

Fábio 'O Cara' Dutra, viu como vc está no lugar certo?

Parabéns, Paulo pela atitude. Mas acho que depois disso, o 'vírus' já pegou o Fábio pelo pulso hehehe.

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

O Cara

Bom dia galera,
agora mais calmo, refeito da emoção inicial.

Hoje mostrei o tópico pra minha esposa, ela ficou emocionada com a atitude também.

Vou colocar aqui um trecho do que falei ao amigo Paulo por MP:

"eu tenho uma palavra de ordem que se chama humanidade, acho que essa palavra resume tudo, pois se você é uma pessoa humana, suas atitudes serão sempre em prol do bem estar de seu próximo, seja ele quem for e agindo dessa forma será sempre incapaz de prejudicá-lo.
Agora imagine quantas coisas boas você irá fazer e quantas ruins irá evitar se simplesmente pensar em humanidade."

Fui
Um abraço
Fábio

fabs77

Paulo,

muito legal o gesto... Parabéns!
A relação dos membros aqui no Fórum é algo fora do comum.
Acho que todos devem se orgulhar dessa família de 226 (até então) irmãos de coração!

Abraços para todos!

Fab´s

P.S. Fábio... reitero as boas vindas e parabéns pelo primeiro relógio. Agora não tem mais volta... hehe!
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Malima

Paulo, belo gesto de Desprendimento e Amizade ... Parabéns !! ;) :D

Fábio, agora não há como voltar atrás ... uma vez contaminado ... não há cura !! ;) ;D 8)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Citação de: Malima online 25 Março 2009 às 17:22:57
...
Fábio, agora não há como voltar atrás ... uma vez contaminado ... não há cura !! ;) ;D 8)
...

;D

Huuuummmm!  ::)
Mas todos nós estamos curados.

Sim,...
Curados, mas naquele outro sentido da palavra.
No sentido de estarmos "curtidos" pelos relógios mecânicos.
Ou então, "curtindo-os"...

Afff!
;) ;D

Abraços, abraços...
(saída rápida)
8)  ;D