Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por pontual, 15 Julho 2012 às 17:12:16

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

Adriano.. boa tarde! onde vc comprou sua pulsera similar à tropic pro LLD que vi em postagens anteriores??? no site de compras q costumo usar so encontrei originais e ainda bem que tava sentado qdo vi o preço!!

Adriano

Comprei no eBay mesmo.

Abraços!

Adriano

Veiga

Adriano e Gravina,

Muito agradeço pelas  manifestações amigas e encorajadoras. Pelas palavras de vocês , fico com a  certeza da boa aquisição  que fiz e,ainda , aumenta minha alegria com esse novo companheiro de todos os dias. Grande abraço em vocês , Veiga.

TUZ40

Procura a Modena Tropic 22, fica ótima.
"All your base are belong to us"

Adriano

Citação de: Schütz online 01 Fevereiro 2014 às 22:13:50
Procura a Modena Tropic 22, fica ótima.

Isso! Modena! Não lembrada o nome (eu ia falar Monaco mas não tinha certeza, rsrsrs).

Abraços!

Adriano

AlexandreMed

CSM

eu tenho esta pulseira tb. bem honesta, custou acho que 10 dolares.... rsrsrs

abracos
Membro do RedBarBrazil

fabs77

Citação de: fabs77 online 10 Janeiro 2014 às 00:17:58
Tenho o meu LLD desde 2009... minha pulseira está zero Km, acho a qualidade bastante boa.
Considere: não uso o relógio direto, tenho um cuidado "duca" e coloquei o deployant da Longines que conserva muito mais a pulseira do que a fivela.

Pessoal,

bastante gente me pergunta sobre o deployant original da Longines que está no meu LLD... então, para ajudar quem se iinteressou:

Ref. L639119748
Medida: 20mm (no final da pulseira - a pulseira original do LLD é 22mm no lug e 20mm na extremidade onde vai o deployant)
Dá para comprar no e-Bay relativamente fácil e barato;
A pulseira original, mesmo não tendo sido feita para fecho do tipo deployant se encaixa perfeitamente - Atenção apenas para a medida correta!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Veiga

mazarif

Depois de muito procurar consegui recomprar um LLD para minha coleção.
Estou muito feliz pois este relógio é realmente um show !

Encontrei num dia, pelo ml, no outro paguei (depois do Arthur me dar as referências do vendedor) e no 3º estava chegando via sedex 10 vindo de Brasília.

O meu é o sem data, igual ao que eu tinha antes.  Sinceramente, prefiro relógios com data pro dia dia mas como apareceu este acabei pegando, depois que me lembrei/atentei para esse negócio que o sem data é mais raro pq parou de fabricar, (para ser sincero quando vi o anúncio pela 1ª vez nem tinha reparado se era com o sem data, vi pelo App do iphone e as fotos eram pequenas).

Havia postado no início deste tópico que para comprar um Navitimer World havia vendido o meu LLD, que tinha comprado do Sá. Agora as conhecidencias, eu comprei o meu do Sá, vendi por intermédio de um relojoeiro aqui de SP, recente descobri que quem comprou o meu foi o Mac69, acredito que foi já passou por dois outros colegas daqui ! Foi pro Acre e voltou para SP!

Quanto a pulseira acho linda mas bem frágil vou buscar uma para  trocar .

Abraços a todos !

AlexandreMed

parabéns mazarif!
se curtir pulseira de couro com cara de velha segue a sugestao da q estou usando hj.. procura por distressed leather strap no ebay. Abraços!!

Veiga

Ficou muito bem sua pulseira no LLD, criativa sua escolha, parabéns , Veiga.

AlexandreMed

obrigado Veiga!! pra achar mais facil eh a bomber jacket distressed leather.. honesta e barata.. Abracos

mazarif

Valeu pela dica Dr Alex neuro ! Vou pesquisar . Abs

Veiga

Meu caro Doutor, acabei adquirindo uma cordovan igual a sua que está no seu notável Zenith.
Mas fico grato pela indicação , meu abraço , Veiga .

AlexandreMed

boa escolha Veiga!! grande abraço!!

mario.lobao

Henrique

É um relógio que esta na minha lista, porem os usados esta super valorizados.  Tem gente pedindo mais do que quando ainda se encontrava nas lojas.

Adriano

Vale a máxima de que o comprador é que faz o preço. Se tem gente comprando usado mais caro que o novo na loja, é porque vale.

Mas particularmente nunca vi no Brasil alguém pedir num usado mais do que ele custava quando novo também no Brasil. Comparar como o preço no exterior não vale. Eu mesmo paguei R$ 500,00 (com muito gosto) a mais num usado no Brasil do que quando vi pela primeira vez um zero na Suíça, mas a comparação é descabida.

Acho, na verdade, que o zero é que foi sempre muito barato para o relógio que é.

Abraços!

Adriano

AlexandreMed

realmente 1500 euros muito bem empregados...