Menu principal

Nadando contra a maré: modelos que quase todo mundo gosta, menos eu...

Iniciado por automatic for the people, 22 Agosto 2012 às 16:53:54

tópico anterior - próximo tópico

facinjr

Não gosto dos relógios de griffe, por ex: Tommy Hilfiger, Guess etc.

davidd

Citação de: facinjr online 17 Outubro 2015 às 13:29:10
Não gosto dos relógios de griffe, por ex: Tommy Hilfiger, Guess etc.

Facinjr,

Não gosta de nenhum relógio mesmo!

P/ex: BVULGARI( joalharia) e MONTBLANC( canetas e artigos de couro), dentre outros!

Abs

Davidd

MAGB-ILHA

Citação de: Thauro _Relógios online 16 Outubro 2015 às 21:21:33
Tudo bem? Boa noite!

Aproveitando que você falou de seu Mido, relembrei de um "causo" de iniciante. Bem antes de me tornar um vendedor de Relógios. Do "ajuntamento" que me direcionaram após o falecimento de meu avô, tinha um Mido. Na época nem imaginava o que era "isso". Guardei todos os Omega, Orient, Seiko, Lanco, Casio, Tissot, (alguns alemães que não me recordo agora) e o Mido , e dois "Orimets" vendi no Mercadolivre. O problema: vendi os 3 por 100,00.  Se arrependimento matasse, não estaria aqui lhe escrevendo!! Bom Final de Semana!

Poxa Thauro_Relógios, que coisa triste... Imaginar que pode ter se desfeito de algo super legal e por um valor muito abaixo... é duro... Existe um site onde há relógios Mido dos anos 1920/1930 femininos muito interessantes, pois até hoje são apresentáveis, tal como um modelo novo. Bem não adinata chorar pelo leite derramado, mas que é triste é.
Grande Abraço.

facinjr

Citação de: davidd online 17 Outubro 2015 às 14:02:02
Facinjr,

P/ex: BVULGARI( joalharia) e MONTBLANC( canetas e artigos de couro), dentre outros!

Abs

Davidd

Não diria nenhum, mas os citados pelo senhor, estão entre os quais eu não gosto, realmente.

RCComes

Citação de: davidd online 17 Outubro 2015 às 14:02:02
Facinjr,

Abs

Davidd

O problema é que o abismo que separa um Tommy de um MB ou Bv ou chopard é imenso. Esses 3 últimos até calibre próprio possuem. Se não todos pelo menos 1.
Membro do RedBarBrazil

facinjr

Citação de: RCComes online 17 Outubro 2015 às 18:02:09
O problema é que o abismo que separa um Tommy de um MB ou Bv ou chopard é imenso. Esses 3 últimos até calibre próprio possuem. Se não todos pelo menos 1.

Amigos,

perdoem a celeuma, é apenas gosto (pelo visto, mau gosto).

Abraço

davidd

Citação de: facinjr online 17 Outubro 2015 às 21:17:38
Amigos,

perdoem a celeuma, é apenas gosto (pelo visto, mau gosto).

Abraço

Que isso Facinrj,

O fórum respeita a opinião de todos!

Mas acho que outro confrade disse para nos ater-mos ao título do assunto: "... modelos que quase..."! ;)

Abs

Davidd

aguiar

Citação de: facinjr online 17 Outubro 2015 às 17:51:47
Não diria nenhum, mas os citados pelo senhor, estão entre os quais eu não gosto, realmente.

Tb Não curto relógios de grife , desde os lixos tipo Tommy até os melhores, principalmente os citados Bulgari e Montblanc ( faz canetas lindas e rélogios feios ). Só acho que eles não se enquadram no "todo mundo gosta".

Abs.

paulo abib

Não gosto do Hublot. skeleton, Bvlgari,  na minha opinião os relógios Hublot conseguem ser os mais feios dos três.

Também não acho bonito os Invictas salvo um modelo ou outro.

miguel silva

Em geral no gosto de relógio de griffe  e no consigo gostar de Rolex ,acho eles superfaturados .

FPiccinin

Eu não gosto daquilo que eu não conheço, todos, sem exceção!!! Acho todos feios, bregas, caros, manutenção dificil.

Abraço

davidd

Ótimo amigos,

Mas QUAIS OS MODELOS das manufaturas que vocês não gostam?

Tudo bem que determinadas marcas são desprezadas pelo conjunto da obra, mas aqui mesmo no fórum já  ví grandes elogios por modelos da MONTBLANC...

Também há OS CAMPEÕES DE REJEIÇÃO ( HUBLOT, INVICTA...),  mas isso já é outra história....

Abs

Davidd

aguiar

A maioria dos elogios a Bulgari e Montblanc são para qualidade dos movimentos novos e no caso Bulgari o ótimo acabamento.

Quanto aos modelos acho a maioria feios com raras exceções.

Abs

vinniearques

Citação de: FPiccinin online 18 Outubro 2015 às 19:50:10
Eu não gosto daquilo que eu não conheço, todos, sem exceção!!! Acho todos feios, bregas, caros, manutenção dificil.

Abraço

Bem por ai rsrsrsrs

BigPaul

Tambem nao gosto do Seiko Monster, nao vejo graça nenhuma, mas respeito quem goste.

Tambem nao gosto de relogios de grifes como Montblanc, Bvlgari, Tag Heuer (com exceçao dos Heuer dos anos 70 que adoro de paixao e sao os verdadeiros Heuer)

Os Hublot apesar que alguns modelos eu ache bonitos mas é marca de novo rico ou celebridade, nao gosto.

a única exceçao que fiz de uma marca que nao gosto de jeito nenhum é esse modelo que tenho e acho muito bonito e foi o unico que acertaram o resto, arghhhh

Paul

Matt5

Hublot e relógios de grifes de roupas...
Não me apetecem em absolutamente nada.

vinniearques

Tag Heuer é grife? Eu pelo menos nunca encarei assim.

E só lembrando Rolex já foi relogio de novo rico tambem lá atrás...

lucasvp

Um dia pretendo ser novo rico. Continuar pobre pelo resto da vida vão ser foda kkk

Adriano

Não enxergo TAG Heuer nem Bvlgari como grife. Gostem ou não, achem bonitos ou não, os Bvlgari dão um banho dr qualidade e acabamento em muita marca adorada por aí.

Abraços!

Adriano

edson rangel

Podem me chamar de louco, com todo respeito que a marca merece, os relógios rolex nunca me atraíram, apesar de sempre ouvir falar muito bem e não poder ter um , compraria um IWC se pudesse.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!