Menu principal

Olá pessoal, alguém já assistiu o History Channel?

Iniciado por jokr82, 30 Julho 2012 às 11:52:14

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Exatamente isso que eu estou assistindo History Channel, progama Trato Feito alguém já assistiu?

É muito legal, realmente um programa bem diferente, fica ai a dica.

Abraços  8) ::)

E é cada relógio que o dono usa, fica ai outra dica   ;)

kroiden

Já vi alguns capítulos, é legal mesmo. Já vi aquele cara principal do programa, o do meio, não é o filho nem o avô (desculpe, não sei o nome dele) no programa Top Gear, parece que ele tem vários carros animais, tipo Ferrari e Lambo.

Adriano

jokr82

Ufffff  :P

Que bom que eu coloquei um tópico, aonde o Adriano gostou  :-[ ::)

Cara esse programa é realmente viciante, até o Top Gear!!

Mas o Top Gear que passa no BBC é muito mais interessante, e um dos caras, só usa relógios Omega.  8)

mestreaudi

Esse programa é legal pra caramba!!!

Ele já negociou vários relógios!!!

Felizmente assisto mais History Channel que Globo, SBT, Record e afins...

abs
Rafael.

elder

eu sempre assisto é muito legal,o rick só usa rolex ebreitling.O top gear ate é legal mais se fosse mais formal e eles nao trapaceassem tanto seria mais legal.

Marco

Olá amigos!

Também gosto muito do canal History Channel, tem vários programas legais.

Assisto: Trato Feito (muito legal)
             Caçadores de Relíquias (também bem legal)
             Mestres da Restauração (Ah...! é um suvenir, aqueles caras deixam tudo praticamente como novo.... tá certo que o pre$cim é salgado, mas quem quer ter restaurado é Show mesmo.... e duvido que aqui no Brasil existe alguem como eles  :D ;)).

Tem vários programas no History (praticamente toda programa podemos aproveitar)

Outros canais também que curto muito é:  National Geographic e Discovery Channel

Um abraço
Marco ;)

elder

Citação de: Marco online 30 Julho 2012 às 18:25:53
Olá amigos!

Também gosto muito do canal History Channel, tem vários programas legais.

Assisto: Trato Feito (muito legal)
             Caçadores de Relíquias (também bem legal)
             Mestres da Restauração (Ah...! é um suvenir, aqueles caras deixam tudo praticamente como novo.... tá certo que o pre$cim é salgado, mas quem quer ter restaurado é Show mesmo.... e duvido que aqui no Brasil existe alguem como eles  :D ;)).

Tem vários iprogramas no History (praticamente toda programa podemos aproveitar)

Outros canais também que curto muito é:  National Geographic e Discovery Channel

Um abraço
Marco ;

Esses programas sao realmente show.Os metres da restauracao sao uns dos mais legais.
Um bom programa do discovery e a prova de tudo q esta passando nesse exato momento.

jokr82

Galera esqueci de avisar e também para alguns não iria dar e agora a noite foram assim.

Passou 3 programas consecutivos de trato feito, e hoje a noite esta passando mais 3 ;D

Esse programa é realmente viciante e o gordão atrapalhado esqueci o nome dele é muito engraçado ::)  8)

E os programas que o nosso amigo colocou acima também parecem muito legais ;)

Abraços.

jokr82

Amanha pessoal, quem tiver a oportunidade, no canal da net 82.

Irá a partir das 12:00 até as 14:00, ira passar trato feito, o que foi passado hj, nesta Segunda.

Abraços. 8)

Pandolfi

Já assisti vários, são muito agradáveis, já vi um de relógio.
Grande abraço.
Pandolfi

jokr82

Eu gostaria muito de ter assistido o episódio de relógios, mas  :'( :'(

Voces se lembram quais relógios eles venderam????

E uma dúvida sincera: os relógios que são vendidos, são verdadeiros???

Segunda dúvida: e os relógios que eles usam, são verdadeiros??

É só uma curiosidade besta mesmo  :-\ :-X :-[ :P

michelim

Jonny, no passado começamos a falar sobre o programa:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4699.0

Este programa está entre os favoritos...

MIch
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mestreaudi

O último com relógio que assisti foi um que: as 3 da manhã chega um cara meio bêbado (bom, eles estão em Las Vegas!!!) com um Rolex Day Date de ouro amarelo, mostrador e bezel cravejados com diamante... (se não me engano o mostrador não era original da Rolex do jeito que veio da fábrica e sim com os diamantes adicionados posteriormente...)

O Rick comprou por US$ 4.000,00

Abs!
Rafael.

FPiccinin

Kraca minha esposa briga comigo....pois o pouco tempo que tenho para a TV é assisto Trato Feito ou Mestre da Restauração....kkk
Achei que eu eu era o unico "xarope".

Outro programa que eu gosto é o Top Gear da BBC os apresentadores também costumam usar relogios legais!

Abs

automatic for the people

michelim

Meu pai ficou 3 dias em casa e ficou vidrado também!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jokr82

droga.

Ontem passou outra vez o Trato Feito, episódios 6 e 7, ou era 7 e 8  :P

Passou bem no final, pois assisti quase no final sobre o Rolex falso e o legítimo.

Quando o Rick chega pro filho e fala: se a garota lá acertar acho que era a sobrinha deles, acertar qual é o falso e o legítimo eu aumento o seu salário,  :P

Não é que ela acertou  ::) depois disso, o Rick chega pro ShumLee e fala, porque é falso qual é a diferença  ??? ::)

Droga que pena que não assisti  :-[

O velho também é muito engraçado, pois ela chega e fala, quem disser palavrão tem que colocar 2 dóllares na caixinha, nossa no final do programa deve ter dado uns 100 dóllares fácil  :-X

rtakami

Gosto muito dos programas deste canal, mas minha mulher e filha não me deixam outra opção a não ser as preferências delas, então só vejo quando sobre intervalo, hehehe.

jokr82

Galera todos os dias as 19:00 horas ou é as 20:00, está passando Trato Feito.

Desde dos primeiros episódios ( 6,7,8,9,10) até os episódios( 60,70,80)

E passou de novo e não assisti sobre Rolex, e Quadros falsos  :P