Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

Citação de: g6k_br online 24 Dezembro 2017 às 14:52:23
Saudações!

Entrando agora no forum!

Costumo ler o WUS ha alguns anos, mas achei vocês no tapatalk.

Possuo Seikos, TAGs, Rolex e Omega dentre os mais famosos.

Gosto mas ainda não possuo Sinn e Damasko.

Obrigado pela recepção!

[emoji1303][emoji1303][emoji1303][emoji1303][emoji1303][emoji1303]

Seja bem vindo ao fórum!

Qual o seu nome?

Grande abraço!
Um grande abraço

Paulo Rocha

paulorocha

Citação de: Bacha online 24 Dezembro 2017 às 17:00:40
Ola boa tarde a todos, meu nome é Anderson Bacha, sou do sul de Minas. Relojoeiro desde os 12 anos de idade acompanhando meu pai ja falecido na oficina e até hoje exerço a profissão. Sempre gostei de relógios porem nunca tive a intençaõ de colecionar, mas não tem jeito. Sou colecionador de algumas peças nada tão caras mas de muita estima e peças antigas. Omega, Cima, Seiko, Orient, Citizen...

Conheci agora o forum e pretendo contribuir e participar na medida que me sobrar um tempinho.

Abraço e um feliz natal a todos.

Olá Anderson, seja bem vindo ao Fórum!

Sempre é bom termos mais um relojoeiro entre nós! Eu arrisco algumas pequenas intervenções (limpeza e lubrificação) mas unicamente em minhas peças.

Grande abraço!
Um grande abraço

Paulo Rocha

tudodigitalizado

Sou novato no fórum. Adoro relógios mecânicos, tenho alguns, porém devido ao meu pequeno poder aquisitivo, não tenho de marcas famosas.  Minha intenção é adquirir conhecimento com as feras deste fórum.

Abraços a todos.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

automatic

Citação de: tudodigitalizado online 06 Janeiro 2018 às 19:40:12
Sou novato no fórum. Adoro relógios mecânicos, tenho alguns, porém devido ao meu pequeno poder aquisitivo, não tenho de marcas famosas.  Minha intenção é adquirir conhecimento com as feras deste fórum.

Abraços a todos.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Não precisa comprar de marcas famosas. tem muita coisa interessante e o vasto mercado de usados e vintage.

Pádua

Bom dia pessoal. Meu nome é Felipe Pádua, sou de Brasília e comecei a pouco tempo a me interessar por relógios e a menos tempo ainda por relógios mecânicos.
Tenho uma coleção pequena simples e singela, mas que crescerá ao passar dos anos.
Possuo hoje um Tissot T race quartz; um hamilton khaki field quartz e o meu único mecânico que é um montblanc Meisterstuck 7019
Minha próxima aquisição será um mecânico bem simples. Estou entre o Oris Aquis, Hamilton khaki king ou Jazzmaster ou um iwc pilot usado.
É isso, um abraço

Lessa

Benvindo Felipe,
Cuidado com esse vicio  ;D ;D ;D ;D

aproveite que está no lugar certo... para contribuir e aprender também.

Citação de: Pádua online 12 Janeiro 2018 às 11:34:34
Bom dia pessoal. Meu nome é Felipe Pádua, sou de Brasília e comecei a pouco tempo a me interessar por relógios e a menos tempo ainda por relógios mecânicos.
Tenho uma coleção pequena simples e singela, mas que crescerá ao passar dos anos.
Possuo hoje um Tissot T race quartz; um hamilton khaki field quartz e o meu único mecânico que é um montblanc Meisterstuck 7019
Minha próxima aquisição será um mecânico bem simples. Estou entre o Oris Aquis, Hamilton khaki king ou Jazzmaster ou um iwc pilot usado.
É isso, um abraço
Abraço

Lessa

smp.1979

Bom dia... Meu nome é Sandro, sou de Capivari/SP... sempre gostei de relógios e minha primeira aquisição foi um Citizen Windsurf... Infelizmente foi roubado 2 anos depois que comprei... estou voltando ao mundo dos relógios de pulso agora e gostei muito aqui do fórum... os participantes postam peças sensacionais e um dia pretendo chegar lá... ainda não tenho nenhum relógio mecânico e estou estudando minha primeira aquisição... possuo um Casio SGW-400HD-1D e um Orient Flytech MBTTC008-P2GX... obrigado por me aceitarem e parabéns a todos os membros pelas lindas peças que possuem... Abraços.

materius123

Olá, espero aprender mais com vocês sobre relógios. Já estou lendo os tópicos antigos como mencionado por alguns membros mais velhos do fórum e aprendendo bastante com conselhos que já foram passados a membros do fórum. Abs.

Leocj

Olá, boa tarde a todos!
Me chamo Leonardo, estou entrando agora no forum.
De um ano pra cá comecei a me interessar por relógios mecânicos. Herdei do meu avô um Seiko Sea Lion M110 que ele usava diariamente e hoje o guardo com muito carinho. Sempre que uso (o que é raro!), o relógio me traz memórias do meu avô.
Fui procurar saber mais sobre o modelo e acabei descobrindo a cultura em torno dos relógios mecânicos. Acesso quase que diariamente os sites Hodinkee, Worn and Wound, ablogtowatch, fora alguns canais do YouTube e descobri o forum relógios mecânicos recentemente.
Já possuía algumas peças com mecanismo de quartzo e acabei vendendo a maioria para investir nos mecânicos. Comecei com um Seiko SNZG, mas o relógio que me fisgou mesmo foi o SKX007 que uso diariamente. Espero aprender mais sobre relógios com vocês e poder contribuir com o forum!
Abraço

Johnny Lee

Boa tarde, acabei de entrar no fórum.
O que me motiva a estar aqui é trocar mais conhecimentos e poder dividir opiniões com entusiastas da relojoaria e tirar dúvidas sobre a qualidade dos relógios.
Tenho um pequeno conhecimento sobre movimentos e qualidades nas marcas revendidas.
Bom, é isso pessoal .
Grato pela atenção

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

coalapd

Boa noite

Meu nome é Osvaldo sou colecionador e adoro relógios, gosto dos clássicos automáticos mas também dos mais modernos e smartwatchs
Entreuno fórum para conhecer pessoas novas que curtam relógios tb e para entender mais e ajudar quem tiver necessidade e eu puder

E isso

Abc

Pandolfi

Citação de: coalapd online 05 Março 2018 às 00:53:39
Boa noite

Meu nome é Osvaldo sou colecionador e adoro relógios, gosto dos clássicos automáticos mas também dos mais modernos e smartwatchs
Entreuno fórum para conhecer pessoas novas que curtam relógios tb e para entender mais e ajudar quem tiver necessidade e eu puder

E isso

Abc

Olá Osvaldo, seja bem-vindo...

Grande abraço...

Pandolfi

pscastro

Senhores, boa noite!

Me chamo Pedro, moro no vale do paraíba - SP.
Tenho um tio avô relojoeiro de profissão e acabei me interessando pelo assunto.
Possui alguns relógios que ganhei de presente da patroa (PRC 200 e Tag F1 quartz) e um apple watch que comprei recentemente para fazer atividades físicas.
Estou em busca do meu primeiro automático...
Espero absorver um pouco de informação aqui com vocês!
Abç

Pandolfi

Olá, Pedro...
Seja bem-vindo...logo logo com um automático, certo?...

Grande abraço...

Pandolfi

TUZ40

"All your base are belong to us"

juliocesarcf7

Boa noite.
Me chamo Júlio, sou de Brasília, acompanho o fórum há alguns anos, mas só hoje resolvi entrar...
Tenho alguns relógios quartz, mas nada demais, a procura de um automático que seja do meu gosto.
Abraços a todos.
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos,
muito mais do que as nossas qualidades."

lucasom

Boa tarde,

Me chamo Lucas, sou de brasília. Acompanho o fórum a 2 anos, como visitante, resolvi me cadastrar pra conseguir interagir com o pessoal.
abraços

Devenalme Sousa

Saudações a todos. Meu nome é Denisson, sou de Maceió - Alagoas. Sou aficionado por relógios, especialmente pelos de pulso, com preferência pelos mecânicos. Não me considero colecionador nem tenho relógios suíços ou muito caros. Porém, tenho uma incipiente "coleção", à qual espero acrescentar mais relógios paulatinamente, de acordo com as possibilidades do orçamento. Consulto o fórum há um bom tempo, mas só agora tive coragem de pedir para ingressar, pois considero o nível geral das discussões alto para o meu modesto conhecimento. Então, resolvi entrar para tentar participar um pouco e aprender mais com vocês.

Abraços.

Enéias

Bem-vindo!
[emoji16]

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Dr House

Boa tarde, galera

Meu nome é Sérgio e participo também do fórum hardmob com o nick Sheldon Cooper

Estou começando no mundo dos relógios, até o ano de 2016 tinha apenas um Dumont Thunder rsrs

Hoje, tenho os seguintes relógios:
2 relógios casuais, sendo 1 Citizen BM7170-53L Eco-Drive e 1 Bulova 98A168 Automático open-heart
2 relógios sociais, sendo 1 Bulova 96B257 Precisionist e 1 Orient Bambino FAC00003W0 automático
1 relógio esportivo, sendo 1 Casio G-Shock G-9300-1DR Tough Solar
1 vintage (para relembrar a adolescência  ), sendo 1 Casio F-91W

Um abraço
Sérgio