Menu principal

Apresentação - -Orsi96-

Iniciado por -Orsi96-, 30 Setembro 2012 às 14:37:30

tópico anterior - próximo tópico

-Orsi96-

Meu nome é André, moro em Cerquilho, interior de São Paulo e tenho 16 anos.

Venho acompanhando o fórum a +/- dois meses, pois de algum tempo para cá tenho me interessado por relógios.

Por enquanto tenho só um Casio Edifice EF-503 (que postei no tópico "Que relógio você está usando hoje?"), mas no futuro pretendo conseguir um automático (Orient Mako talvez).

Abraços!

ThiagoDF

Seja bem-vindo Orsi96! ;)

Com certeza este fórum é uma grande fonte de informações para os novatos na horologia, como eu mesmo.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Jefferson

Olá André - Orsi96!

Seja muito bem vindo ao Fórum.

Abraço,

Jefferson

aguiar

André, seja muito bem vindo.

Abs

naio21

Bem vindo! O Orient Mako é uma excelente opção para entrar no mundo dos mecânicos. Uma outra alternativa seria o Orient Poseidon também...
Abs,

Ivan B. Prado

Meneghetti

8) 8) Seja bem vindo e sinta-se em casa André  8)
Meneghetti 8)

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, André!

E se você nos permite uma brincadeira de boas vindas...

Com 16 anos você leva uma vantagem, além daquelas óbvias...  ;)
Você terá muito mais tempo para aprender, como todos nós fazemos aqui.  ;)  8)

Participe sempre que puder!
Abraços,
Alberto

szunyogorsi

Bem vindo!

é sempre bom conhecer mais alguém da família no fórum! mais um orsi no mundo
Arthur Sunhog Orsi
Graduando em Medicina Veterinária
Universidade Federal de Lavras

Mais um fisgado...

Seja bem-vindo André!

Meu filho também começou a curtir relógios com essa idade e hoje o que ele mais gosta é de SKXs tunados.

Mas a grande vantagem que você tem em começar com essa idade é que você pode comprar alguns relógios novos e deixar uma bela coleção de vintages para seus filhos...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cigano

Citação de: Sá online 30 Setembro 2012 às 22:59:37
Mais um fisgado...

Seja bem-vindo André!

Meu filho também começou a curtir relógios com essa idade e hoje o que ele mais gosta é de SKXs tunados.

Mas a grande vantagem que você tem em começar com essa idade é que você pode comprar alguns relógios novos e deixar uma bela coleção de vintages para seus filhos...

Grande abraço!

Concordo 100% contigo caro Sá!!
Puxa eu também estou ficando louco pelos Seikos divers, no meu caso a loucura é mais os vintages como 6309 e 7002, acho um charme a parte ter um... Quem sabe um dia !!

Pois eu já tenho moderno, um belo SKX009, no qual fui presenteado, pelo caro forista Murilo!! ;)

E novamente caro André, seja muito bem vindo, e participe sempre, tem uns como eu, ficam tão loucos, que começa a desmontar uns movimentos!!
Quem sabe você comece um dia, pois com essa idade que você tem, é perfeita para iniciar neste ofício !!

Tenham uma ótima semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

rtakami

Seja bem vindo  Orsi, eu também sou novato, e na minha opinião de iniciante acho que você está começando bem, pois está interessado num Orient Mako, eu ainda não tenho uma dessas mas pretendo adquirir também.

JotaA

Seja bem vindo André,

Aproveite e puxe uma cadeira e tome um café conosco, pois aqui a prosa é boa.

Abraços.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Pandolfi

Seja bem-vindo, Orsi96, está no caminho certo.
Grande abraço.
Pandolfi

Cosentino

Seja bem vindo André!

Acompanhe o Fórum. Você verá que em pouco tempo seus horizontes sobre a horologia irão se expandir exponencialmente!

Grande abraço.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Correia

Seja bem vindo! :)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.