Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar

  • 81 Respostas
  • 16965 Visualizações
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #40 Online: 29 Agosto 2012 às 12:12:03 »
Amigo, to lhe indicando algo que realmente vai bem de encontro com o que vc deseja, diver, 40mm, pouca desvalorização, totalmente inhouse, etc, etc, etc heheheh agora fala para sua esposa que quando vc for comprar um relogio p ela tudo o que vc vai falar É : relogio de velha kkkkkk, e outra opiniao de patroa é boa mas a que vale é a sua hehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #41 Online: 29 Agosto 2012 às 12:14:29 »
Boa é a minha que só gosta de relógio masculino. Experimentou um monte lá no JK, mas o que ela gostou mesmo no pulso dela foi Sub no date.
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #42 Online: 29 Agosto 2012 às 12:53:11 »
Poxa porque minha esposa não poderia ser igual a de voces, a minha é ao contrário  ::) :P

É posso até comprar Rolex, mas sei lá Jfestrela, ainda não quero Rolex, seria perfeito, mas o que adianta ter alguma coisa no meu pulso que eu não me sinta seguro e fique com medo??

Foi a mesma coisa quando eu comprei esse

Minha esposa disse: irei usa-lo só em ocasiões especiais, minha resposta, voce então nunca usará, não temos jantar sei lá em restaurante chique, mal temos eventos(casamentos), portanto voce usará quando  ??? ??? por isso ela usa quase todos os dias  ;)

Mas com Rolex aqui em Sampa já será diferente, sempre quase tem assalto, o marido da minha fisioterapeuta aconteceu uma situação na semana retrasada e passada, muito revoltante.

Ele estava a caminho pro JK, quando pararam ele no semáfaro, vidro do carro dele é 100% escuro não dá pra enxergar absolutamente nada assim como os meus carros, ele tem uma VeraCruz, e roubaram o relógio dele(Rolex Submariner que nem o seu Jfestrela) isso na semana retrasada, como ele tinha outro Rolex, roubaram ele agora no Iguatemi(Rolex GMTIIC), agora ele estava com um carro Jetta SUV. Como eu sei disso tudo? MInha fisio, ele entende de relógio por incrível que pareça, ela tem vários, Bulgari,Rolex,Cartier, Tag(os filhos) o que ela me disse(o que adianta ter relógios tão caros) pra dar assim de graça pros ladrões  >:( >:( Penso do mesmo jeito ainda nem tenho situação financeira estável(depois de tanto trabalho,suor,dedicação e $$) compro o Rolex que voces estão me sugerindo e depois de repente sou assaltado e ai  :o >:( Por isso que não gosto de Rolex(ainda mais depois de ter acontecido tudo isso com ele em menos de 2 semanas) fica complicado né  :-\ :'( :'( :'(

Omega,IWC, TAG, lógico também chamam muita atenção, mesmo eu sendo super cuidadoso,olho sempre antes pra ver movimento de pessoas estranhas na rua(antes de entrar no meu carro aqui no trabalho), acho que depois de tantas vezes que já fui assaltado na minh adolecencia, fiquei mais ligeiro, depois ainda de ter feito artes marciais(esse é o principal motivo) mesmo que esteja parado mais de 8anos, esteja barrigudo  :-X bemmmmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssss lerdooooooooooo, mas sou muito explosivo(vejam no caso quando eu disse do meu Longines), é isso  :-\ >:( :'( :'(

*

rasbrito

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #43 Online: 29 Agosto 2012 às 15:04:59 »

 ;)

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #44 Online: 29 Agosto 2012 às 17:24:32 »


Se no pais que eu for tiver algum lugar com estes mesmos valores, com certeza, comprarei só não sei qual  ??? :-\ :-X
[/quote]


Não leve a mal o meu comentário, mas parece que o amigo vai comprar um (qualquer) relógio apenas por comprar...




Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #45 Online: 29 Agosto 2012 às 17:27:02 »
Infelizmente não é não meu amigo Correia!!

Eu quero mesmo esses IWC ou Omega que eu postei as fotos  ;D

Se tiver com certeza comprarei, claro depende do $$  ::)

Se não fica pra próxima, pelo menos os relógios que eu quero já está realmente decidido!!  8)

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #46 Online: 30 Agosto 2012 às 15:58:01 »
Vix, mudança de planos!!

Punta Cana seria 10 horas de viagem, mas seriam 12 horas de espera(escala) em Lima(Peru) ou Seriam 10 horas de viagem, mas 1000 dóllares de diferença(500+500).

Agora a viagem seria pra Cancún. Allure of the Seas / Bahamas / St. Thomas / St. Marteen, algum desses, minha esposa ficou deslumbrada com a vista, lembrou muito a nossa viagem de Lua-de-mel(Ilhas Maldivas)

Agora pergunto, outra vez, Voces teriam algumas lojas pra me indicar lá?? Pelo menos agora, encontrei bastante lojas(shoopings) lá em Cancún, nem se compara, com Punta Cana  ::) :P

Obrigado

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #47 Online: 30 Agosto 2012 às 16:51:08 »
Infelizmente não é não meu amigo Correia!!

Eu quero mesmo esses IWC ou Omega que eu postei as fotos  ;D

Se tiver com certeza comprarei, claro depende do $$  ::)

Se não fica pra próxima, pelo menos os relógios que eu quero já está realmente decidido!!  8)


Será?  ;D ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #48 Online: 31 Agosto 2012 às 08:46:48 »
Cara primeiro decida para onde vc vai , meu amigo vc é o cara mais doido que eu ja conheci hehehehe, depois eu te dou uma dica se o seu destino ja tiver sido visitado pela minha pessoa ou por algum amigo OK, mas decida doidão hehehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #49 Online: 31 Agosto 2012 às 12:21:56 »
Cara primeiro decida para onde vc vai , meu amigo vc é o cara mais doido que eu ja conheci hehehehe, depois eu te dou uma dica se o seu destino ja tiver sido visitado pela minha pessoa ou por algum amigo OK, mas decida doidão hehehehehe.

são as drogas  :P ::) Brincadeira depois do que eu passei NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS  :-\

Ok, obrigado a todos de novo pelas paciências,  :'( Porra, não tenho a mínima idéia ainda pra onde ir.

As opções são:

Miami
Cancún
Caribe
Punta Cana
Porto de Galinha(Nannai o hotel que irei ver)

Por enquanto se a patroa não decidir outro  :P Por isso fico confuso, pois minha esposa falou que Miami na época mais cara que tem para uma pessoa viajar(Janeiro) e ela pensou que era bem frioooooooooooooooooooooooo essa época, mas minha fisioterapeuta que viaja muito falou que é Calor(24º)

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII  :'(

*

vinniearques

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #50 Online: 31 Agosto 2012 às 12:25:13 »
Johny Porto de Galinhas não cara!


NÃO QUERO CRIAR POLEMICA OK?

mais acho que falam demais de lá e fui duas vezes ( uma com 15 e outra com 20 anos) e não achei tudo isso que falam não!

é bonito, mais já vi praias bem mais perto ( litoral norte de sampa) que são quase a mesma coisa!

meus meio-centavos  ;D ;D ;D

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #51 Online: 03 Setembro 2012 às 11:02:47 »
Ok!!

Viagem Decidida será a Cancún, agora não há chances de mudar, pois a viagem está paga!!

Colocarei mais detalhes, quando minha esposa voltar!


Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #52 Online: 03 Setembro 2012 às 13:57:02 »
Então ja que decidiu vá para a ilha de Cozumel, fica perto de Cancun , se eu não me engano tem um passeio que é oferecido que para nessa ilha, o motivo de tal passeio é que nessa ilha a quantidade de joalherias é imensa, la com certeza vc irá encontrar tudo que esta procurando em materia de relogios e mais um pouco, bom, fica ai a minha dica.

http://www.islacozumel.com.mx/
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #53 Online: 03 Setembro 2012 às 14:36:48 »
Obrigadão amigo Jfestrelabr!!

Vix depois de tanto voces me aguentarem sobre Tag Heuer, agora voces terã que me aguentar de novo, mas desta vez com outra marca de relógio! IWC,Omega,Rolex(muito provável que não comprarei mas.....), Tag Heuer(creio que também não já que a coleção que eu queria já está completa), Hublot(Mas se os valores lá forem absurdos que nem a Fratinna/Brasil, então será impossível  :'()

Abs

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #54 Online: 03 Setembro 2012 às 16:00:32 »
Joker Hublot não é para o seu pulso, digo diâmetro hehehehhe, esqueça esse relogio, vai ficar horroroso em vc.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #55 Online: 03 Setembro 2012 às 17:29:30 »
magoou  :'( :'(

Ele no pulso de outras pessoas, digo quase do meu tamanho, não me parece tão grande, parece ser do tamanho do Carrera!

Eu acho  :-\ :P

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #56 Online: 03 Setembro 2012 às 17:54:36 »
Jonhy, vá ao Japão e traga um Grand Seiko ou um Marine Master SBDX001

Qualquer dia aqui o Correia vai fazer essa viagem, e trazer um Seiko dos grandes ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #57 Online: 05 Setembro 2012 às 15:28:07 »
Bom pessoal já que o tópico é sobre Omega, então vamos lá!!

Todos aqui sabem, que eu irei final a ano, finalmente com viagem marcada e paga, para Cancún!

Colocarei aqui, ou no tópico que eu criei, sobre o lugar que eu irei!

Enfim, chega de papo, e vamos ao tópico!

Tenho 16cm de diâmetro de pulso(enfim é pulso de menina/de criança, e não pulso de Homem  :-X :-\ :'()

Meu Aquaracer, tem 44mm, todos os meus tem entre 39 no máximo 42mm, mas esse eu realmente desejava e queria muito, não importei com o tamanho e nem mesmo muito com o v$$lor  ::) tamanho era o meu desejo de compra-lo, portanto ai vai, o que eu estou querendo dizer!

Eu por causa desse relógio, comecei a gostar da Marca Omega sei que ele é bem antigo, mas......  ::)

Mas realmente o meu desejo, assim como era pro Carrera, ou assim como é pro Omega(é o mesmo feeling quando vi, o 1887 e o Aquaracer 500m) me apaixonei

(MAS PRA USAR ESSE, PRECISA REALMENTE TER PULSO E MÃO DE HOMEMMMMMMMMMM  :'( :'() então como esse mesmo com pulseira de couro, borracha não importa qual seja, o relógio ficará realmente um Gigantesco ET em mim  :'( então a pergunta que eu estou querendo dizer é:

1-Vale a pena comprar no Brasil(DRZYUN ou essa boutique que abrirá no JK?)
2-Ou vale a pena comprar lá em Cancún, já que esse lugar será perto daonde eu ficarei? http://www.islacozumel.com.mx/

Todos me indicaram comprar o Rolex, mas eu não quero, agora depois de estar vendo o watchuseek e o fórum da Omega, eu fiquei balançado pelo LME



O que voces me aconselham???? Já que aqui no Brasil eu posso pagar em cheque/cartão de crédito(parcelado) ou em dinheiro e ganhar um descontinho,desconto ou descontão  ::) ;D

Ps:E os tamanhos da Omega, tem esses meus modelos, com tamanho de até 40, 41mm?
ps2: e quais são os movimentos utilizados nos PO, ou no PO cronógrafo(é ETA VALJOUX modificado(melhor), ou é um movimento bem melhor e muito mais superior aos TAG HEUER  ??? :-[

Realmente não importunarei mais a todos voces, com essa minha dúvida chata, e que ainda tem tempo, pra ir viajar, conto com voces!!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #58 Online: 05 Setembro 2012 às 15:40:57 »
Johny, faça sua pergunta em apenas um tópico, para não dispersar o assunto por vários lugares.

Como este tópico tem mais a ver com sua pergunta que o outro, manterei apenas aqui, ok?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #59 Online: 05 Setembro 2012 às 15:49:17 »
OK!!

Fiz no outro tópico, pois esse aqui, eu não tinha visto antes, ficou 2  :'(