Menu principal

Nadando contra a maré: modelos que quase todo mundo gosta, menos eu...

Iniciado por automatic for the people, 22 Agosto 2012 às 16:53:54

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Citação de: vinniearques online 31 Agosto 2012 às 16:11:21
Lembrei de outro alias de outra linha inteira!

Mesmo custando o preço de uma casa ou coisa parecida, NUNCA compraria NENHUM relogio da Breitling for Bentley, acho um pior que o outro! serio!

exemplo:

Eles conseguem fazer um relógio caríssimo, Turbilhão e coisa e tal, FEIO!

Vinnie to contigo, este Breitling é horrivel, grande demais, dial de gosto duvidoso, esse bezel que faz parte dessa linha feio demais, etc, a maquina pode ser muito boa mas nao gosto da linha Bentley sao todos horriveis para o meu gosto, Breilting para mim só a linha Chronomat, Superocean e Avenger que faz a minha cabeça e a linha Navitimer que tambem gosto

Paul

DonPepe

Citação de: automatic for the people online 26 Agosto 2012 às 16:57:40

- de relogios com mostradores analógicos e digitais juntos, mesmo que seja um daqueles Breitling.

Também não curto....

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bom,...
Não é propriamente um relógio...
...mas a forma de vê-los.

Eu esperei cessar (ou diminuir) as opiniões, falando especificamente dos modelos de que menos gostam, contrariando o "senso comum" e tal, o tema estrito do tópico.
Mas agora, com a devida vênia, eu vou me permitir variar um pouco a proposta.

É o seguinte...
Alguns gostam... Outros não ligam, eu creio que talvez a maioria... Algo do tipo... Tanto faz, e tal...

Mas eu...
Bem... Eu não gosto de ver fotos onde o relógio aparece "de cabeça para baixo".

Eu acho que o meu cérebro processa estas imagens de má vontade...  :P
E põe a coisa automaticamente no modo "não gosto", da foto.  ;)

Bom...
É isso.

Abraços a todos!
Alberto

automatic for the people

Citação de: Alberto Ferreira online 05 Setembro 2012 às 19:10:45
Salve, amigos!

Bom,...
Não é propriamente um relógio...
...mas a forma de vê-los.

Eu esperei cessar (ou diminuir) as opiniões, falando especificamente dos modelos de que menos gostam, contrariando o "senso comum" e tal, o tema estrito do tópico.
Mas agora, com a devida vênia, eu vou me permitir variar um pouco a proposta.

É o seguinte...
Alguns gostam... Outros não ligam, eu creio que talvez a maioria... Algo do tipo... Tanto faz, e tal...

Mas eu...
Bem... Eu não gosto de ver fotos onde o relógio aparece "de cabeça para baixo".

Eu acho que o meu cérebro processa estas imagens de má vontade...  :P
E põe a coisa automaticamente no modo "não gosto", da foto.  ;)

Bom...
É isso.

Abraços a todos!
Alberto

+ 1

Abs

AFTP

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Pandolfi

Meus amigos, vamos colaborar...
Ninguém merece ficar virando a cabeça ou o micro, pra apreciar qualquer relógio. Ginástica é pra outra hora.
Postem as fotos com as 12 horas no alto e as seis horas em baixo, como se vë no pulso, pelo amor de Deus...
Desculpem qualquer coisa, grande abraço.
Pandolfi

MAGB-ILHA

Olá sou novo por aqui. Mas gostei do tópico e como sou talvez um pouco mais velho do que alguns que aqui postam, gostaria de deixar a minha experiencia aos demais membros mais jovens. Em 1970 ganhei um relógio Mido simples, Ocean Star -  Powerwind, que tem apenas a data do mês. Caixa de 34mm (tamanho masculino naquela época) pulseira de malha de aço e aquele "vidro" de material plástico. Fundo na cor do aço e todo ele de aço. Bem na época a novidade eram os Orient e Seiko todos com cores e funções. Então influenciado pelo modismo, eu o deixava guardado e nunca dei-lhe o devido valor... Bem os anos foram passando e fui observando que ao contrario dos demais o modelo dele continuava em fabricação, veio o quartz e eles o adaptaram para tal e o fabricam até hoje. Passados 40 anos comecei a vê-lo com outros olhos e mesmo sendo pequeno para os padrões modernos, eu o utilizo em ocasiões mais solenes devido ao fato dele ser discreto e elegante... Com isso quero apenas dizer que muitas vezes podemos não gostar de algo hoje e amanhã mudarmos de opinião, afinal somos seres pensantes que temos o direito de nos aperfeiçoar e passar a ter uma outra opinião a medida que envelhecemos e adquirimos mais dados para o nosso HD cerebral. Saudações a todos os amigos.

aguiar

Hublots e seikos (exceção feita ao mod. Marinemaster) .

Léo Borges

Rolex, seiko, invicta (se é que se pode chamar de relógio).

Il capo

Confesso que já fiz força pra comprar um G SHOCK, pois falam muito bem deles, sua robustez, etc..., mas simplesmente não consigo me imaginar com uma estrovenga daquelas no pulso.
Sempre corro a internet para ver se lançam um G SHOCK menos trambolhudo e de metal, pois relógio de plástico sempre me lembram o Champion troca pulseiras.

Outro que ganhou muitos fãs e pulsos são os INVICTA de rapers, daques bem dourados, imensos e com uma coroa do tamanho de uma chapinha de garrafa de cerveja.

Vade retro.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Carbonieri

Il Capo, acho que lançaram um G-Shock todo de metal agora, da uma procurada na net kkk, quem sabe chegou a sua hora
sic transit gloria mundi

elder

Sim, já existe gshock de metal kkk
eu também não acho legal, mas esse até que é "+/-" só não ficou melhor por causa do tamanho

foto da net
Abraços!

Correia

Citação de: Il capo online 15 Outubro 2015 às 21:41:10
Confesso que já fiz força pra comprar um G SHOCK, pois falam muito bem deles, sua robustez, etc..., mas simplesmente não consigo me imaginar com uma estrovenga daquelas no pulso.
Sempre corro a internet para ver se lançam um G SHOCK menos trambolhudo e de metal, pois relógio de plástico sempre me lembram o Champion troca pulseiras.

Outro que ganhou muitos fãs e pulsos são os INVICTA de rapers, daques bem dourados, imensos e com uma coroa do tamanho de uma chapinha de garrafa de cerveja.

Vade retro.

Os DW5600 não são nada trambolhos e nada exuberantes.  :)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Correia

Não gosto de relógios em ouro com bracelete em ouro(amarelo, rose gold...) :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

TUZ40

Relógio em ouro tem que ser social, e olhe lá. Relógio esportivo de ouro amarelo, rosa, vermelho, etc... eu acho uma coisa muito brega, até meio poser  ;D

HOW YOU DOIN'?

"All your base are belong to us"

davidd

Citação de: Schütz online 16 Outubro 2015 às 13:10:32
Relógio em ouro tem que ser social, e olhe lá. Relógio esportivo de ouro amarelo, rosa, vermelho, etc... eu acho uma coisa muito brega, até meio poser  ;D

HOW YOU DOIN'?

+1
Relógio em ouro esportivo somente se for OURO BRANCO, vide os Coroados Sub ,GMT e/ou Daytona!

Abs

Davidd

gabriel

A luxo e a cafonice andam sempre bem pertinho, ou vc nunca viu um comercial antigo de Chivas Regal?

KKkkkkkk

Abs gabo  :)

Thauro _Relógios

Citação de: MAGB-ILHA online 15 Outubro 2015 às 13:39:55
Olá sou novo por aqui. Mas gostei do tópico e como sou talvez um pouco mais velho do que alguns que aqui postam, gostaria de deixar a minha experiencia aos demais membros mais jovens. Em 1970 ganhei um relógio Mido simples, Ocean Star -  Powerwind, que tem apenas a data do mês. Caixa de 34mm (tamanho masculino naquela época) pulseira de malha de aço e aquele "vidro" de material plástico. Fundo na cor do aço e todo ele de aço. Bem na época a novidade eram os Orient e Seiko todos com cores e funções. Então influenciado pelo modismo, eu o deixava guardado e nunca dei-lhe o devido valor... Bem os anos foram passando e fui observando que ao contrario dos demais o modelo dele continuava em fabricação, veio o quartz e eles o adaptaram para tal e o fabricam até hoje. Passados 40 anos comecei a vê-lo com outros olhos e mesmo sendo pequeno para os padrões modernos, eu o utilizo em ocasiões mais solenes devido ao fato dele ser discreto e elegante... Com isso quero apenas dizer que muitas vezes podemos não gostar de algo hoje e amanhã mudarmos de opinião, afinal somos seres pensantes que temos o direito de nos aperfeiçoar e passar a ter uma outra opinião a medida que envelhecemos e adquirimos mais dados para o nosso HD cerebral. Saudações a todos os amigos.

Tudo bem? Boa noite!

Aproveitando que você falou de seu Mido, relembrei de um "causo" de iniciante. Bem antes de me tornar um vendedor de Relógios. Do "ajuntamento" que me direcionaram após o falecimento de meu avô, tinha um Mido. Na época nem imaginava o que era "isso". Guardei todos os Omega, Orient, Seiko, Lanco, Casio, Tissot, (alguns alemães que não me recordo agora) e o Mido , e dois "Orimets" vendi no Mercadolivre. O problema: vendi os 3 por 100,00.  Se arrependimento matasse, não estaria aqui lhe escrevendo!! Bom Final de Semana!

davidd

Citação de: renato.santos online 16 Outubro 2015 às 22:42:55
Bom eu não gosto desse:

Ihhh.... ;D

Deve ter gente se mordendo de raiva!!! ;D  ;D

Só para relaxar após um dia pesado de trabalho!

Abs

Davidd