Menu principal

Então Pessoal Advinhem!!! Sobre meu Tag Heuer Aquaracer

Iniciado por jokr82, 06 Agosto 2012 às 15:43:43

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Advinhem  

A pulseira do meu Aquaracer acabou de cair, o pino sei lá como soltou, e um dos gomos saiu, por sorte que não caiu do meu pulso, eu tinha tirado ele pra lavar, com água corrente, quando fui limpa-lo com a minha toalha que eu uso aqui no trabalho, quando simplesmente ele se soltou, ainda bem que estava na minha mão  

E agora  vou colocar foto, mas esperem um pouco, que o meu funcionário, daqui do meu trabalho, foi leva-lo a uma relojoaria aqui perto, mas será que eu devo, leva-lo a Hstern?

Vou tentar colocar o video pelo photobucket!

http://s213.photobucket.com/albums/cc46/jokr82/?action=view&current=IMG_1503.mp4

http://s213.photobucket.com/albums/cc46/jokr82/?action=view&current=IMG_1503.mp4
Por favor ajudem!! E Se for possivel rápido porque se eu precisar leva-lo a Hstern preciso ir logo, pois a Pessoa que fica lá jájá vai embora  :-[

PS: esqueci de dizer quando eu levei para a Hstern antes, para ajustar a pulseira, o Orives que fica lá disse a vendedora, que o relojoeiro da TOURNEAU em NYC, que foi lá que eu comprei, o Orives do shop Iguatemi disse, que ele colocou o gomo errado e ao contrário, e deixou tudo marcado(riscado)  :-\

PS2: qualquer coisa eu tenho os gomos mas em casa, ai como eu devo proceder?  :'(

PS3: NOssa ficar sem relógio é muito estranho  :-X

jokr82

Alberto Ferreira

Salve!

Johny,
Tenha calma, meu caro.
Use um outro relógio, ou o celular, hoje e, se for mesmo necessário, leve o seu relógio na H.Stern, amanhã ou depois.

Abraços,
Alberto

Adriano

Isso é totalmente anormal. Pinos só saem de mal colocados, ou colocados de maneira errada, ou quando gastos. A última hipótese é totalmente impossível, pois leva anos e anos para gastar e só com muita sujeira e sem limpeza por todos esses anos.

Logo, alguém fez bobagem aí. Não dá para dizer o que ocorreu pois não sei como é o sistema, se é com bucha e de que tipo ela é.

De todo modo, não leve em ninguém para mexer nisso. Leve só na H. Stern.

Abraços!

Adriano

jokr82

Obrigado amigo Adriano!

estou ligando agora pra WatchTime.

jokr82

Alberto Ferreira

Eu não consegui, travou após a primeira imagem...

Mas eu não sei se é problema transitório do "meu" provedor...  :P

Pode ser...

Adriano

Corrigindo!

Vendo o vídeo vi que não é o pino que solto, mas o elo desmontou-se! Isso é defeito e por mais que a garantia não cubra essas peças externas, no meu entender, esse tipo de problema deve ser considerado como defeito de fabricação, visto que é um defeito impossível de ser causado. O elo nunca pode desmontar desse modo em tempo tão curto, ou quem sabe nunca por toda vida útil da pulseira.

Por isso recomendei ao Johnny procurar angariar uma troca do elo em garantia. Se não, como tem elos sobrando, basta trocar por um elo que sobrou.

Abraços!

Adriano

FALCO

jokr82, vendo seu vídeo fico com a impressão que seu problema foi no pino fixo do elo, o que é diferente de apenas o "pino e bucha" soltarem. Por mais que seja um conserto fácil, no seu lugar levaria um pino novo para usar no lugar deste quebrado. Claro, caso se confirme o dito anteriormente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Deu para ver o vídeo, agora...
Também me pareceu ser algo como o Falco falou. Por via das dúvidas, leve o(s) elo(s) que você tem aí de reserva.

jokr82

Desculpem moderadores pelo o que eu vou dizer agora, mas não tenho outras palavras!!

PQP, e agora o que eu devo fazer caralho!!!!!

Que dúvida!!

Adriano

Não funciona tentar consertar a parte fixa do elo. Nunca fica bom e o problema volta. O pino fixo do elo, invisível em condições normais, é soldado de fábrica. É feito para nunca sair dali. Se ele sai, é defeito de fabricação de todos os modos. Só que um defeito que aprece 10 anos depois, fica difícil discutir. Mas dentro da garantia, deve ser considerado como tal, especialmente em marcas dessa categoria.

Esse pino não é como o pino móvel, é totalmente diferente. Não se faz conserto disso, não funciona. Tem que ser trocado.

Abraços!

Adriano

JotaA

vinniearques

Citação de: JotaA online 06 Agosto 2012 às 17:15:49
Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 16:34:55
...

...

Leva na H.Stern.

E fica calmo respira em intervalos e conta as contrações, não me tenha o filho antes de chegar lá ein!  ;D ;D ;D ;D ;D

jokr82

Bom consegui um Olives finalmente na H.Stern do shop Morumbi!

Mas é muito longe, claro pro dia de hoje(transito) mas consegui!! só que ele fica até as 19:00/19:30 no máximo!!

só que eu fecho o trabalho, as 17:40, pego ou a Av do Estado ou a 23 de maio pra ir embora, então o percurso!

Bom Retiro pra Aclimação(aonde eu moro) preciso pegar os gomos em casa, e depois 9 de julho ou 23 d maio pro Shop Morumbi.

Mas pqp não vai dar tempo não.

Que saco to super(outra vez) ansioso e desesperado, Pois amanha Terça feira é um dia muito bom para nós comerciantes e o Olives sai cedo(aiaiaiai) que saco.  :-X

jokr82

Citação de: vinniearques online 06 Agosto 2012 às 17:16:56
Citação de: JotaA online 06 Agosto 2012 às 17:15:49
Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 16:34:55
...

...

Leva na H.Stern.

E fica calmo respira em intervalos e conta as contrações, não me tenha o filho antes de chegar lá ein!  ;D ;D ;D ;D ;D

Kkkkkkkkkkkkkkk  ;D Tá quase chegando, senti e muito forte as contrações  :-\

Que saco tenho que esperar até amanha será o jeito, mas ir pro Shop Higienópolis é bem mais fácil para mim, só que o Olives de lá não sei se é bom  :-\

Pois Shop Morumbi e Iguatemi tem mais nome(mais conceituado) né não?

Ou não tem nada a ver, e todos os Olive da HStern de todos os Shop tiveram o treinamento na Tag Heuer??

:P ::) :'( :'( ;D

vinniearques

Calma Johny calma rapaz usa outro e quando der leva lá sem crise! seu relógio vai ficar bem fica tranquilo, não atropela as coisas não que já fiz muito isso e sempre dá errado!

abração!

jokr82

Citação de: vinniearques online 06 Agosto 2012 às 17:23:04
Calma Johny calma rapaz usa outro e quando der leva lá sem crise! seu relógio vai ficar bem fica tranquilo, não atropela as coisas não que já fiz muito isso e sempre dá errado!

abração!

SimSim Vinnie eu sei disso  :-\ é claro irei usar outros relógios, afinal tenho um monte  ::)

Mas se alguém puder me responder, ficaria realmente muito agradecido e principalmente mais tranquilo  ;)

jokr82

Melhorando a pergunta!

O que eu estou querendo dizer é se os relojoeiros do shop paulista/higienópolis ou qualquer um desses que eu citei, se eles tem a mesmas ferramentas etc e tals  ::)

vinniearques

Sim, todos eles tem o mesmo conhecimento ( nas devidas proporções CLARO) e podem resolver pra você sem problemas!