Menu principal

Carros compactos

Iniciado por solano, 26 Agosto 2012 às 10:32:29

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: Sifion online 28 Setembro 2012 às 14:07:28

Carros antigos em bom estado mais ainda, mas carros antigos históricos(esse mini é um clássico) ai sim é uma pérola.

Eu só não acho que conseguiria caber dentro dele  ;D ;D

Sifion CABE com certeza rsrsrsrs

eu tenho 1:86 e 92 kilos e meu querido e pequenino pai tem 1:98 e 115 kilos e ambos conseguimos dirigir com espaço o carro È INCRIVEL! tenho um 2012 tambem tem foto deles juntos nesse topico e o antigo DISPARADO é bem mais espaçoso que o moderno!

Serio muito mais mesmo

abração!

Paulo Sergio

Amigo Vinnie...
Você poderia falar "algo mais" desse seu precioso Mini, não?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

dwbr

Esse mini está lindo de mais!

btw.. Faz um ano mais ou menos que troquei um carro grande por um A1... Resultado? Não pego outro carro maior nem a pau.
Tirando o fato de fazer uns 15km/l no trajeto que faço na cidade, tem espaço de sobra para meu uso. Tem um teto solar grande e não passa sensação de carro pequeno. Única coisa que fiz foi colocar molas H&R e rodas TSW Nürburgring pretas (o carro é branco).
.·.

vinniearques

Citação de: Paulo Sergio online 28 Setembro 2012 às 19:13:55
Amigo Vinnie...
Você poderia falar "algo mais" desse seu precioso Mini, não?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio

Paulo na verdade não tenho muito o que falar rsrsrsrs!

Tenho ele a 3 meses mais ou menos, comprei de um amigo no Rio de Janeiro que coleciona Minis, ele tem MUITOS mesmo!

Na verdade ele não tava tão bonito, mais nada como a MINIPARTS.com pra resolver isso, lá tem TUDO que se pode imaginar sobre Minis, gastei uns bons dólares de acessórios e ele ficou mil vezes mais bonito ( na minha opinião do que estava)

O carro é uma delicia de andar, mais o motor é fraco demais, se bem que é bem adequado a proposta dele né!

O calcanhar de Aquiles dele é o Pneu, não me lembro a medida, mais é impossível achar aqui, tive que trazer de Oregon nos EUA, que foi onde achei 4 novos!

A PLACA PRETA já está certa, só estou aguardando o cadastro do motor!

E o legal dele é que ele ta valorizando MUITO no mercado, não se acha um MINI hoje por menos de 40 mil, inteiro e placa preta vai pra 50, 60 mil! e a vantagem é que esse preço só tende a subir sempre! UMA VANTAGEM DOS ANTIGOS, o meu 2012 daqui 5 anos( sendo extremamente otimista) vai estar valendo MENOS que o antigo  ;D ;D ;D

Mais umas fotinhas:

Abraços

Sifion

Citação de: vinniearques online 28 Setembro 2012 às 14:11:57
Citação de: Sifion online 28 Setembro 2012 às 14:07:28

Carros antigos em bom estado mais ainda, mas carros antigos históricos(esse mini é um clássico) ai sim é uma pérola.

Eu só não acho que conseguiria caber dentro dele  ;D ;D

Sifion CABE com certeza rsrsrsrs

eu tenho 1:86 e 92 kilos e meu querido e pequenino pai tem 1:98 e 115 kilos e ambos conseguimos dirigir com espaço o carro È INCRIVEL! tenho um 2012 tambem tem foto deles juntos nesse topico e o antigo DISPARADO é bem mais espaçoso que o moderno!

Serio muito mais mesmo

abração!

É, se cabe o seu pai acho que eu com 1.84 e 112kg consigo dirigi-lo kkkkkkkk. Eu vi o seu novo, também está muito bonito.

Eu ri demais com o adesivo do Mr. Bean. A cara dele esse carrinho!

Como você está esperando a placa preta nem vale a pena, mas eu vi uma modificação em um mini que resolveu o problema do motor fraco.... Colocaram um Motor de uma Yamaha R1 nele  ;D
Motor gira até 12k RPM e é bem mais potente que o motor original dele. Deve ser algo divertido de dirigir....vou ver se acho o vídeo dele e posto aqui...

Abraços.

Edit:

Aparentemente essa modificação que eu falei é mais comum do que eu imaginava..... não escutei os vídeos com áudio porque estou no escritório mas vejam aí se dá pra ter uma ideia...qualquer coisa eu apago depois.

http://www.youtube.com/watch?v=wdzqIu6AAaI
http://www.youtube.com/watch?v=HX_3QW4Ds34

e com motor de Hayabusa(essa modificação eu não conhecia)
http://www.youtube.com/watch?v=PCj7AtCby0s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=7RmVjBVq1TU&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=IMWFdGjNOZI&feature=fvwrel

CSM

Gosto muito do mini, vinnie o seu realmente esta muito bacana! Eu ja tive moto antiga, carro antigo, troquei por tudo novo e vou esperar ficar velho.....hehehe o meu é um cooper s 2006 (ja ta ficando antigo) supercharger com um unichip. Esta com 240 cvs no dinamometro. É um canhão! Troquei os run flat por pneus normais. Mas só dou umas voltas fim de semana , dia a dia só ando de moto..

Abraços,
Cesar

mini 1 por cesar@1976, no Flickr

mini 2 por cesar@1976, no Flickr

mini 4 por cesar@1976, no Flickr
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Obrigado Vinnie!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

rogerio2r

Solano, estou gostando sim, achei ele muito mais confortável do que o modelo anterior, a instabilidade e boa para um carro popular mas devido a nova suspensão você sente o carro um pouco mais solto, mais mole, parece que ele balança um pouco mais ao entrar nas curvas, o motor e bom, o meu e um vivace completo motor 1.0, se andar sem pisar com o econometro sempre no verde ele fica econômico faz uns 10 km/l, mas se tiver pressa e pisar o meu fez 7 km/l. Meu voto e positivo e um carro bom confortavel com boa manutenção pessas baratas se precisar, boa revenda.

solano

Obrigado pelo retorno! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

vinniearques

Sifion, eu já tinha visto esses com motor de R1, deve ser um TESÃO de dirigir cara, imagina só!

Cesar, belíssimo Mini, o meu moderno é bem mais humilde e "fraco que o seu" não dá nem pra brincar rsrsrs, S contra ONE, quando o meu trocar de marcha você já tá na Bahia cara rsrsrsrsrs

Melhor coisa que fez foi trocar o Run Flat, eita pneu duro cara, e não é só no mini não, a X1 tambem muda muito com esses pneus!

Parabéns, pois está lindo seu S

CSM

Muito obrigado Vinie! Eu comprei do pai de um amigo, e o cara antes de o mini ser importado oficialmente para o brasil comprou o carro nos eua e colocou todos os opcionais disponiveis, kit john cooper works, este kit retro de painel rodas aro 18" etc. E como eu comprei usado comprei já com um belo deságio. O carro é 2006 mas só tem 25.000 km. Minha idéia é ficar mesmo sei lá com este carro até ele vira antiguidade mesmo como o seu..... Agora te garanto que o seu one é muito melhor/confortavel para andar no dia a dia. O meu parece um kart, duro que nem um pau.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

O que me chamou a atenção foi o seu painel, já entrei em vários Minis e não tinha visto algo igual.
"All your base are belong to us"

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

CSM

Citação de: Schütz online 02 Outubro 2012 às 09:39:01
O que me chamou a atenção foi o seu painel, já entrei em vários Minis e não tinha visto algo igual.

Schutz, este kit de painel é o tal do kit retro. É muito bacana! Também nunca vi em nenhum outro...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil