Menu principal

Novo filme do 007(Skyfall) Para quem tem a curiosidade de saber qual o

Iniciado por jokr82, 25 Outubro 2012 às 17:26:36

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

JotaA

Poxa, pagou caro, um Carrera 1887, na jomashop ta saindo por $3.350,00. Inclusive o preço sugerido deste modelo é $5.200,00.

jokr82

Amigo Thiago, não to criticando não doutor, só queria que voce soubesse da história dele!

Abraços meu querido!

Jota é paguei caro sim, mas na época o dóllar tava caro, aqui no Brasil no duty free paguei 6,200 dollares com 100 dollares de desconto, lá fora inclusive as folhas que todos os vendedores desta loja tinham eram da Jomashop e do Amazon!

Estavam no Jomashop e Amazon 200 dollares mais caro, portanto comprei por aqui mesmo!

E mesmo que tivesse sido 8000 dollares creio eu que eu do mesmo jeito iria comprar, pois o 1887 foi amor a primeira vista  ;D

Ainda mais que na época o Adriano e o Flávio e muitos outros haviam falado muito bem deste relógio o que me deu, mais vontade de compra-lo  8)

flávio

Sim, 6000 dólares, como falei, foi caro. Na Europa, como disse, os vi neste ano por cerca de 3500 euros. Na faixa de 6000 dólares, falando em crono, estavam os Zenith El Primero normais (cerca de 5200 euros, com VAT). Meu Rolex GMT Master II Ceramic saiu, neste ano, comprado na Áustria, a 5900 euros (sem vat. Com vat eram 6900).

Flávio

jokr82

Citação de: flavio online 21 Novembro 2012 às 11:40:12
Sim, 6000 dólares, como falei, foi caro. Na Europa, como disse, os vi neste ano por cerca de 3500 euros. Na faixa de 6000 dólares, falando em crono, estavam os Zenith El Primero normais (cerca de 5200 euros, com VAT). Meu Rolex GMT Master II Ceramic saiu, neste ano, comprado na Áustria, a 5900 euros (sem vat. Com vat eram 6900).

Flávio

Sim foi caro, mas é o 1887(in-house) é o Carrera(são todos caros e são o top da marca na minha opinião), e principalmente é o Brasil  :-\ :-*

TUZ40

6000 da para levar um El Primero para casa, foi o que pensei na mesma hora.

Não tenho coragem de pagar tanto em um TAG.

PS. Thunderball é meu filme favorito do 007.
"All your base are belong to us"

jokr82

Citação de: Schütz online 21 Novembro 2012 às 13:01:48
6000 da para levar um El Primero para casa, foi o que pensei na mesma hora.

Não tenho coragem de pagar tanto em um TAG.

PS. Thunderball é meu filme favorito do 007.

É então foi o que eu disse antes, o dóllar também estava caro na época, e é o Brasil(Duty Free), e na época no Brasil voce não encontrava esse modelo tão facilmente como hoje em dia!!  :-\

O melhor filme pra mim 007 Cassino Royale, mas o começo e metade do filme, final não gostei!  ::)

TUZ40

hehehe... vc nao precisa se justificar, podia ter pago U$ 50.000,00, mais vale um gosto, SEMPRE.  ;)
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Verdade, o que importa é que vc comprou o relógio que queria Jokr. ;)
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Citação de: Schütz online 21 Novembro 2012 às 15:03:47
hehehe... vc nao precisa se justificar, podia ter pago U$ 50.000,00, mais vale um gosto, SEMPRE.  ;)

É verdade amigão, só quis explicar o porque que saiu caro!!  ::)

O importante é eu usar o relógio que eu gosto, e não importar o que os outros irão pensar, certo? No caso do Aquaracer por exemplo  :-X

CSM

Acabei de rever o skyfall. Filmasso. Mas porque que o 007 resolveu levar a M para um buraco na escocia e enfrentar o exercito do cara com um velhinho caçador, e com a velinha!!! A culpa dela morrer e dele rsrsrs...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Laurival

Putz, pensei a mesma coisa.

Minha esposa disse que sou muito chato e racional, senta e assiste o filme!

Mas achei muita burrice, ainda mais destruir o carro! Sacrilégio!

shun

CSM

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

É...

Amigos,...
Eu peço a devida vênia e que me perdoem o tom (intencionalmente) jocoso...
Combinados?  8)

Ok. Então vamos lá...
Eu acho que "eles", os responsáveis pelo "novo" Double-O-Seven...   Queriam se livrar do carro, do "ícone", oras.  :P

Eu gosto muito do(s) filme(s) mas, como eu sempre digo, eu não procuro "lógica" na(s) história(s) dele(s) (nunca o fiz...  ;)).   8)
Apenas curto.

Já a M levar a parte dela, apesar do flerte com o (bom) "velhinho", quase um (heroico) Papai Noel  ;), e tal e coisa...
Bom,...
Um clássico final (in)feliz...
De fazer marejar de lágrimas os sensíveis olhos do Rambo...
Né não?
;)

Ah!
Eu,...   ...humildemente, diga-se, acho que...
Imagens, "homossexualidades" com "passadas de mão", (potentes) helicópteros tiros "poderosos", à parte, o tal "buraco" escocês é mais embaixo...
Coisa de 007 infante.
Afinal...
O comandante Bond é "durão" (sem conotações...)...
:D

E,... Freud explica.  ;)

Alberto

PS:
Ah!
E o "desperdício" da execução da anti-heroína?
Aquela também "doeu", né?.
Tadinha...

Laurival

Veja bem,

Ainda acredito que o desperdício do Aston Martin DB5 de 1964 seja infinitamente maior, pois, com um destes, consigo quantas destas eu quiser!

E tem mais, com aquele maravilhoso botão vermelho na alavanca de cambio, me livro delas a qualquer momento, sensacional!

Alberto Ferreira

É verdade...

Mas essa é fácil.

É só colocar o DVD do Goldfinger pra "tocar",...
...que ele volta.

Alberto
8)

R.H.P

Falando no aston martin, vejam isso:

http://gizmodo.uol.com.br/007-skyfall-aston-martin-impressao-3d/

Com razão, seria um sacrilégio destruir uma preciosidade dessas nas gravações...

Abs

Cigano

Citação de: shun online 19 Agosto 2013 às 11:06:03
hahahaha o carro foi um pecado mortal!  :-\ :'( :'( :'( :'( :'(

Foi mesmo...

Acreditem assisti o filme neste domingo passado, e tenho que assistir de novo, pois dormi, no meio do filme, acordei no finalzinho !!
Huiahiuahiha afff !!

Mas gostei das cenas que vi !!
Abraços,
Cigano!

FPiccinin

Falando em carro e 007, sexta-feira as 22h sera exibido o especial Top Gear , 50 years of Bond cars.

Abaixo o link no Vimeo.

http://vimeo.com/52658486

Abs