Menu principal

Uma das coisas mais legais que eu ja vi na minha vida numa vitrine! (Omega)

Iniciado por jokr82, 25 Outubro 2012 às 17:15:20

tópico anterior - próximo tópico

DonPepe

Confesso que não gosto do modelo comemorativo, prefiro o SMP 300 Bond normal, mas essa vitrine está de babar.... Se estivesse alí acho que ia sair com o relógio no pulso na hora.

Arriba!

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Correia

Está muito bem!

E como o amigo DonPepe, prefiro o Bond normal, show de relógio, elegantíssimo, polivalente, bonito, pode usar com t-shirt ou smoking(like a Bond ;D), um show...no pulso transmite um brilho que poucos alcançam, mesmo com "efeitos especiais" :) ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

flávio

Muito legal! Será que tem alguma vitrine dessas no Brasil?

Flávio

TUZ40

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal mesmo!

Mas eu confesso que, antes de ver o vídeo, e apenas lendo o comentário sobre "holografia", por momentos eu cheguei a pensar que falavam de um mostrador especial, um mostrador com efeito holográfico...  ::)

Mas não se preocupem...
Qualquer dia alguém faz...  ::)
;)  8)

Abraços, e grato por compartilhar, Johny!
Alberto

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

jokr82

Caracas!!

Pela primeira vez, o Flávio comentou algum Post meu  ::)

E pela primeira vez, todos gostaram, é de babar né, falem a verdade  :-[

Com certeza eu iria g$star na hora, se eu visse uma vitrine dessa  :-\

Anjari

Muito legal o efeito, mas não é holografia, e sim um HUD (Head Up Display), muitíssimo utilizado em aviões de caça desde os anos 70. Alguns modelos de carro de luxo também o utilizam.
Mas que ficou show de bola, ficou.