Menu principal

me apresentando.....

Iniciado por renato155, 25 Julho 2012 às 19:15:31

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Boa noite pessoal!

Depois de 1 dia inteiro, 5 horas e 33minutos participando do forum na surdina, aprendendo e me contaminando com tanta informação me deixando cada dia mais fissurado por relogios, achei que era hora de me apresentar.

Tudo começou com um gosto "normal" por relogios, por herança paternai (um Universal Geneve), e com o tempo fui do basico, partindo do relogios fashions de marcas esportivas e alguns vintages, depois para os cronos, até cair no pior dos vícios, os automáticos.......... ai ai ai...

Meu surto psicótico aconteceu ao conhecer o Orient 469 40th Anniversary. Foi amor à primeira vista. Estava procudando algum KD, mas quando vi aquil.... uau!!! eu precisava possuí-lo. Que relogio lindo, diferente, atemporal, sensacional.... pirei com ele, e não sosseguei até conseguir o meu.

E assim começou. A febre pelos Orient. Ontem comprei meu sexto Orient automatico: o magnífico POSEIDON.... meu!!!!! que relógio é esse???? Cada vez que vejo ele no meu pulso, está mais bonito, está mais poderoso, está mais diferenciado... ta louco.. Onde iso vai parar?

Como estou em viagem (e daí o tempo para postar pela primeira vez), vou colocar foto de 03 Orients que estavam nos sites de leilão que arrematei (Ebay e ML): meus dois MAKO XL (azul e laranja) e um Crystal AAA comprado em singapura. Espero que consiga postar as fotos:

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

vinniearques

Esse Mako ai azul que postou tem procedência viu!  ; :) :) :)

coisa de primeira!

renato155

Ah.. faltou o Mako orange, vamos ver se agora vai.

Nao sei se é pertinente, sou de Porto Alegre - RS

Abraços

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Citação de: vinniearques online 25 Julho 2012 às 19:19:40

coisa de primeira!

Opa!!! Eram seus Vinnie? Comprei o blue, fiquei tão apaixonado pelo modelo que comprei o laranja logo depois, do mesmo vendedor do ML :-)

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem vindo, renato155!

Mas, pode ter certeza (mais do que certamente já tem) ...  ;)  :D
Você começou bem!

Mas, vá curtindo com calma.
A "praia" é por aqui mesmo.

Não tenha pressa, puxe a cadeira aí para mais perto do monitor e participe, sempre que puder!

Um abraço!
Alberto

TUZ40

Bem vindo Renato. Sua coleção esta SHOW!

Estou flertando com o Poseidon também, o relógio é muito lindo!
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: renato155 online 25 Julho 2012 às 19:21:47
Citação de: vinniearques online 25 Julho 2012 às 19:19:40

coisa de primeira!

Opa!!! Eram seus Vinnie? Comprei o blue, fiquei tão apaixonado pelo modelo que comprei o laranja logo depois, do mesmo vendedor do ML :-)

Na verdade não, mais sou amigo de quem te vendeu, o poseidon que tem lá pra venda esse sim era meu!

Jmm

Bem vindo Renato!
Também sou novato aqui e fissurado por relógios (logicamente ;D) e pelo fórum que tem muita informação e gente disposta a ajudar.

Muito bacana ficar tanto tempo "ligado" antes de começar a participar efetivamente.
Talvez seria o caso da equipe de moderação analisar isso como uma sugestão: um tempo mínimo on-line para um novo membro poder começar a postar.
Evitaria aqueles usuários que se cadastram apenas para perguntar sobre um tema que já foi discutido.

Abraço!

BigPaul

Seja bem vindo Renato, pelo jeito vc é fa dos Orient legal

abracos

Paul

ThiagoDF

Bem vindo Renato, linda coleção!
Membro do RedBarBrazil

Wilson

Seja Bem vindo renato !

Belíssimas peças !

abraços,

wilson

Meneghetti

8) 8) 8) seja bem vindo Renato  8) 8) 8)  pois acho eu quando voce chegou por aqui eu estava internado ou me recuperando de uma cirurgia  ??? ??? ??? 
Me desculpe pela boas vinda atrasado  8) 8) 8)
Abraços  8) 8)
Meneghetti 8) 8) 

fsguimaraes

Olá Renato,

Belos relógios!!!

Sua história se parece muito com a minha... Não só com relação ao fórum, mas também a paixão por essas "maquininhas maravilhosas".

Lembro-me de quando criança ficar fissurado por um relógio digital... Comprei juntando $$$ do lanche da escola.  ::)

Passado um (curto espaço de) tempo, novamente, me pego louco por outro relógio (outro digital, eu só tinha uns 8 ou 9 anos, me dá um desconto...).  ;)

Nova onda, queria um technos troca pulseiras. (evolução? analógico, ainda que quartz).  :D

Alguns anos se passaram, muitos papos com meus tios, meu avô, meu pai, muitos relógios (quartz) passam pelo pulso eis que a semente germina...  :o Fisguei um Orient Diver Pepsi! Automático! ;D ;D ;D

Daí pra frente, alguns cronos citizen vintage, diver's seiko, orient, um speed, um oris, mais alguns quartz (a carne ainda é fraca!) e estou aqui em meio a tantos aficcionados como eu!  :o :o :o :o

É um grande prazer ter a oportunidade de fazer parte de um espaço como esse!  ;D ;D

Abraço a todos! Estou sempre aí pelos tópicos (por enquanto, postando menos e aprendendo mais)!  ;)

Ps.: Peço desculpas ao Renato pela "carona" na apresentação. Quando li sua postagem "retrospectivei"!  ::)

Mac1969

Renato!!!

Que bom encontra-lo aqui!!!!

Como disse o ébrio filósofo....

Nem só de Alfa Romeo vive o homem!!!!

Bem vindo!!!!

[ ] ´s..................

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

zE_

Opa! Bem vindo Renato.
Começou muito bem, Orient não tem erro!  :D

Cigano

Seja bem vindo caro Renato, e já chegou muito bem, com belos Orient´s, eu sou um admirador da marca, possuo algumas peças da marca, e eu os adoro, e pode ficar sossegado, pois nunca tive problemas com os meus!!

Participe sempre que puder!! ;)
Abraços,
Cigano!

fabs77

Seja bem vindo, Renato!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

Esteja em casa!!!
Bom ter novos membros no FRM!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cosentino

Bem vindo Renato!!
Bela apresentação.
Abs

rtakami

Bem vindo Renato, eu também ainda sou novato por aqui, e também sou fã dos Orient desde criança. Acho muito imponente esse Poseidon que um dia ainda vou comprar um, também gostaria de ter um Mako e aqueles famosos KD, por enquanto tenho apenas os simples.