Menu principal

Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior

Iniciado por admin, 29 Agosto 2012 às 17:49:06

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Aqui no Rio, somente o tapume no Leblon... acreditava eu que o Natal seria uma data interessante para tal inauguração!!!  :-\ :-\ :-\
Espero, sinceramente, que "possamos" ser avisados pelo amigo Adriano da inauguração dessas lojas, pois acredito que merecemos sabê-lo, para poder prestigiar o evento!!! ;) ;) ;)
Afinal, independentemente de poder aquisitivo, amantes da relojoaria por amantes da relojoaria (os que gostam X os que podem comprar), merecemos essa dica!!! Ou não? ? ?
Abraço
Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Bem, a informação era confidencial, agora não é mais. Deverá abrir, a de SP, pelo menos, em fevereiro. A coisa é mais complicada do que simplesmente abrir em uma data desejada. A loja exige todo o padrão da marca, móveis, cadeiras, luminárias, tudo. Isso precisa ser tudo importado. Junto com isso, a marca está trocando de mãos no Brasil, e o Swatch Group só assume oficialmente a marca em primeiro de janeiro.

Agora, estou só falando o que eu sei. Quem tem tem que dar satisfação ao público é a marca. Enquanto não divulgarem oficialmente, o que eu disse é chute.

Abraços!

Adriano

CSM

Me parece que vai abrir uma tb aqui no rio no village mall..... Pelo visto vai demorar para kct entao....

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

A informação que tenho é que as lojas próprias da Omega só abrirão depois de vencido o contrato com o atual representante da marca no Brasil, o que ocorrerá dia 31/dez.
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

LF

Aliás, o sujeito está "desovando" coisas interessantes... Procurei um PO 8500 mas já era. Quem quiser o PO chrono procure porque tem preço excelente, mas não é o calibre novo. E se alguém quiser o PO antigo 2500, dá pra levar na Dryzun por preço excelente: 10 de milão.

Abs!

LF

DonPepe

Verdade... Vi no shopping morumbi o SMP Bond (versão "não cerâmica") por R$8K, achei uma pechincha.

Betocd

Citação de: LF online 27 Dezembro 2012 às 20:07:08
Aliás, o sujeito está "desovando" coisas interessantes... Procurei um PO 8500 mas já era. Quem quiser o PO chrono procure porque tem preço excelente, mas não é o calibre novo. E se alguém quiser o PO antigo 2500, dá pra levar na Dryzun por preço excelente: 10 de milão.

Abs!

LF

LF,
Sabe qua to estava o PO Chrono? Em que loja vc viu esses preços.

Ele é o No 2 da minha lista hoje.....

Abs

DonPepe

Citação de: DonPepe online 28 Dezembro 2012 às 00:26:15
Verdade... Vi no shopping morumbi o SMP Bond (versão "não cerâmica") por R$8K, achei uma pechincha.

Estava passeando pelo mesmo shopping hj no horário de almoço e vi o mesmo modelo sendo vendido por R$ 6.250  :o, nem no grey market dá para comprar nesse preço. Se já não tivesse esse relógio, comprava na hora.... Aos interessados, fica a dica.

Arriba!

PS: Apenas vi na vitrine, portanto não me informei se tinha alguma pegadinha, tipo ser peça de mostruário etc

TUZ40

Pude perceber isto, na Amsterdan Sauer, onde comprei o meu 8500 no natal, o 2500 de 42mm estava por 10.500 e me ofereceram um LiquidMetal por 13.000, estão limpando tudo.

Na Dryzun só tinha 8500 SkyFall, o resto eram PO dos antigos.
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Aqui em Brasília, a Pedrart Exclusive nem desconto ainda tá dando, quanto mais com valores excelentes como os acima postados... :'(

Passei na loja semana passada, os preços tavam os mesmos, a única coisa que o atendente falou é que não garantia a chegada de novos modelos.

Aliás, apesar de ter dito isso, o atendente (na verdade, acho que era o dono da loja, hihihi  ;D) negou que abriria alguma botique da Omega aqui em Brasília.

Será que estava mentindo ou não sabe mesmo?
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Aqui em Brasília, a Pedrart Exclusive nem desconto ainda tá dando, quanto mais com valores excelentes como os acima postados... :'(

Passei na loja semana passada, os preços tavam os mesmos, a única coisa que o atendente falou é que não garantia a chegada de novos modelos.

Aliás, apesar de ter dito isso, o atendente (na verdade, acho que era o dono da loja, hihihi  ;D) negou que abriria alguma botique da Omega aqui em Brasília.

Será que estava mentindo ou não sabe mesmo?
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Não acreditei nos preços dos Omega na The Graces do shopp. Plaza Sul.

Planet Ocean cal. 2500 com pulseira de borracha, R$ 14K e lá vai fumaça. James Bond azul sem crono, idem. Curiosamente, o Chrono Diver custa apenas R$ 400,00 a mais que o sem crono... vai entender.

Abraços!

Adriano

TUZ40

Eu acho que o pessoal esta esperando a boutique chegar com preços bem agressivos, e por isso o negócio é se livrar do estoque o quanto antes, fiquei com receio disso ao comprar o meu relógio, vi que esta muito mais barato que o normal, mas não sei se pode chegar mais barato ainda na Omega mesmo.

Ahhh... esqueci de falar, o SkyFall esta 23k. :o
"All your base are belong to us"

Adriano

Então, mas o que eu estanhei foi justamente isso: parece óbvio que é melhor se livrar logo do estoque ou pelo menos concorrer com a boutique. Mas os preços que eu vi, parece que alguém não está preocupado com esse óbvio...

Abraço!

Adriano

vinniearques

Na The Graces do Shop Center Norte tem um Planet Ocean Bezel preto calibre 2500 42mm por 9500, na MESMA loja tem um Seamaster Bond QUARTZ 40mm por 8190

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

VAi entender

Mario_Fpolis

Como tá o preço do Speed Pro 3570.50.00 ai em Sampa, poderiam me informar?
Amplexos do Mário

DonPepe

Estou aproveitando para "caçar" meu aqua terra mid size.... Quem sabe dou sorte?

Arriba!

vinniearques

Citação de: Mario_Fpolis online 07 Janeiro 2013 às 21:35:17
Como tá o preço do Speed Pro 3570.50.00 ai em Sampa, poderiam me informar?

Mario nas que vi o mesmo de sempre, nenhuma joalheira abaixou o Moon!

Mario_Fpolis

Obrigado, Vinnie. ;)

Não tem jeito, crássico é crássico, e vice versa. E daí, nada de ofertas neste ícone...
Amplexos do Mário

LF

Citação de: DonPepe online 07 Janeiro 2013 às 13:10:51
Citação de: DonPepe online 28 Dezembro 2012 às 00:26:15

Estava passeando pelo mesmo shopping hj no horário de almoço e vi o mesmo modelo sendo vendido por R$ 6.250  :o, nem no grey market dá para comprar nesse preço. Se já não tivesse esse relógio, comprava na hora.... Aos interessados, fica a dica.

Arriba!

PS: Apenas vi na vitrine, portanto não me informei se tinha alguma pegadinha, tipo ser peça de mostruário etc

Don Pepe,

Acho que é o quartz, não é não?

Abs!

LF