Menu principal

Tissot Seastar 1000 Mod

Iniciado por fabs77, 11 Agosto 2012 às 12:05:35

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Ficou muito bacana mesmo. Esses dias estava olhando peças de seiko para mods, fiquei com vontade de experimentar algo.
"All your base are belong to us"

fabs77

Pessoal,

mais uma vez obrigado pelos comentários!  :-[

Estou por aqui, caso alguém queira fazer as mesmas modificações ou precise de uma ajuda ou dicas!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: Schütz online 13 Agosto 2012 às 12:49:25
Ficou muito bacana mesmo. Esses dias estava olhando peças de seiko para mods, fiquei com vontade de experimentar algo.

Schütz

modificar Seiko é muito legal, pois, a brincadeira não sai cara, é relativamente fácil achar as peças e os resultados são bem legais.  ;)

Veja aqui um outro mod que fiz, o "Planet Monster": http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5252.0

e aqui um mod muito bacana do Snow Flake que pretendo fazer em breve: http://forums.watchuseek.com/f21/my-new-mod-seiko-skx-flake-375887.html

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

JotaA

Fabiano,

Você comprou o mostrador branco? Pergunto pois quero fazer o caminho contrário, quero comprar um mostrador e bezel azul. Caso tenha comprado foi aqui mesmo no Brasil? Tem como passar o caminho das pedras?

Abraços

Júlio André

JotaA

fabs77

Júlio,

Te mando as informações por MP!

[ ]´s

Fab´s

P.S. A configuração do seu, bezel e dial prata, na minha opinião, é a mais bonita! ;-)
Jim Rohn

Neme

Seria o mesmo que comprar um Ferrari, e trocar as rodas originais por rodas por exemplo de um Gol....... :-\   Não gostei.original é original.
Opinião pessoal, nada contra o amigo.
Abs.
Felipe
Abs.
Neme!

FALCO

Citação de: Neme online 13 Agosto 2012 às 17:51:33
Seria o mesmo que comprar um Ferrari, e trocar as rodas originais por rodas por exemplo de um Gol....... :-\   Não gostei.original é original.
...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fabs77

Abs.
Felipe

;)

[ ]´s

Fab´s
Jim Rohn

Desotti

Fab's, essa é facilmente a modificação mais harmoniosa que já vi, o relógio ficou simplesmente DUCA, sinceros parabéns! :) :) :)

Aliás, nunca vou entender porque a Tissot resolveu tirar esse relógio de linha... ???

[[]]'s

Neme

Citação de: fabs77 online 13 Agosto 2012 às 19:10:35
Abs.
Felipe

;)

[ ]´s

fabs, é só uma brincadeira hein....... o relógio é lindo!!

Abs.
Felipe

Fab´s
Abs.
Neme!

lucius

Fabiano,

Tenho um destes Seastar e gostaria de saber como fazer este mod e quem poderia operá-lo.

Se puder me mande uma MP.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

fabs77

Citação de: Desotti online 13 Agosto 2012 às 19:20:20
Fab's, essa é facilmente a modificação mais harmoniosa que já vi, o relógio ficou simplesmente DUCA, sinceros parabéns! :) :) :)

Aliás, nunca vou entender porque a Tissot resolveu tirar esse relógio de linha... ???

[[]]'s

Fala Desotti,

super obrigado pelo comentário!  ;)

Cara, sempre achei o Seastar 1000 um relógio celecionável, mas é fato, pelo menos na minha opinião, ele tem alguns defeitos de projeto... fundo parafusado, lume ruim e os ponteiros que eu nunca gostei. Além disso é muito comum ver em fóruns queixas sobre a pintura do bezel que depois de certo uso acaba descascando. Então a proposta de um tool acaba não sendo atingida... Acredito que não seja por isso, mas esse relógio, segundo o que se lê na net, não fez muito sucesso com o público em geral.... quem gosta dele mesmo somos nós, os entusiastas.  ;)

[ ]'s

Fab's
Jim Rohn

klaus

gostei bastante do mod, mas eu tb prefiro o branco  ;D

jokr82

Lindo parabéns Fabs!!!  ;)

É realmente DUCA  ::)

FALCO

Citação de: Jefferson online 13 Agosto 2012 às 12:25:40...
Fabs, considero você uma referência no Fórum quando o assunto é relógio diver!
...

Eu também!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

Galera,

sem essa... sou muito júnior ainda!
Falando sério...

Abração!

Fab´s
Jim Rohn

Paulo Sergio

Fabs...
Tens MP!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio