Menu principal

Seiko Monster Mania

Iniciado por Correia, 29 Março 2009 às 12:10:45

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudações amigos.
Vejam esta bela caixinha, monstruosa.
Bem que estes monstrinhos ficariam bem, aqui na minha gaveta... :-\

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve, amigo Correia!

Que prazer, revê-lo!
A turma já sentia a sua falta!

Rapaz,...
Taí uma "caixinha de Pandora" bem legal, não?
;)  :D

Um grande e transoceânico abraço!

César-HT

Olá para todos.

Correia, faço minhas as palavras do grande Alberto, estávamos com saudade  :).

Essa caixa é um absurdo, um escândalo, o dono tem um de cada  :o :o :o.

Das séries especiais o amarelo é mesmo o mais bonito.
Desses novos, em PVD, acho que o que ficou mais harmonioso, foi o modelo com mostrador branco, ficou um contraste legal.

Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

ACPavanato

Grande Correia...

Andava sumido aqui do nosso convivio ...por qual mar navegavas? ;D ;D ;D

Que bom que voce voltou!  ;)

Bela caixa e principalmente com este conteúdo!  :) :) :)

Abraços!

ACPavanato

FALCO

Achei legal o dono ter todos os modelos, mas mesmo sendo um relógio barato não vejo motivo para ter mais que um ou dois. Eu teria apenas o convencional de fundo laranja e o preto com fundo vermelho (escuro) - dependendo de ver ao vivo. Mas coleção é assim, cada louco com sua mania...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Correia

Meus amigos Alberto, César e Pavanato, muito obrigado pelas vossas gentis palavras :D
Quase todos os dias dou uma vista de olhos pelo fórum, mas infelizmente, nem sempre há tempo suficiente para escrever algo. Ultimamente então... :-\ :'(

Achei a colecção muito boa, completa, com toda a "saga".
Gosto (muito) mais da parte superior da caixa, e concordo consigo César, o de mostrador branco é o mais bonito(mesmo sendo o que contrasta mais com a caixa e bracelete).

Os mais vistos, Black e Orange, e o magnífico e exclusivo Yellow, são os meus favoritos.

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mestreaudi

SHOW de coleção!!!!  :o :o :o :o

Miuto obrigado por postar amigo Correia!  ;)

Citação de: broker online 29 Março 2009 às 16:10:25
Achei legal o dono ter todos os modelos, mas mesmo sendo um relógio barato não vejo motivo para ter mais que um ou dois. Eu teria apenas o convencional de fundo laranja e o preto com fundo vermelho (escuro) - dependendo de ver ao vivo. Mas coleção é assim, cada louco com sua mania...

broker, alguns modelos nessa caixa não são baratos!!! O amarelo, o vermelho e o azul são dificílimos de achar!

Abraços!
Rafael.

Enéias

Eu não conhecia todos os modelos e seria interessante montar uma coleção de monstrengos...

Leandro

Citação de: mestreaudi online 29 Março 2009 às 18:38:36

broker, alguns modelos nessa caixa não são baratos!!! O amarelo, o vermelho e o azul são dificílimos de achar!

Mas se há alguém aqui no fórum capaz de achá-los é o zÉ.  Já encontrou para mim modelos a beira de sair de linha, peças de reposição e, mais recentemente, o clássico Seiko Sumo.

Um abraço,
Leandro