Menu principal

Então Pessoal Advinhem!!! Sobre meu Tag Heuer Aquaracer

Iniciado por jokr82, 06 Agosto 2012 às 15:43:43

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Bom o desfeixo da História.

Levei na H.Stern do Shop Higienópolis, expliquei que a pulseira estava com defeito, falei exatamente como o Adriano me indicou  8) claro não citei nome(nem do Adriano e nem da WatchTime) ;)

Mas como o Adriano me tinha falado é claro que a Hstern não iria admitir a culpa, ainda mais pelo relógio ter sido comprado fora da H.Stern.

Bom na resposta dela, foi o que o Orives mandou ela dizer, que o relógio estava grande, como o relógio estava grande no meu pulso, que eu ficava batendo o relógio e sempre no mesmo lugar, por isso que quebrou o pino.

Levei os meus gomos e fim de papo, iria continuar argumentando mas como a vendedora era uma Senhora(de uns 68 a 72 anos com certeza), e estava com pressa pois a minha zona azul estava vencendo, não argumentei mais, conserto paguei exatamente 0reais  ;D

Pensei em comprar uma de borracha, fica totalmente diferente e mais leve, mas por incrível que pareça colocando a de borracha iria ficar menor  :P preços 850 reais pela pulseira mais o encaixe que é separado.

Vamos as fotos:

http://s213.photobucket.com/albums/cc46/jokr82/?action=view&current=IMG_1539.mp4

Na sombra

e meio que no Sol, mas não totalmente

e a pulseira de borracha+a adaptação  :P

A pulseira é realmente linda, pelas fotos não faz muita diferença mais ao vivo é outro papo

:-*

TUZ40

Agora da para respirar normal já não é? ;D ;D ;D

Mas não deixe barato assim não, faça eles trocarem sim o elo com problema.

A pulseira de borracha é realmente muito bonita, mas ainda gosto mais do aço. E acho que pelo fato do relógio ser meio grande para você, ia ficar pior ainda com a borracha, pois ia ficar um vão muito grande em função do arco formado no encaixe dela.
"All your base are belong to us"

jokr82

Citação de: Schütz online 07 Agosto 2012 às 13:04:15
Agora da para respirar normal já não é? ;D ;D ;D

Mas não deixe barato assim não, faça eles trocarem sim o elo com problema.

A pulseira de borracha é realmente muito bonita, mas ainda gosto mais do aço.

É meu caro eu não quero deixar barato não, mas irá ser uma briga bem demorada essa  :-\

jfestrelabr

cara pagar 850 pratas por borracha, bom isso ja foi discutido aqui, agora o pino quebrou por causa do seu pulso kkkkkkkkkkkk, esse pessoal aqui do Brasil, é por essas e outras que eu falo, ta passando da hora de uma guerra civil aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Queimar o filme da marca com o cliente por uma besteira destas... eu notificava a TAG por e-mail, isso é falta de tato.

LF

Mas é isso mesmo que temos que fazer. As marcas não tem noção das porcarias que os representantes/autorizadas fazem por aqui... Vide as histórias da Hublot que eu já li aqui no próprio Forum.

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 07 Agosto 2012 às 13:10:04
Queimar o filme da marca com o cliente por uma besteira destas... eu notificava a TAG por e-mail, isso é falta de tato.

E quem disse que TAG é maca hehehhehe, brincadeirinha, mas tem várias por ai que não estão nem ai para o cliente, quer que eu te fale uma, da só uma sacada na minha assinatura em VERDE kkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Então pensei seriamente nesta possibilidade ontem e hoje!

Mas primeiramente e o mais importante do que tudo, falar tudo isso in English não ia dar muito certo não, pois não sei falar e entender muito bem eu faço o famoso se Virômetro  :-[

E segundo a grande maioria das vendedoras da H.Stern vide Shop Iguatemi, Morumbi, Paulista e Higienópolis não entendem nada de relógios como voces sabem, e são a grande parte senhoras(nada contra), mas será muito dificil de ganhar essa briga, e se fossem jovens seria creio eu mais dificil ainda  :P

Abraços  ;)

TUZ40

Tenho certeza que se você elaborar um texto, muitos aqui vão se oferecer para passar para o inglês para você. Mas faça de maneira formal, muitas vezes eu mesmo tenho dificuldade de entender algumas coisas que você escreve. ;D

Se você quiser, posso ir um dia com você na loja em que comprei o meu, a pessoa que me atendeu é muito atenciosa e solucionou o meu problema da coroa desse mesmo relógio sem questionar absolutamente nada.

jokr82

Citação de: Schütz online 07 Agosto 2012 às 13:33:10
Tenho certeza que se você elaborar um texto, muitos aqui vão se oferecer para passar para o inglês para você. Mas faça de maneira formal, muitas vezes eu mesmo tenho dificuldade de entender algumas coisas que você escreve. ;D

Se você quiser, posso ir um dia com você na loja em que comprei o meu, a pessoa que me atendeu é muito atenciosa e solucionou o meu problema da coroa desse mesmo relógio sem questionar absolutamente nada.

Muito Obrigado meu amigo pela ajuda, eu te falo qualquer coisa.

O importante agora, é que o relógio está sem problemas, se esse problema persistir, ai sim voce pode ter certeza que irei te pedir ajuda  ;)

E desculpe, por ás vezes voce não entender o que eu quero dizer, até eu mesmo me embaralho, quero dizer uma coisa, e escrevo outra  :P :-[ ;D