Menu principal

Bem Assim como eu prometi ao amigo Cosentino, fotos com IPHONE4S!

Iniciado por jokr82, 14 Agosto 2012 às 22:59:22

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Fiquei mais de 2 horas é sério, mais de 2 horas tentando tirar de todos os jeito possíveis fotos melhores, com a Nikon D3100, lentes 18/55mm e 55/200mm, mas infelizmente não consegui, ou não tava inspirado, sei lá, só sei que fiquei mais de 2 horas  :-X :-\

Pois, sendo assim lá vão as fotos que eu tirei, com o Iphone4S, em menos de 30min, fala sério  >:( :P

Tentei tirar do mesmo jeito, que eu postei no tópico que relógio voce está usando hoje(quer dizer outra pessoa que tirou), mas tentei fazer igual, o Resultado foi?

E desculpem pelas quantidades de fotos  :'(

Estas 2 fotos foi o relógio que dei a minha esposa, presente de casamento(comprado em Paris, na Printemps)

E esse como todos voces9quer dizer quase todos voces) sabem, foi esse que ela me deu de presente de casamento:

Desculpem pelas quantidades de fotos, e pela qualidade, tentei fazer o meu melhor, mas já tava cansado, Puxa 2 horas tentando  :'(  :P

PS: Tentarei depois, tirar fotos melhores, só não sei como, olhei tantos sites, que P.p, Até to vesgo  ::) mas não aidantou não  :'(

TUZ40

A camera do 4S é ótima, você não esta sabendo lidar com ela, pois as fotos estão ficando muito ruins. Tente usar um programa mellhor para bater as fotos, que permita mais ajustes como o CAMERA+.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Outra coisa, use o modo macro (também conhecido como "florzinha"). E se a câmera não estiver focando direito, mantenha mais distância e depois recorte só a parte que interessa.

O essencial para uma boa foto é ter uma boa luz.
Se você não tiver muitos recursos fotográficos, prefira a luz solar, numa área com sombra, e evite fotografar em ambientes fechados, pois as luzes artificiais mal trabalhadas enfeiam MUITO as fotos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jokr82

Citação de: Schütz online 15 Agosto 2012 às 14:10:04
A camera do 4S é ótima, você não esta sabendo lidar com ela, pois as fotos estão ficando muito ruins. Tente usar um programa mellhor para bater as fotos, que permita mais ajustes como o CAMERA+.

é exatamente isso que eu faço!! quase sempre CAMERA+  :-[

jokr82

Citação de: igorschutz online 15 Agosto 2012 às 14:13:10
Outra coisa, use o modo macro (também conhecido como "florzinha"). E se a câmera não estiver focando direito, mantenha mais distância e depois recorte só a parte que interessa.

O essencial para uma boa foto é ter uma boa luz.
Se você não tiver muitos recursos fotográficos, prefira a luz solar, numa área com sombra, e evite fotografar em ambientes fechados, pois as luzes artificiais mal trabalhadas enfeiam MUITO as fotos.

Obrigado, é que tirei as fotos á noite, e não tava focando não, ai dei zoom na camera e tirei, depois editei(tem um aplicativo que melhora a foto quando se edita na camera mesmo do Iphone)  :-X

to tirando agora, pela luz do escritório que eu fico vamos ver  ::)

jokr82

Fotos tiradas bem rápidas pois são 14:25 e nem almoçei ainda  :-X

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

igorschutz

Nunca dê zoom diretamente no celular. Melhor tirar a foto de longe e cortar depois...... e mantenha o celular suficientemente afastado do relógio, para focar.

jokr82

Citação de: igorschutz online 15 Agosto 2012 às 14:29:59
Nunca dê zoom diretamente no celular. Melhor tirar a foto de longe e cortar depois...... e mantenha o celular suficientemente afastado do relógio, para focar.

mas é  o que eu quase sempre faço  :-[

igorschutz

Não está parecendo, Johny, pela quantidade de fotos desfocadas que você mostrou acima (7, das 16, quase 50%).

jokr82

Citação de: igorschutz online 15 Agosto 2012 às 15:19:17
Não está parecendo, Johny, pela quantidade de fotos desfocadas que você mostrou acima (7, das 16, quase 50%).

Veja se melhorou??

Se ter melhorado descobri o porque.

1-sempre quando eu tiro as fotos pelo Iphone4s envio ao meu e-mail.
2-quando pergunta qual o tamanho do arquivo, eu sempre escolho o tamanho de arquivo médio
3-se não ter melhorado.
4-desisto  :-[ :-X :-\ :'( :'( :'( :'(

michelim

igorschutz

michelim

a segunda foto ficou boa, na primeira, o foco parece que está um pouco abaixo do mostrador ( perto dos seus dedos na esquerda embaixo) continue tentando, afaste o relógio mais uns 3 cm, que pode ser que dê certo.

jokr82

jokr82

Depois de ficar 1min e 30 segundos, na lanterma do Iphone4s no escurão então lá vai.

Se não der certo desculpem, é que estou no Ipad3 fiz o download do photobucket pro Ipad, só que não sei se deu certo  :-\

Sent from my iPad

michelim

rogerio2r