Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por pontual, 15 Julho 2012 às 17:12:16

tópico anterior - próximo tópico

pontual

Boa noite , amigos do FRM. Naveganfo pelo FRM, interessei-me pelo relógio   da marca Longines. modelo Legend  Diver. Alguém saberia me responder se este produto esta disponível no mercado e qual o preço aproximado? Bom fim de semana a todos. Pontual.

BigPaul

Ola Pontual este Longines tem disponivel mas melhores lojas e nas principais cidades brasileiras, aqui uns 10 colegas tem este modelo

o preco costuma variar um pouco mas acredito que deva ficar na faixa dos 5000.00 a 6000,00 reais

Paul

flávio

Tenho um. No exterior ele está na faixa de 1400 euros, MAS COM DATA! O meu é sem data, seguindo o padrão do tradicional. Eu não sei se ainda fabricam o sem data.

Flávio

bdalla

Citação de: flavio online 15 Julho 2012 às 21:52:57
Tenho um. No exterior ele está na faixa de 1400 euros, MAS COM DATA! O meu é sem data, seguindo o padrão do tradicional. Eu não sei se ainda fabricam o sem data.

Flávio

O meu também e sem data, acho que so fabricam atualmente o com data. Vi na Caneta Continental do RJ um com data por 7.900,00 ha uns meses atras.

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

flávio

TUZ40

Eu ainda vou comprar esse relógio, apenas no aguardo de uma oportunidade. ;D
"All your base are belong to us"

flávio

Estava na mão titi! hahaha

Flávio

TUZ40

hehehe... o Igor já passou para frente uns 3 relógios que eu gostaria de ter adquirido, outros tempos...
"All your base are belong to us"

Adriano

Aproveito para perguntar aos donos de Legend Diver: o de vocês faz um barulinho de coisa solta (proveniente do aro giratório interno) quando chacoalham ele?

Eu não percebi isso logo de cara no meu, mas comecei a perceber depois de uns dias e não sei se o barulho sempre existiu ou apareceu. Li em fóruns gringos que outros donos também já perceberam isso, um até mandou na autorizada, que depois devolveu o relógio do mesmo jeito dizendo que é assim mesmo e que essa folga é necessária (o que eu concordo, aliás). Inspecionei o meu relógio e realmente não há nada de errado, ele tem mesmo um "play" entre o mostrador e o vidro. As bridas de fixação são projetadas justamente para puxar a máquina toda para baixo para dar essa folga e o aro não raspar no mostrador, assim como ele tem uma folga para não raspar no vidro.

Enfim, apenas para saber se todos notam isso ou se isso só é notável em alguns e outros não. É um barulhinho metálico.

Abraços!

Adriano

Filipemoreira.r

Um dos mais lindos diver que já vi... estou apaixonado 8)
abs...

flávio

Adriano, nunca tinha notado isso, mas agora que falou, fui conferir. Sim, há esse barulho, mas só é perceptível balançando o relógio para frente e para trás. Para os lados, só consigo ouvir a massa oscilante (que pode estar se confundindo com o barulho da folga que notou). Nunca tinha percebido isso.

Flávio

Adriano

Isso mesmo! Só se ouve chacoalhando ele nesse sentido. Bem, menos mal, se você não percebeu em todo esse tempo que tem o relógio, então pode ser também que o meu não "surgiu" o barulho, e sim que apenas eu não havia ouvido ainda.

Abraço!

Adriano

mazarif

Eu tinha um e vendi para compra o Navitimer, já estou arrependido !!!
Assim que der vou buscar outro !

Adriano

Aliás, ontem recebi uma pulseira Modena estilo Tropic. Fica bem legal no LLD pois é bem vintage, tem tudo a ver, é barata e confortável (ao contrário da Tropic original que deve ser o pedaço de plástico mais caro da galáxia...).

Abraços!

Adriano

vinniearques

Ficou show Adriano parabens!

CSM

Ficou bonita mesmo... O calcanhar de aquiles deste relogio na minha opiniao, é a pulseira original.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Eu acho a pulseira original muito bonita e boa. É legal o estilo "sailcloth", e a superfície interna dela é bem absorvente, é própria para água mesmo.

Abraços!

Adriano

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Desotti

Adriano, o barulho ocorre aqui também, é característico.

Aliás, poderia me passar por MP a origem dessa pulseira, gostei muito!

Tenho usado o meu há tempos com uma Hirsch Rivetta, desk diver total! :D

[[]]'s

flávio

O Sá usa uma Hirsch Carbon e, "excrusive", arrumou-me uma de presente. Essa fica top no relógio!

Flávio