Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

Fabrizio

Citação de: aguiar online 23 Outubro 2015 às 14:55:12
                             Fabrizio ,seja muito bem vindo !!!

Obrigado aguiar!

Astronauta

Opa.

Sou de MG, gosto de relógios desde pequeno mas, como o hobby é meio caro, só comecei a montar uma coleção há poucos anos. Atualmente, tenho alguns suíços, uns russos e outros chineses. Estou subindo bem devagar na curva de qualidade/preço, mas, por enquanto, nada nem de longe tão caro quanto a maioria aqui.

Projeto de longo prazo é comprar um Grand Seiko - quando o dólar cair e a esposa cochilar. A curto prazo, Sinn, Damasko e, quem sabe, um modesto Planet Ocean de segunda mão.

Abraço a todos!

Vargas

Astronauta,

Não sou decano para dar as boas vindas oficial, mas faço aqui por também estar em MG a maior parte da semana e também gostar muito dos GS. Tem bom gosto e sabe o que quer (quem não conhece ou aprecia nem sequer cogita num GS aparentemente pouco chamativo mas com conteúdo enorme)  um ótimo caminho.

Em relação à esposa temos às vezes que colocar para cochilar ou não  saber dos preços.....rsrs
A minha nem imagina os preços, sabe que não é barato mas.....

Seja bem vindo.

Abs.

Vargas

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

aguiar

Bem vindo Astronauta !!!

Abs

Astronauta

Obrigado caras!

Uma pergunta: o pessoal costuma postar resenhas de relógios nessa seção (Principal) também?

Uram

Olá, pessoal!

Meu nome é Uram e estou no sul de MG. Me cadastrei nesse fórum com o intuito de adquirir mais conhecimento acerca do mundo dos relógios, tendo em vista que pretendo iniciar uma coleção deles.

Abraços a todos.

adamog3

MLucchezi

Bem vindo, Uram. Veio ao lugar certo para aprender.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Uram

Muito obrigado pelas boas vindas, amigos MLucchezi e adamog3!

Abs.

FRED

Ola! Meu nome é Fred, sou mineiro radicado no RJ e adoro relógios, estava começando e levar a coisa a sério com uma pequena coleção até que o PT estragou meu plano, mas quem sabe melhora!

Grande abraço a todos!

leonardo77

Citação de: FRED online 17 Novembro 2015 às 16:55:26
Ola! Meu nome é Fred, sou mineiro radicado no RJ e adoro relógios, estava começando e levar a coisa a sério com uma pequena coleção até que o PT estragou meu plano, mas quem sabe melhora!

Grande abraço a todos!

Seja bem vindo, capitão! [emoji23][emoji23][emoji23]

Uram

Citação de: FRED online 17 Novembro 2015 às 16:55:26

Grande abraço a todos!

Bem-vindo, Fred.

Que coincidência! O PT estragou todos os meus planos  >:(

MLucchezi

Duas coincidências. Mineiro e PT dando PT nos meus sonhos...

Sê benvindo.

Abraço,
Marcus Lucchezi

aguiar

Uram, seja bem vindo !

aguiar

Opa, Fred tb seja bem vindo!

renato.rgf

Sejam muito bem vindos Fred e Uram.

catanha

Opa, boa tarde amigos, meu nome é Hugo, ainda sou novo, mas já gosto de relógios, comecei a comprar ano passado com um skx007, e agora depois de uma dezena deles estou planejando novos horizontes pra coleção, vou tentar variar mais, já que estou com muitos divers atualmente.

MLucchezi

Seja bem vindo, catanha.

Diver é tudibom. Seja diver de verdade ou desk diver.

Abraço,
Marcus Lucchezi

renato.rgf

Seja bem vindo Hugo/castanha [emoji2]