Menu principal

Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!

Iniciado por Rafa_Almeida, 12 Setembro 2012 às 10:07:16

tópico anterior - próximo tópico

gabriel

O relógio num gosto, mas a disposição de ajudar o cliente e ainda faze-lo lembrar a cada 15 minutos disso, acho genial.

:) abs gabo

Cigano

Citação de: gabriel online 12 Setembro 2012 às 22:57:44
O relógio num gosto, mas a disposição de ajudar o cliente e ainda faze-lo lembrar a cada 15 minutos disso, acho genial.

:) abs gabo

+1  ;)

Tá certo que o relógio é praticamente um estepe, por isso é preto também...hehehe mais acho que deveria ser no minimo mecânico, nem precisava ter complicações não, e caixa em metal, nem que fosse um "gun metal"

Mais bacana o tratamento que a Hublot está dando ao cliente, isso é um referencial muito bom!!
Abraços,
Cigano!

Arrais

Acho válida a ideia de manter um vínculo com o cliente e o detalhe faz a diferença. Talvez seja um pouco disto que as marcas mais tradicionais precisem...eu gostaria de usar um omega diferente por uns dias enquanto o outro estiver na revisão ou outro rolex...você vai ficando ligado a marca a partir dos pequenos detalhes
Easily satisfied with the Best

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

rasbrito

Citação de: vip.imports2010 online 12 Setembro 2012 às 10:37:20
O relógio poderia ser pelo menos automático, Quartz é brincadeira.
Podiam colocar uma 7S26 "Swiss Made"...

Alberto Ferreira

Salve!

Huuummmm...

Para quem não tem um Hublot, e nem pretende ter...
Lá vai o meu (meio ácido) palpite...  De "palpiteiro de plantão" e independente.  ::)

Eu acho que a intenção é mesmo "ficar bonita na foto" (ela a Hublot), mas a questão (no meu unilateral modo de  ver) poderia ser...
...mas a foto vai ficar na "penteadeira" de quem?
Obs: "Sarcasmo" no modo "full"...  OK?  :D

Agora,...
Diminuindo em um ponto o tal "sarcasmo"...  Digamos para "full -1"...

A "exclusividade" talvez fique por conta de que alguns até saibam que quem usa o "estepe" está com a "máquina" lá nas oficinas da Hublot...

Bom,...
Sério, digamos que tudo isso que eu escrevi não passe de meio que uma mera brincadeira minha... 
Ou de uma brincadeira meio que séria.  ;)

Ou não.   :D

Abraços,
Alberto

jfestrelabr

Bom e se roubarem o Champion "Troca-pulseira" ??? e ai o que será que o portador terá que fazer.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

É...Queria ver o que o "termo de compromisso" que você pega diz. Imagine se disser: em caso de perda do relógio, reembolso de 5 mil dólares! Você pegaria?

Por mais que eu tenha lá minhas ressalvas quanto à "legitimidade", principalmente, da marca Hublot, como já disse alhures, o tal do Jean Claude Biver é foda, até mesmo quando cria um lance estranho para a marca, consegue publicidade! "Falem mal, mas falem de mim!"

Flávio

rogerio2r

edson rangel

Particularmente não gostei do relógio, mas a atençao ao cliente é algo de muito interessante.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

santiagoms

Adriano

Citação de: santiagoms online 04 Abril 2014 às 22:05:24
Já tem esse relógio a venda... e ta baratinho!

https://www.chrono24.com.br/hublot/service--id2710448.htm?id=2710448&picnum=1&tab=details

Fala sério... olhem a diferença entre o relógio do post original e essa tosquisse aí. Ou isso é um fake safado ou a Hublot tem diferentes níveis de relógios reserva, pois esse aqui amigos, por € 5,00, é um assalto... Deve dar até alergia.

Abraços!

Adriano

dsmcastro

Citação de: Adriano online 04 Abril 2014 às 23:13:14

https://www.chrono24.com.br/hublot/service--id2710448.htm?id=2710448&picnum=1&tab=details

Fala sério... olhem a diferença entre o relógio do post original e essa tosquisse aí. Ou isso é um fake safado ou a Hublot tem diferentes níveis de relógios reserva, pois esse aqui amigos, por € 5,00, é um assalto... Deve dar até alergia.

Abraços!

Adriano

As referências que achei para esse modelo em questão é que seriam do final dos anos 90, com case em alumínio e a quartzo tb... Mas, em fóruns internacionais... Não pesquisei muito a fundo, e achei tão poucos que fica difícil saber se é pra valer ou não.... Em tempo, muito esquisito, a caixa em alumínio ficou com uma textura muito porca. A pulseira e o mostrador então... Mas, só por ter essa caixa em alumínio, me faz pensar que pode ser coisa da Hublot... Mesmo antes da chegada do Biver por lá...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Neto1973

Na década de 60 a LIP já tinha esta postura de oferecer um relógio "de serviço".

Abraços

santiagoms

edson rangel

Citação de: Adriano online 04 Abril 2014 às 23:13:14

Abraços!

A diferença é grotesca.
Adriano
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

watchgirl

Citação de: flavio online 13 Setembro 2012 às 10:24:03
É...Queria ver o que o "termo de compromisso" que você pega diz. Imagine se disser: em caso de perda do relógio, reembolso de 5 mil dólares! Você pegaria?

Por mais que eu tenha lá minhas ressalvas quanto à "legitimidade", principalmente, da marca Hublot, como já disse alhures, o tal do Jean Claude Biver é foda, até mesmo quando cria um lance estranho para a marca, consegue publicidade! "Falem mal, mas falem de mim!"

Flávio

Concordo totalmente, e se te roubam o relógio? A intenção da marca pode até ser boa e fazer a diferença por tentar demonstrar que se importa com o consumidor de seus produtos (em teoria), mas na prática é furada. E outra, quem tem um Hublot com certeza tem outros relógios bacaníssimos para usar enquanto aquele estiver em revisão, pra que iria usar um troço feinho e sem graça desse e ainda por cima Quartz?? É bem o que o Flavio disse sobre a Ferrari e o Fusca.
To até vendo, no Brasil viraria um mercado a parte o roubo e revenda desse tipo de item hahahahaha.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mario.lobao