Menu principal

Calibres Patek Philippe 324 S C x Audemars Piquet 3120.

Iniciado por Lobão, 07 Agosto 2012 às 15:51:18

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos deste fórum boa tarde! Gostaria saber se existe uma diferença tão grande entre estes dois calibres para justificar uma diferença tão grande de preços nos relógios equipados com os mesmos: exemplo Patek Philippe Nautillus e Audemars Piquet Royal Oak .
Abraço,
Lobão.

Adriano

Só perguntinha moleza ein? Tipo qual o sentido da vida ou qual a origem do universo...  ;D

Se o preço se justifica ou não, não sei. Acho que é da noção de valores de cada para avaliar se vale ou não.

Mas o PP 324SC vai um passo adiante na nobreza, e tem até selo de Genebra.

Abraços!

Adriano

Lobão

igorschutz

Sim, há uma diferença bem grande, porém o calibre por si só não determina o preço de um relógio. Então mesmo que uma máquina fosse mil vezes melhor que a outra, não significa que o relógio com a máquina inferior seja mais barata.

Há inúmeros exemplos por aí de relógios com máquinas superior que custam mais baratos que relógios com máquina inferior. Rolex Daytona vs. AP Royal Oak Offshore, por exemplo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 07 Agosto 2012 às 16:28:36
Sim, há uma diferença bem grande, porém o calibre por si só não determina o preço de um relógio. Então mesmo que uma máquina fosse mil vezes melhor que a outra, não significa que o relógio com a máquina inferior seja mais barata.

Há inúmeros exemplos por aí de relógios com máquinas superior que custam mais baratos que relógios com máquina inferior. Rolex Daytona vs. AP Royal Oak Offshore, por exemplo.

Bem vindo ao forum Igor, esses dias eu tava pensando, cade o cara hehehhe. Abraço
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Obrigado, João. Muito amável de sua parte. Um abraço!

shun

Grande Igor..! Estou sem postar muito nos últimos tempos mas tenho que deixar registrado aqui a minha alegria em ver seus posts novamente! Um membro indispensável ao FRM!

Abraços!

Correia

Qual é melhor, o V12 da Ferrari ou da Lamborghini... :-\

Em última análise, acabamos (quase) sempre a comprar o "embrulho" e não o interior, sei lá.

Qual o melhor, Omega 8500 ou Rolex 3135?
O Rolex tem (muito) mais provas dadas, mas quem gostar mais do PO do que o Submariner não vai comprar o Sub porque o calibre pode ser melhor.

Abraços!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Boa observação amigo Correia...
Muito vai do gosto, ou do sonho, de cada um!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

Citação de: shun online 07 Agosto 2012 às 19:07:30
Grande Igor..! Estou sem postar muito nos últimos tempos mas tenho que deixar registrado aqui a minha alegria em ver seus posts novamente! Um membro indispensável ao FRM!
Obrigado, Shun! Tamo sempre aí! Parafraseando nosso querido parlamentar, eu sou de vocês e vocês são meus.

Um abraço,

Igor