Menu principal

Devon - uma ligação inesperada

Iniciado por Renatodf, 20 Outubro 2012 às 21:19:47

tópico anterior - próximo tópico

Renatodf

Boa noite amigos.Hoje pela manhã estava em casa terminando meu café quando recebo uma ligação inesperada de um amigo que tem uma loja de carros de luxo.Ele dizia que tinha um cara querendo comprar um Audi R8 e queria dar um relogio caro como parte do pagamento,daí pediu que eu desse uma passada por lá pra ver se tinha interesse.
Ao chegar lá me deparo com esse belissimo Devon,relogio muito diferente e chamativo.No começo é dificil olhar pra ele no pulso,mas  depois que se acostuma não se quer mais tirar.No final o cara comprou o carro no dinheiro e por isso não deu o relogio na troca.Mas ele disse que tinha interesse em vender,pediu pra procura-lo na segunda.Falei que me interessava mas ele tinha que pegar uma boa parte em relogio,quando ele respondeu: Eu não perco negocio!
Tirei uma foto ao lado do B01 pra voces terem uma ideia do tamanho.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Renatodf

Citação de: michelim online 20 Outubro 2012 às 21:21:59
:o :o :o :o

espero que dê negócio!

Acho que vai dar sim,o cara não é muito do ramo de relogio mas vamos tentar.

Wadley

Renato,

O Devon é um sonho de consumo meu...  Quando foi lançado, eu criei um tópico sobre ele aqui no forum.

Tomara que de certo.........
Wadley

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BigPaul

Este video é mais legal ainda

http://www.youtube.com/watch?v=Az1SqX3Bqdc&feature=fvwrel

eu confesso que fiquei louco pelo relogio, alguem sabe quanto custa novo?

e Made in USA - California, putz os caras nao sao fracos, relogio totalmente inovador e adoro tecnologia aliada a horologia, show de bola

Paul

Renatodf

Citação de: BigPaul online 20 Outubro 2012 às 22:48:51

e Made in USA - California, putz os caras nao sao fracos, relogio totalmente inovador e adoro tecnologia aliada a horologia, show de bola

Paul

O cara disse que pagou U$22.000 na Tourneau de Las Vegas.

Sifion

Esse relógio é muito show, já havia visto alguns vídeos dele.

Boa sorte na negociação!

Betocd

Quando precisar fazer uma manutenção tem alguém aqui no Brasil capaz?

Abs

Paulo Sergio

Citação de: Betocd online 21 Outubro 2012 às 02:56:51
Quando precisar fazer uma manutenção tem alguém aqui no Brasil capaz?
Abs

e

"O cara disse que pagou U$22.000 na Tourneau de Las Vegas."

Preço e manutenção do relógio não serão problemas para quem vende (ou compra) um carro desses!!! :o :o :o
Muito bonito e inovador o relógio!
Mas, desculpe ser intrometido, mas quem vai "absorver" o valor desse relógio na transação?
Pergunto pois nunca ouvi algo semelhante... creio que aconteceria somente se seu amigo estivesse com vontade de ter um relógio desses!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

Sei que você não pediu opinião, mas se não se importar, gostaria de dar a minha:

É um relógio com um conceito muito bacana, mas é exótico demais e muito grande, então fica difícil usá-lo com frequência, então há o risco de enjoar muito rápido dele.

Eu não teria as manhas de empatar tanta grana num relógio como esse, a não ser que eu fosse um Faustão da vida, que tem uma coleção enorme de relógios nababescos.

Se você tem muita grana pra torrar em relógios e já tem todos os modelos que já desejou, lhe dou todo apoio para fechar negócio, agora, se você ainda não tem todos os relógios que sempre desejou, sugiro que gaste com esses, e não nessa aventura.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Renatodf

Citação de: igorschutz online 21 Outubro 2012 às 10:52:47
Sei que você não pediu opinião, mas se não se importar, gostaria de dar a minha:

É um relógio com um conceito muito bacana, mas é exótico demais e muito grande, então fica difícil usá-lo com frequência, então há o risco de enjoar muito rápido dele.

Eu não teria as manhas de empatar tanta grana num relógio como esse, a não ser que eu fosse um Faustão da vida, que tem uma coleção enorme de relógios nababescos.

Se você tem muita grana pra torrar em relógios e já tem todos os modelos que já desejou, lhe dou todo apoio para fechar negócio, agora, se você ainda não tem todos os relógios que sempre desejou, sugiro que gaste com esses, e não nessa aventura.

Penso mais ou menos assim também,estou estudando bem a troca e se ocorrer será com relogios que uso com menos frequencia e eles entrarão no negocio pelo "meu" preço.

BigPaul

Citação de: igorschutz online 21 Outubro 2012 às 10:52:47

Concordo 100%  ;)

Paul

BigPaul

Citação de: Renatodf online 20 Outubro 2012 às 23:49:51
Citação de: BigPaul online 20 Outubro 2012 às 22:48:51

Paul

O cara disse que pagou U$22.000 na Tourneau de Las Vegas.

Renato obrigado por falar o preco, pois estou sem audio no meu note e nao deu para ouvir nada

Paul

Jose Luis

Esteticamente achei feio, mas como diz o ditado "opinião e ... cada um tem a sua...
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

aguiar

Feio e brega, tem cara de relógio de jogador de futebol.

Jose Luis

US$ 22.000 em relógio dificil de usar e se enjoar dificil de vender acho muito.
Quanto a vc estipular o valor dos seus na troca desculpe a sinceridade mas como o interesse é seu e você já demonstrou isso para ele na minha opinão quem vai estupular valores é ele.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Renatodf

Citação de: Jose Luis online 22 Outubro 2012 às 07:46:47
Quanto a vc estipular o valor dos seus na troca desculpe a sinceridade mas como o interesse é seu e você já demonstrou isso para ele na minha opinão quem vai estupular valores é ele.

Não faço negocios dessa maneira,amigo.O interesse é dele,tanto que queria dar na compra do carro.E outra coisa,ele disse que pagou 22 mil,e não que VALE 22 mil.

Jose Luis

Só comentei em cima do que você afirmou:
"Falei que me interessava mas ele tinha que pegar uma boa parte em relogio..." 

Citação de: Renatodf online 22 Outubro 2012 às 10:58:53

Não faço negocios dessa maneira,amigo.O interesse é dele,tanto que queria dar na compra do carro.E outra coisa,ele disse que pagou 22 mil,e não que VALE 22 mil.

Renatodf

Citação de: Jose Luis online 23 Outubro 2012 às 23:55:14
Só comentei em cima do que você afirmou:
"Falei que me interessava mas ele tinha que pegar uma boa parte em relogio..." 

Citação de: Renatodf online 22 Outubro 2012 às 10:58:53

Se me foi oferecido,alguém tinha o interesse de vende-lo.