Menu principal

Mostrem seus Divers!!!!!

Iniciado por Neme, 01 Agosto 2012 às 16:05:53

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Jmm,
Aquelas pulseiras são conhecidas (genericamente) como "pulseiras mesh", pois são como "malhas", são trançadas de fios de aço inox.

Algo mais ou menos assim.

Nos leilões da NET não é difícil encontrá-las.

Mas há também modelos originais, ou seja, aquelas que equipam determinados modelos de relógios e que são fornecidas pelos fabricantes originais.

Abraços,
Alberto

Alberto Ferreira

Salve!

E eu acho que este pensa que eu sou o James...  ::)

My name is Technos,...   Skydiver 500m.   ;)

Abraços,
Alberto

Mario_Fpolis

Bem legal, Alberto, muito legal.

Amplexos do Mário

Cigano

Caro Kroiden belas peças parabéns !!
Caro Mario que "coleçãozinha" hein.. muito show !! Parabéns, são belos divers!!
Caro Alberto Esse eu queria ter, ainda chego lá, acho muito bacana esse Technos, os de hoje, são apenas as rebarbas destes da época do seu!! Os de hoje, além de muito plástico, o preço é alto!! Parabéns pela raridade !!

O meu 1º diver mecânico, esse eu já cheguei a lavar louças com ele, e nada aconteceu.

Histórico, ganhei de presente de um amigo forista, que mora no velho continente. Muito obrigado caro Leon!

O meu 2º, veio junto com Sicura, do mesmo amigo... Tenho muito carinho por esses relógios por terem vindo desse caro amigo, pois ele é uma pessoa muito bacana, assim como muitos caros colegas do fórum!!

O meu 3ª fui um dos sonhos que realizei, tempos após o meu registro no fórum, que era de ter um Technos Skydiver, e hoje depois de mais maduro no assunto, por assim dizer, não vejo esse relógio como um diver de modo algum, o contrário da linda peça do Alberto, aquele sim é, pois o meu não tem corôa de rosca !!

Technos Skydiver 150m ! ::)

O meu 4º é o Orient 200m de 1995, que postei as fotos ontem, comprei ele baratinho na época, gosto muito dele!!

Em uma pesquisa, dizem que foi lançado no inicio dos anos 80 !! Não sei se esta informação é correta!!

Esse aqui eu gosto muito, e também veio de um caro amigo do fórum, vocês sabem de quem !!

Skx009  :D
Pode não ser um grande relógio para alguns colegas, pois para mim é, além do carinho, tenho um certo receio de sair com ele em qualquer lugar, pois chama muito atenção, e também, tenho medo de arranha-lo, irei usar ele amanhã, dá uma "girada" no óleo !! ;D
Muito obrigado caro Murilo!! ;)

Esse é outro que adoro, pois foi uma experiência ainda mais forte, pois como sabem, eu o ganhei de um caro amigo Mr. "X", enviado pelo caro Marcelo (Mac1969), ele estava funcionando e parando, então eu revisei, desmontei ele por inteiro, uma super experiência, pois eu nunca tinha desmontado um Citizen (Miyota 8200) ainda, um mecanismo, muito bacana de revisar. O relógio está praticamente novo, com micro arranhões no cristal, que por mim, irão permanecer lá, fica com ar de vintage.

Citizen Diver 200M Ny2300 (Miyota 8200) Muito obrigado caro MAC1969 e ao Mr. "X" !

Tenho um Sicura preto, muito novo que veio junto com umas sucatinhas, enviadas pelo caro mestre Wilson (Aliás acabo de falar com ele via telefone, uma pessoa muito bacana mesmo, fico honrado pela seu contato caro Wilson!} :D Tenho que providenciar as fotos, eu tinhas umas salvas aqui, não estou achando, amanhã eu posto!!

Bom não tenho muito, tenho outros com 100m e corôa de rosca, mais eu não considero um diver, ainda tem os meus 2 KD, que não vé nem a umidade da neblina  8) 8) 8) ;D

Tenham um ótimo domingo caros colegas!! ;)

Abraços,
Cigano!

fabs77

Vamos por ordem de profundidade...

1.500 metros - Breitling SuperOcean II 

1.000 metros - Seiko "Golden Tuna"

1.000 metros - Helson Tortuga

600 metros - Omega Planet Ocean

500 metros - TAG Aquaracer

500 metros - Victorinox Dive Master Mecha

500 metros - Halios Laguna

300 metros - Seiko "Marine Master"

300 metros - Longines Legend Diver

300 metros - Longines Hydroconquest

300 metros - Oris Diver Date

300 metros - Tissot Seastar 1000

300 metros - Tsunami

200 metros - Seiko SKX009 e 007

200 metros - Seiko "Sammies"

200 metros - Seiko mod "Planet Monster"

E um velhinho... para não ir muito fundo...

150 metros - Seiko 6309

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Duarte

Puuuuuuuuuuuuuuu parei!
só relógio maneiro. Parabens.

Duarte.

Davi-RJ

Engraçado, já tinha visto aquela foto do Sean Connery olhando as horas no Submariner umas trocentas vezes, mas só agora percebi que a pulseira NATO que ele está usando tem largura menor: acho que em vez do 20mm regulares, a pulseira é de 18mm.

Será que isso era moda em 60 e pouco ou erro da produção do filme?

Um abraço,
Davi

BigPaul

Citação de: Davi-RJ online 05 Agosto 2012 às 08:22:44
Engraçado, já tinha visto aquela foto do Sean Connery olhando as horas no Submariner umas trocentas vezes, mas só agora percebi que a pulseira NATO que ele está usando tem largura menor: acho que em vez do 20mm regulares, a pulseira é de 18mm.

Será que isso era moda em 60 e pouco ou erro da produção do filme?

Um abraço,
Davi

Tambem percebi a mesma coisa, mas acho que nao davam bola ou atençao para isso, se era do tamanho certo ou nao e tambem reparei que o Submariner ficou pequeno para o pulso do ator que deve ter pulso grande, pois o submariner da epoca tem 39,5mm se nao me engando

Paul

automatic for the people

Alberto Ferreira

Salve!

Quanto à pulseira ("nato") do Comandante Bond...

Bem,...
Eu não sei se foi "falha" ou "descaso" da produção do filme, mas eu desconfio seriamente que deva haver "horas" de discussões e opiniões entre fãs dos dois ícones, Bond e "coroados", pela NET afora...  ;)

Mas,...
Uma coisa eu aprendi, fã que sou do "Doble-O-Seven"...

Com o advento do "blu-ray", foram descobertos detalhes nas imagens que nem no filme original, nos telões dos cinemas, eram visíveis.
Eu nunca tinha "percebido", e olha que eu assisti mais de uma vez...  ::)   ;)

Mas,...
Eu não falo só da largura da pulseira, não, isso nós já sabíamos, eu falo dos filetes laranja-avermelhados entre as listras cinza daquela "nato".

Abraços a todos!
Alberto

Mario_Fpolis

Fabs,

Mataste a pau! Lindíssima coleção! Maravilhosa! :o
Amplexos do Mário

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Desotti

Grande Fabs, plagiando nosso amigo Igor, PHODASTICA coleção!

Grande solano, sem dúvidas, embora pessoalmente prefira o PO ao Seamaster Bond, bem como o Sub No Date ao com data. :)

[[]]'s

Paulo Sergio

Amigo Alberto...
Já vi, até mesmo por aqui, algumas pulseiras com folgas em seus ajustes...
Acredito que, em pulseiras vintage, esse "gap" tenha perdão...
Em novas, somente uma certa "barbeiragem" explique!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

Que coleção esta do Fabs hein :o
"All your base are belong to us"

Mario_Fpolis

Fabs não sabe brincar, apelou!  :o :o :o

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Amplexos do Mário

BigPaul

Citação de: Duarte online 05 Agosto 2012 às 02:12:28
Puuuuuuuuuuuuuuu parei!
só relógio maneiro. Parabens.

Duarte.

+ um heheheheh só relojao maneiro  ;D ;D ;D

Paul

fabs77

Fala Pessoal,

especialmente, Duarte, Automatic for the people, Mario_Fpolis, Solano, Desotti, Schütz, BigPaul e demais... Obrigado pelos comentários!   :-[

Espero fazer um outro post aqui em breve com mais um representante que acho bem legal... vamos ver... ele vai para seção do 1.000 metros!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Grande Fabiano, há quanto tempo!

Parabéns pelas peças, já dá prá você comprar o resto do equipamento de mergulho...

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Rafa_Almeida

Citação de: fabs77 online 06 Agosto 2012 às 12:07:32
Espero fazer um outro post aqui em breve com mais um representante que acho bem legal... vamos ver... ele vai para seção do 1.000 metros!  ;)

Grande Fabiano! Linda coleção meu amigo!

Mas na minha opinião o que falta nela é algo que vai mais profundo... Tipo... 3.900m!!!  ;D

Abração,

Rafa